Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Love Stage epi 01

PARA TUDOOO!
Meus amores, parece que para nossa alegria Love Stage lançou ontem.

Basicamente estou com essa expressão assistindo agora mesmo ç.ç
Ain meu kokoro kkkkk
Enfim, esse post foi só pra dizer que já lançou e chama-los pra ir correndo assistir o novíssimo yaoi do momento.

Link: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71838/Love-Stage-01

2 comentários:

  1. Eles se beijaram, eles se beijaram \o/ a espera foi recompensada :3

    ResponderExcluir
  2. Amei tava ja pulando de alegria quando fui asisti. Kkk'nao parei quieta o ep todo

    ResponderExcluir