Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Unexpected Love - 3

Bom depois que passou toda essa seção de risos dentro do carro , seguimos para a casa de MAX , chegamos em frente há um hotel onde Max estaria morando temporariamente , devido há essa oportunidade de trabalhar pra MTV  e como ele não teve tempo de se organizar arrumar um bom apartamento ele vai passar uma semana em minha casa, estava pensativo quando finalmente pergunto 

-Haaa ,Max você quer ajuda pra trazer suas coisas , eu acho que  você vai precisar.
- Nada mal cara , vamos lá 
Entramos no elevador, reparo que Max ainda está gravando tudo , começo a rir e ele olha para min como se não entendesse o motivo do seu riso , até que ele mesmo se dar conta que é por que ele está me filmando ,  chegamos há seu quarto ,súite  069, entrei no  quarto e me deparei com uma bagunça , chega a ser ilario 

-How , cara parece que passou um furacão por aqui 
- nem fale , vamos dizer que esse furacão se chama sandy 
- haa , bom pelo menos alguém se diverti por aqui 

Começamos a rir , até que ele se dirijiu para pegar suas coisas depois de uns 20 minutos , estavamos no carro de novo , agora indo em direção à minha casa , tudo estava calmo até que meu irmão pergunta
- E ai Max pronto para conhecer a minha  humilde residência ?
- Vamos ver o que me espera essa semana 
bom eu estou pensativo , encostado com a cabeça no vidro do carro pensando , Max continua me filmando , me pergunto o por que disso , mas prefiro não compartilhar essa pergunta hoje , chegamos na minha casa , sai do carro enquanto meu irmão ajuda Max a tirar suas coisas de dentro do carro e coloca-lás dentro de casa 
Vou para a cozinha pois estou morrendo de fome , decido preparar uns lanches para comermos , quando  meu irmão entra com max , 
- Nossa que casa arrumada para dois meninos - Comenta Max , eu da cozinha começo a rir 
assim meu irmão leva Max para o seu quarto que fica do lado do meu 

  • Feita por Yasmin
Arigatoo    :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário