Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

A primeira vez - 2

 NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Ryu e Shimazu ficaram trancados no banheiro masculino do colégio, e acabam começando uma tranza ali mesmo.
Até que a diretora abre a porta e...


Capítulo 2:


- MA-MAS O QUE SIGNIFICA ISSO!!???!??!?? ~ Disse a diretora sem palavras e toda vermelha..
Eu e Shimazu estava-mos morrendo de vergonha e então levantamos correndo, recolhemos nossas roupas e vestimos rapidamente.
- Di-deretora...e-eu posso explicar!.. ~ disse Shimazu todo corado
- ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO, QUANTA SAFADEZA!!! NÃO PERMITIREI ISSO EM MEU COLÉGIO!! 
Eu não conseguia dizer nada naquele momento!  Pois fiquei sem chão...
- Me aconpanhem até minha sala.. ~ disse a diretora zangada 
Eu e Shimazu fomos andando atrás dela, Shimazu não conseguia olhar para mim de tanta vergonha...
e eu fiquei imaginando como aquilo podê acontecer...

Chegando na sala da diretora, ela nos mandou sentar, eu e Shimazu sentamos, não conseguia-mos nem olhar um para o outro..
- Deveriam ser expulsos por isso ~ disse a diretora   
Então ela pegou o telefone e..
- Vou ligar para seus pais e dizer o que aconteceu! 
- NÃO!!! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!! ELES NÃO PODEM SABER!! ~ Eu e Shimazu gritamos ao mesmo tempo.
A diretora então não contou nada, mas deu para nós 1 semana de suspensão.

Depois ela disse para sair-mos de lá e que nunca mais aquilo voltasse a se repetir!
Shimazu e eu saímos e fomos andando pelos corredores e sentamos em um banco próximo ali..
- De-desculpe Ryu!...foi tudo culpa minha..
- Não Shimazu...eu que o beijei primeiro..então a culpa foi minha!
O sinal então bateu para irmos embora. Shimazu se levantou com o rosto ainda vermelho, olhou para mim e uma lágrima caiu de seus olhos..
Eu não aguentava ver Shimazu chorando então também me levantei e o abracei forte..
- Ry-Ryu!!! ~ disse Shimazu surpreso
- Não chore Shimazu, e-eu não aguento o ver chorar deste jeito!!
E então eu me afastei de Shimazu e sem dizer nada me virei e fui embora....Shimazu ficou sem palavras, me vendo sair também se virou e saiu com um leve sorriso no rosto..


No outro dia..

- Ryu! RYU!!...FILHO ACORDE PARA IR A ESCOLA!      
- O-o que? mas eu não vou a escola..
Minha mãe então ficou brava e perguntou por que eu não iria, então tive que inventar que briguei com outro garoto e por isso ganhei uma suspensão.
Claro que minha mãe ficou nervosa por isso, mas se eu contasse a verdade, poderia ser pior..
- Bom..etão já que não irá a escola, vou sair para fazer umas compras, você está de castigo pelo que fez, então nem pense em sair de casa.~ disse minha mãe.
- o-ok..

Então continuei deitado na minha cama pensando naquilo que tinha acontecido ontem entre mim e Shimazu..
Até que escutei um barulho vindo da janela..
tec..tec..tec..
- Mas o que é isso?? ~ Me levantei e fui até lá para ver o que era..e para minha surpresa, era o Shimazu tacando pedrinhas!
- EI RYU, ABRA A JANELA PARA EU ENTRAR!! (a porta estava trancada, e a casa de Ryu era de 2 andares)
Então abri a janela e Shimazu entrou em meu quarto...
- O-Obrigado! ~ Disse Shimazu
- Ma-mas o que você está fazendo aqui Shimazu? e como sabe onde moro? ~ eu perguntei surpreso 
- Bo-bom..isso não importa! O impotante é que estou aqui..u.u ~ Disse Shimazu corado
- err..está bem então....mas..e ai, o que disse para os seus pais?
- Eu falei para eles que briguei com um garoto na escola e por isso ganhei suspensão! ~ Disse Shimazu   
- haha eu disse a mesma coisa para minha mãe ^^' 
Então ficamos uns segundos em silêncio e com vergonha um do outro...até que...
- Ry-Ryu olha...sobre ontem...
- Não precisa dizer nada Shimazu.. ~ Disse corado
- É que...e-eu gostei muito do que fizemos ontem e...err...e-eu gostaria de fa-fazer de no-novo!!..~ Disse Shimazu todo vermelho e gaguejando. 
Senti que ele estava excitado, então não aguentei e meu membro ficou duro, morrendo de vergonha coloquei minhas mãos tampando o volume..
- Ry-Ryu..vo-você já está excitado tanto assim? ~ Perguntou Shimazu, que olhava fixamente para meu membro enquanto ficava corado.  
- E-eu..
Então Shimazu me empurrou na cama, ele ficou em cima de mim e começou a desbotoar minha calça..  
- Shi-Shimazu e-eu não estou preparado para isso..
Quando vi, Shimazu já tinha tirado toda minha roupa, e até que ele começou a tirar a dele também e....

Continua...

Nota do Autor:
Muito obrigado á quem comentou, e espero que gostem deste capítulo, lembrando que não sou profissional no assunto u-u

  • Feita por Beyond Birthday
Arigatoo xD 

13 comentários:

  1. *----* Finalmente, eu já não aguentava mais esperar. Só espero que dessa vez ninguém atrapalhe eles U.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe já estou preparando o capítulo 3! *---*
      shuashua vamos ver neh?! XD
      Obrigado por comentar! *3*

      Excluir
  2. Continuação onde está você? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe logo mandarei a continuação!

      Excluir
  3. nossa eu olhava todo dia para ver se ja tinha saido a parte 2 , agora quero a 3 e rapido pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! hehehe já mandei o capítulo 3! Só esperar ser postada ^^
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  4. *sangramento nasal*
    Nada pode explicar tao bem , kk u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk XD que bom que isso aconteceu! Prova de que minha fic está dando certo neste aspecto XD

      Excluir
  5. Respostas
    1. Se for pelo próximo capítulo, eu já mandei, mas não sou o adm's do blog!
      Então tenha paciência, até que a yaoi volte a postar!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir