Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dangerous Love - 6

Capítulo 6 – O casamento acabou.


Ouço um barulho de palmas vindo do fim ou começo daquela fresta, ficou mais alto com algum tempo, me fazendo parar o beijo apaixonantemente sexy.

- Parabéns baby, conseguiu deixar a Carmen furiosa.

- Arg Ogawa, eu disse que já estava indo – Ken riu com aquele sorriso safado que me faz quase pular em cima dele de tanto tesão que da.

- É, isso faz tipo meia hora.
- Sério? Demorei meia hora só nos beijos? Cara nós temos que casar. – Ele olhou pra mim pegando na minha mão e dando um beijo molhado, passou a língua por meus dedos, o que me fez tremer na hora, chupou os ossos de cada dedo e levantou o olhar.

- Casar? O que? Sabe o que Carmen faz com você só por pensar em casar com o garoto momento dela?

- Ah se toca Ogawa, não ligo, ele é meu agora, quero ver Carmen tentar tirar.

O menino que até agora não consegui ver veio mais pra perto mostrando ser lindo, olhos de um verde acinzentado, cabelos negros, e pele morena bem clara. Fofinho demais. E baixinho, gamo num baixinho.

O garoto suspirou revirando os olhos.

- Não quero nem saber, se resolva com ela depois. Agora leve ele e as roupas dele pra sala VIP, antes que eu arranque essa sua língua de cobra fora.

Pego minhas roupas do chão, meio vermelho, odeio ser pego no flagra, é constrangedor e corta clima do caralho, então finalmente terminamos de passar aquela coisa escura que muitos chamam de corredor e que eu carinhosamente chamo de a fresta do destino. Quando chego à outra sala entendo finalmente do que eles estavam falando.

O homem que eu teria de matar hoje, está num sofá, completamente pelado e cheio de espuma na boca, com certeza foi drogado até morrer, morreu feliz pelo menos, afinal aposto que era isso que Ken estava fazendo antes de se atracar contra mim no corredor.

- Ihh, parece que o casório acabou Ken.

Ken me olha confuso e vê minha expressão, confusão, dor, raiva e frustração, uma mistura de tudo, não pela missão.. Ta, ta em parte pela missão, Amélia, meu amor, não veria sangue hoje, só se fosse o do ruivo que me fez ficar furioso.

- Olha Kouta, ele era só um cliente, eu ainda nem te conhecia. – Ken colocou as mãos nos meus ombros, que estão totalmente tensos, como ele pode? Quem é Carmen?

- Quem é Carmen? E o que ela quer comigo? – Digo em voz baixa tentando me controlar, arg aqueles amassos agora pareciam uma faca atrás de outra nas minhas costas.

Ogawa riu. – Ela é só a comandante mestra de tudo por aqui cara, se você está no mercado negro, trabalha para Carmen, é uma coisa automática.

- Ela é tipo, o centro de tudo, nada passa por ela, nunca está em nada, mas sempre está em tudo. – Ken disse massageando meus ombros esperando que me acalmasse.

- O que ela quer comigo?

- Você. – O ruivo traidor disse sem nenhuma hesitação.

  • Feita por mim .Yaoi.*
Espero que gostem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário