Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

When Love Happens - 7‏

O silencio dentro do carro era torturante para Kaoru, que estava ao de Yuki no banco de trás, que passa discretamente o seu celular com os contratos, para as mãos de Kaoru, John dirigia em silencio. 
- Porque estava na frente da minha casa?- Kaoru pergunta, ele queria agradecer por ter salvado, mas ainda não tinha confiança em John. 
- Eu estava vigiando sua casa. - John diz tranquilamente, e isso irritou Kaoru.
- Você não tem o direito de vigiar ninguém, por favor me deixe na primeira esquina, eu e Yuki vamos descer. - Kaoru diz. 
- Kaoru, me perdoe por ter sido tão rude com você, eu tinha minhas razões. - John dizia olhando para a rua. - Deixarei seu amigo descer, você vem comigo. 
- Não! - Kaoru responde prontamente. - John pare este carro eu quero descer. 
Yuki até este momento não havia aberto a boca para dizer nada, foi quando John encostou o carro para ele descer que ele disse. 
- Não sairei daqui sem o Kaoru, ou ele vai comigo, ou eu vou com vocês. 
John da um leve sorriso. 
- Acha que sou perigoso para Kaoru? - John dizia as palavras tão friamente que era notável que a presença de Yuki o desagradava. - Eu não o molestei, ao contrario de você, Kaoru você esta com os contratos certo? 
- Como...? - Kaoru diz mas Yuki o interrompe. 
- Fiz para o bem dele, mas você fez muito pior, você o fez se apaixonar por você e o jogou fora, por isso Kaoru esta com cara de quem chorou a noite inteira, e ainda o espiona, quem é o pior? 
Kaoru estava pasmo, mesmo não tendo ideia do que estava acontecendo, sabia que os dois estavam a ponto de se agredirem fisicamente. 
- Chega, por favor. - Kaoru diz, e se vira para Yuki e toca seu rosto, assim aproximando-se devagar e toca seus labios nos dele. Yuki se assusta com a atitude do amigo mas não o afasta, e com os dois de olhos fechados se beijam delicadamente, Kaoru discretamente devolve o celular de Yuki que continha os contratos, quando Yuki pega os contratos  Kaoru delicadamente interrompe o beijo. - Vá, Yuki. 
John assistiu toda aquela cena, mas não viu Kaoru entregar o celular para Yuki, ver Kaoru beijar outro homem o enlouqueceu de ciumes, olhava pelo retrovisor com raiva nos olhos, Yuki viu que John os olhava e resolveu provoca-lo, pegou o rosto de Kaoru e deu mais um pequeno beijo em seus lábios, Kaoru não entendeu oque o amigo estava fazendo, quando se separaram Yuki disse em alto e bom som.
- Me liga se precisar de mais alguma coisa. - E saiu do carro.
John liga o carro e fala.
- Kaoru, venha para o banco da frente. 
Kaoru o olha e vê que ele esta bem irritado, Kaoru abre a porta de trás e vai em direção ao banco da frente, o vento frio acaricia o seu rosto, "Porque não senti nada quando o Senpai me beijou? " Kaoru pensa, "Mas quando John me beija..." Um arrepio percorre o corpo de Kaoru quando se lembrou dos lábios de John, ele entrou no carro, e John acelerou. 
- Então, você costuma beijar qualquer um? - John diz com um sorriso duro. 
Kaoru não responde, oque deixa o carro quieto até John chegar em sua casa. Quando os dois descem do carro, John diz.
- Vamos entrar.  - Kaoru nada responde, só segue John até entrarem na sala os dois se sentam no sofá, Kaoru pega uma boa distancia de John. - Vou responder as suas perguntas. 
- Oque foi fazer na minha casa? - Kaoru pergunta. 
- Te levar para casa. - John diz, Kaoru se zanga se John não quer ser sincero com ele, ele preferia ir para outro lugar, levanta indo em direção a porta. - Espera, ok, eu vou abrir o jogo. 
Kaoru o olha, e John indica para o sofá, Kaoru se senta. 
- Hoje eu fui na sua casa para espionar, coloquei escutas, e aquele cara, seu amigo deve telas achado, eu estava do lado de fora da sua casa para te espionar, então ouvi a maioria da sua conversa com aquele sujeito, e ... seu pai. 
Kaoru estava pasmo.
- Porque?- Kaoru pergunta. 
- Porque estou investigando seu pai, você estava procurando por Asheley Harris, certo?
Kaoru confirma com a cabeça.
- É ... foi um pedido da minha mãe. 
- Asheley Harris é minha mãe. - John diz.
Kaoru se levanta e começa a circular pela casa inquieto, sua cabeça não para de pensar sobre que estava acontecendo.  
- Eu... Eu vi o contrato dela no computador do meu pai. 
- Minha mãe me criou solteira, não tínhamos muito mas minha mãe tinha umas posses que herdou do meu avô, quando eu tinha 12 anos ela conheceu Ogino Masato,  eles ficaram muito amigos, ele disse que trabalhava no cartório, e que tinha acabado de se mudar para a cidade, e então um dia ele trouxe um contrato, ela nem leu, pois confiava nele, e ela também não conhecia nada de leis, ele disse que era uma documentação que estava faltando no cartório de fazenda em que vivíamos. quando foi umas 3 semanas depois veio a noticia, que tudo que tínhamos fora vendido, todas as posses, tudo no banco estava limpo.-   Kaoru não estava se aguentando em pé, como...? seu pai...? , John continuou. - Me formei na escola, e então comecei a minha carreira na policia como investigador, dediquei 3 anos só para encontrar Ogino Masato, foi quando recebi uma pequena pista a 6 meses, um deslize dele. Duas passagens aérea para cá uma em nome de Ogino Masato, e outra de Tachibana Hanamuko. 
Kaoru se lembrava de uma viagem  que seus pais fizeram, e quando sua mãe retornou estava seriamente transtornada, e abatida. 
- Descobri que sua mãe tinha você, e que era o alvo mais fácil
- Então é isso que sou para você? um alvo? - Kaoru se exalta, começa a gritar. - TUDO AQUILO? OS BEIJOS? AS CARICIAS? O EU TE AMO?. FORA TUDO ATUAÇÃO?!
Suas lagrimas começaram a cair, e ele começou a chorar, John se levantou e se aproximou dele. 
- No inicio sim, nosso encontro, no começo foi atuação minha, me aproveitei que você estava frágil. Mas depois Kaoru,  eu lhe juro, eu realmente sinto algo por você. - John se aproxima, mas Kaoru se afasta. 
- E agora? é real? - Kaoru o olhou friamente. - Ou você só quer os contratos? 
- Kaoru... 
Kaoru sorri triste. 
- Não estão comigo. - 
John o olha alarmado. - Estão com Yuki. 
John estava pasmo, tinha a certeza que estava com Kaoru, quando ele passaria para Yuki...?
- O beijo...- Ele olhou para Kaoru, que confirmou com a cabeça. 
Neste momento John começa a rir, e Kaoru o olha surpreso, ele espera qualquer coisa menos ve-lo sorrindo.
- J-John? - Kaoru pergunta, e John se aproxima dele e o abraça, abraça tão forte e tão aconchegante que Kaoru passa seus braços por sua cintura. 
- É um alivio para mim que você não goste dele, é um alivio que aquele beijo foi só para disfarçar. - John segura o queixo de Kaoru e o levanta levemente, Kaoru olha os lábios de John e segue até encontrar o olhar de John. "Sim... é ele quem eu realmente quero beijar, é ele quem eu amo" 

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigato Mikki xD

2 comentários:

  1. Aaaa perfeito continua pufavoor eu inploro. Louca pela continuasao ♥ ficou muito boooom parabeems ^^ fa numero 1 >///<

    ResponderExcluir
  2. Kyyyyyyyyyyyya!!!!!! Obrigada!!!!!!!! Aont!!
    Eu to bem atrasada mas vou continuar!! Prometo!!

    ResponderExcluir