Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de julho de 2014

PrettyCake - 2

Capítulo 2 : Abraço Caloroso

         O brilho do sol da manhã batia suavemente sobre mim e quando eu abri os meus olhos ainda sonolentos me deparo com o Kaitou olhando fixamente para mim.

         - Bom Dia... Gatinho. – Sussurrou com aquela charmosa e super sensual dele
        - Espera, o que você tá fazendo aqui Kaitou ? Você tem uma cama sabia ?


         Ele ficou em cima de mim eu fiquei totalmente submisso a ele, ficamos encarando um ao outro por um tempo e ele foi chegando cada vez mais perto de mim, suavemente, assim como uma pétala cai sobre a água calma ele me beijou, apenas por minuto e voltou a me encarrar.

         - Já se esqueceu do que aconteceu ontem gatinho ? – Ele perguntou de jeito bem maroto que com um leve sorriso no rosto

         Eu não fiz nada de estranho com ele não é ? Isso é uma droga eu não consigo me lembrar de nada que aconteceu ontem à noite, será que... eu não sou mais virgem ? Não é claro que eu ainda sou virgem afinal eu disse a ele para não fazer nada de estranho comigo... Mas ele pode ter me desobedecido, não, ele nunca faria isso se eu não quisesse, de qualquer modo...

         - O que foi que aconteceu ?! Me diga!
         - Haha... tão fofo gatinho apesar de você não se lembrar o que aconteceu.
         - Pare de me deixar nervoso, diga de um vez!          
         - Será que eu devo dizer ?
         - AAHH!!! Não quero mais saber, vou tomar um banho.

         Ele estava me dando nos nervos ficou só escondendo o que fizemos ontem, mas espero não ter feito nada de mais... fui logo tomar um banho para poder ir a escola e quando me deparo...

         - O que você tá fazendo aqui ?
         - Tomando banho, se você não notou só temos um banheiro, e eu também tenho que ir para a aula.
         - Então se está ocupado espere.
         - Mas você é meu namorado agora, por isso eu vim.

         Ele ficou com o corpo encostado ao meu, estava gostando tanto disso que eu quase não sentia as gotas de água que caiam sobre a minha pele, quando eu comecei a passar sabão no meu corpo ele foi aproximando cada vez mais e disse no meu ouvido:

         - Não gaste todo o sabonete... gatinho.
         - Como eu poderia ?
         - É que essa sua pele é tão macia e sedosa parece até que se eu tocar muito nela vai quebrar.

         Ele começou a me acariciar e eu logo disse:

         - Kaitou... espera...
         -  Não é gostoso Aki-chan ? parece que você gosta quando eu faço isso, não é ?

Ele começou a massagear os meus peitos e mamilos em círculos e eu já estava ficando duro.

         - Kaitou... pare...

Quando eu disse isso ele parou, parece que finalmente me deu ouvidos, quando ele estava me tocando era incrivelmente bom mas, se continuasse assim eu acabaria perdendo a cabeça, afinal fazer esses tipos de coisa com a pessoa que você ama é algo maravilhoso, não posso deixar ele fazer isso comigo, começamos a namorar faz pouco tempo e se fizéssemos isso agora significa que somos apenas amigos de sexo não é ? Não, não devo pensar dessa maneira ele está aqui porque ele me ama, por isso...

         - Kaitou... – Disse abraçando fortemente ele
         - Aki-chan ? Algum problema ?
         - Não... estou bem...

Ficamos ali, parados com apenas o barulho da água caindo, até que ele diz:

         - Posso enfiar em você, Aki-chan ?
         - Enfiar...?

Kaitou começou a olhar para baixo como se estivesse apontando para algo, foi ai que vi o pau dele é tão grande... isso quer dizer...

         - NÂO!!!
         - Eh? Por que ?
         - Porque sim, e você vai ter que esperar
         - Esperar ?

Ele começou a afagar a minha cabeça e disse:

         - Tá bom... eu espero.
         - Ei! Vamos nos atrasar para a aula.

Me arrumei depressa não me importei nem com o Kaitou, na verdade enquento estava a caminho da minha sala eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, será que o Kaitou realmente me ama ? Ou será que ele quer fazer apenas sexo comigo ? Seá que eu sou realmente importante para ele ? Não aguento mais, todo que vem na minha cabeça é apenas ele e ele, eu acho que vou enlouquecer, nunca a minha mente ficou tão cheia por causa de uma pessoa, estou tão feliz que finalmente achei uma pessoa para amar, na verdade só o fato de ter a pessoa que sempre cuidou de mim por perto já me faz feliz, ser namorado dele me faz a pessoa mais feliz do universo.

Continua...       

  • Feita por Shiroi Bara
Arigato ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário