Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Simples Paixão - 2

Montanha De Emoções

Cap II : O Que Ele Quer Fazer


Ele me levou até um Jardim lindo com muitas rosas era muito lindo dai ele me diz

- Eu acho que estou gostando de vc

- Mas eu não sou gay respondo mentindo

- Eu sei que vc eh porque vc esta parecendo um pimentão

- Não estou não

- Está me chamando de mentiroso ( face amendrotadora )

- Não estou

- Então não se importa se eu fizer isso

E me beija

Eu separo nos dois e saio correndo pra minha casa

Horas mais tarde ...

Ding Dong

Eu atendo

- Fuyuke o que vc ta fazendo aqui

- Vim ver meu amiguinho

Minha mãe ve ele e diz

- Hiroto chama seu amigo pra jantar

- Sim mãe

Depois do jantar ...

- Filho chama seu amigos pra dormir aqui

- Ta mãe

- Já ouviu ne

- Sim eu aceito

Dai nos vamos dormir é claro que fiz a minha cama de baixo pra so que ele me empurra e diz

- Quero entrar em vc

- Não eu sou virgem ainda

- Não to nem ai

CONTINUA...

Nota do autor:

Esta ai o cap o que acharam? Querem continuação? Bye

  • Feita por Misaku-kun
Arigato né :D

4 comentários:

  1. Por favor continua!!! Tá mto legal!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vou demorar para postar pois meu pc quebrou :(

    ResponderExcluir
  3. q ruim mas agora ta arumado não? pfpfpf posta eu amei esse cara "não to nem ai" tipo vc vai deixa de ser virgem agora aaaaaaa mais mais M

    ResponderExcluir