Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de julho de 2014

Meu Primeiro Hiro - 5‏

Capítulo 5: Mãe + Discussão= Mostra como elas realmente são.

Mesmo no carro, minha mãe continuou com aquele olhar estranho; um olhar de indiferença.

~~ Em horas como está, queria poder ler mentes... ~~

- Mãe.

Ela nem ao menos respondeu.

- Mãe, Mãe, Mãee...

Balancei minha mão na frente do rosto dela, e gritei.

- MÃE...

Ela estava tão imersa em seu pensamento, que ao me ouvir gritar se assustou e perdeu o controle do carro. Fiquei completamente apavorado, o carro dava ziguezagues na rua. Minha Mãe só retomou o controle do carro quando segurei o volante.

~~ Realmente pensei que fosse morre ~~

- ESTÁ MALUCO HARUKA?

~~ Ela só me chama de Haruka quando está realmente brava ~~

-HAM... Ma... Mais...

-Mais nada. Você poderia ter nos matado, seja mais consciente!

Abaixei minha cabeça como se estivesse arrependido.

~~ Eu não tive culpa, a culpa foi dela que fica boiando no volante... ~~

- Haru-chan?

- Hã. Não está mais brava?

- Me desculpe. Sabe como é a sua mãe, uma hora ela está brava e a outra calminha. Você me desculpa querido?

- Claro, Mãe, de certa forma a culpa foi minha mesmo. ~~ nem morto a culpa foi toda sua ~~

- Que bom...

Nesse momento ela revirou os olhos como se quisesse me perguntar alguma coisa.

- Mãe, quer falar alguma coisa?

-Hã. Como você sabe? Vocês adolescentes são realmente incríveis.

- Nem tanto... Você que foi óbvia de mais. Então oque quer falar.

- Bem... (Ela hesitou um pouco...) Você não acha mel... Melhor se mudar de colégio?

-Ham... Por quê? O ano começou agora, eu também conheci o Tonan-san nós somos ami...

- CHEGA... Eu sei oque é melhor para você.

- Mas, eu também tenho o direito de decidir o que é melhor para mim...

-Haru-chan! Você ainda é uma criança, mal sabe diferenciar o certo do errado, como vai saber o que é melhor para você?

- Assim como eu sei, que realmente não quero, não devo, não posso, definitivamente não vou mudar e ponto.

O rosto da dela ficou vermelho de tão brava que a deixei. Minha sorte foi que ela estava estacionando o carro na hora em que terminei de falar. Assim que ela parou o carro, desci rapidamente e subi pro meu quarto correndo. Como a conversa não estava termina, fingi que estava dormindo assim que ela entrou no meu quarto.

- Haru-chan? ~~ Já está dormindo? Não pode ser tão rápido...~~

Assim que ela saiu do quarto pude respirar normalmente.

~~ Não acredito. Por que ela quer me mudar de colégio, sendo que ela que me sugeriu este ~~

Aos poucos meus olhos foram se fechando.

*Bip, Bip, Bip... Bip...* *PHA*

- AI, AI. Droga minha mão. Que horas sã... Háaaa...

Quando percebi que está atrasado me troque rapidamente, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo de qualquer jeito. Desci correndo a escada e quase cai “ de novo”.

-Mãe. Por que não me acordou?

-Hã. Como assim por quê? Pensei que quisesse fingir dormi mais um pouco. Ela falou com um sorrisinho no rosto.

-Há, há, há... Muito engraçado. Valeu Mãe.

Peguei uma torrada que estava encima da mesa, e sai correndo para a escola.

- Droga! Ela poderia ter me acordado, foi maldade.

Quando cheguei à escola, estava completamente cansado, por incrível que pareça consegui chegar 5 minutos adiantados.

- Cheguei... Obrigada Senhor.

- Disponha.

- Haaaa...(Meu espanto foi tanto que quase devolvi a minha torradinha) Po... Por que respondeu.

-Ham... Por que você agradeceu, seria uma grosseria se ninguém respondesse.

- Não, realmente nã... (Quando olhei atentamente para a pessoa com quem está tendo um dialogo completamente estranho, percebi que o cara estranho que me respondeu era na verdade o Hiro-Sempai) Não seria.

- Há, serio então me desculpe.

~~ Não consigo olhar nos olhos dele, ele é realmente bonit... queee... Não, não tem como eu achar um homem bonito ~~

-Não foi nada. (Com a cabeça abaixada falei gaguejada mente) É, E... Eu te... Tenho que ir então tchau... (sai correndo sem olhar pra trás).

-Há, esperei quero falar com você...

Não consegui escutar oque ele disse, pois já estava longe.

Continua no Próximo Capítulo...

Nota da Autora: 
Olá Mina-san... Bem, eu disse que faria a SINOPSE E A DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS nesse capítulo, mas não fiz, eu meio que pensei em parar de escrever,pois estou muito ocupada ultimamente, já que as aulas voltaram eu meio que me apertei um pouco com horários em questão. Bom, demorou mais saiu ( confesso que nem pensei que conseguiria), mais um capítulo pra vocês curtirem. HÁ E DEFINITIVAMENTE FAREI O PROMETIDO DO CAPÍTULO PASSADO. Obrigado por estarem acompanhando...



  • Feita por Lyppa
Arigato :3

Um comentário: