Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Revenge Syndrome - 6

Em uma sala no colégio:
-Nero-kun...pare com isso...por favor...
-O que foi Ryou? Está com medo?
-Não! Eu não estou!
-Então pare de tremer!
-Não tem como eu não tremer com vc colocando gelo nas minhas calças!
-haha,tão fofo.Deixe-me te lembrar.Brinquedos não falam...
-Mas eu não sou um brinquedo!Eu sou humano!Um ser de verdade!
-Mas também é meu brinquedinho...-Falou Nero com um olhar malicioso
Ryou corou e continuou a gritar.
-Nero-kun...você não vai gostar do que irá acontecer se você continuar com isso
-O que vai acontecer?
Ryou corou e não falou nada
-Oh...sua barraca vai ficar armada se eu continuar?Seu moleque!
-Eu ainda estou passando pela puberdade!
-Sei....seu tarado...Vou te tratar...
Nero retirou as roupas de Ryou lentamente.
-NEro...Eu vou....
-Se segure...mais um pouco....
-Não posso!
Como um jato.Ryou ejaculou no chão da sal:
-Que menino mal...devo lhe punir por sujar a sala?

5 dias depois-volta das aulas

-Ryou-kun!(Te mando o resto em breve!

  • Feita por Kailley Victória
Arigato ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário