Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de julho de 2014

Vamos amar a nossa maneira - 3

Capitulo 3 – Amigos?! Angel and Demon


Depois de todo tempo que passei sentado pensando no beijo resolvi me levantar e ir beber um pouco de água ( sim eu ainda não estava acreditando no beijo ), começo a caminhar até o bebedouro .... Quando uma voz me chama:
-Eii você!
Eu apenas me viro e vejo um garoto ele estava de touca, mas ainda assim dava pra ver seus lisos cabelos pretos, estava com uma jaqueta de couro e ao invés de um tênis calçava um coturno, era alto acho que era maior que Gabriel...

-Ora , se não é o irmão do Caio e do Breno.
-S..i..m s..o.u ( eu estava meio envergonhado, não costumo falar com muitas pessoas)
-Eles sabem que você é gay ?
Aquela frase ficou se repetindo na minha cabeça, como assim ........ como ele sabe ele viu o beijo ?! Antes que eu pudesse perguntar ele já foi dizendo:
-Sim eu vi o beijo e pela sua cara seus irmãos não sabem, não só eles, mas essa sua cara de pânico entrega que ninguém deve saber.
-E....e.e..e..u..u..u.u.....
-Não diga nada, eu não vou dizer pra ninguém.
Meu coração estava apertado, mas com essa ultima frase senti logo um alivio no fim ele era um cara bom, ou eu pensava que era ....
-É claro não vou contar por um pequeno preço.
-Há.a.aaa.n? Ee..e..u.uu. não tenho nada.
-Sou da sala dos seus irmãos sei que seus pais ganham bem, pegue dinheiro deles e me pague por semana ou todos saberão que você é gay.
-M.a.aaa..ss não tem como eu ficar pedindo dinheiro toda semana.
-Acho que você não está entendendo, quando eu disse pegar eu me referi a roubar e não a pedir.
Roubar meus pais isso nunca passou pela minha cabeça, mesmo que ele conte a todos eu não posso fazer isso com eles, embora sejam homofóbicos ainda são meus pais.
-Então vai fazer isso ou .........
Ele não conseguiu terminar a frase ele ficou surpreso quando alguém o abraça por trás.
-Eiiiii Higor não assuste o garoto assim.
-Me solte Marcos já disse pra não fazer isso em publico alguém pode nos ver.
Um garoto um pouco menor que eu sai de trás do Higor ( bem acho que esse deve ser o nome dele).
-Olá, Sou Marcos, qual seu nome?
-Me ch..a.aa..mo William.
-Bem é um prazer William, esse aqui é o Higor meu namorado.
-Naaa....mo...ra...do?!
-Sim, estamos na mesma situação que você namoramos as escondidas e não ligue pra Higor não iremos contar nada sobre o bejio.
-Voc....ê também viu ? (eu estava muito vermelho)
-É claro. (ele responde sorrindo)
Não comentei, mas Marcos era loiro dos cabelos enrolados era uns 3 a 5cm menor que eu, era magrinho e tinha a pele clara, se ele tivesse asas e uma auréola acharia que era um anjo, bem diferente de Marcos que com um rabo e chifres poderia ser um demônio. ( como duas pessoas tão opostas assim podem namorar)
-Acho que agora somos amigos. Diz Marcos com um leve sorriso.
-Aaa...mi..gos?
-Sim, venha comer com a gente hoje.
-AA eu ... eu ...
-Sabemos que você fica sozinho depois que aquela garota saiu da escola.
-Higor, não seja tão rude, mas Higor tem razão você sempre está sozinho.
-Como sabem que sempre fico sozinho?
-Bem quando Higor quer abusar de mim, ele me leva pro bebedouro perto da arvore onde você fica.
-Eiiiiiiiii, Higor não diga essas coisas!!!
-Se quiser pode levar seu namorado com você.
-Namorado??? Vocês entenderam errado não temos nada um com o outro.
Eles apenas se olham e sorriem.
-Bem temos que ir agora, antes que o professor sinta nossa falta, ate o intervalo.
E lá se vão os dois correndo, bem nunca pensei que um dia teria amigos assim e ainda mais Homos assim como eu, isso foi até bom assim posso tentar tirar um pouco o beijo com Gabriel da cabeça(mesmo que pareça impossível).
No intervalo lá estavam eles me esperando em frente a cantina.
-William que bom que você veio, venha vamos comer.
-Certo!
Pegamos nossas bandejas e vamos nos servir, ao terminar vamos a uma mesa no fundo do refeitório, eles também não eram muito populares ou se isolavam mesmo, estávamos comendo quando alguém bate forte com a bandeja na mesa...

Continua...


  • Feita por Paulo-kun
Arigatoo xD

3 comentários:

  1. Olha! Eu também sou uma escritora do mundo yaoi, mas hoje eu vou comentar como uma fã.
    Cara! que demais sua fic, confesso que fiquei muito ansiosa para o próximo capítulo. Por um momento fiquei com raiva do Higor, ameaçar o William, ainda bem que o Marcos apareceu...

    Pff não demorei com o próximo capítulo, quero saber quem foi que bateu a bandeja na mesa.

    ResponderExcluir
  2. OMG quem bateu a bandeja na mesaa. ♡anciosa parbens fic perfeita ♥♥♥ >////<

    ResponderExcluir
  3. To gostando assim como gostei das outras fics que li há um tempo atrás, mas não pude comentar. Assim que ler o próximo capítulo vou reler as outras, porque, se me lembro bem, elas são lindas.
    Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir