Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MISAKI E SAITO - 6

O Sol começa a nascer em uma rua com casas uma do lado da outra,em uma casa rodeada com pequenos muros os raios de sol começa a penetrar em uma janela no segundo andar , dentro desse há alguém dormindo de um jeito muito engraçado ,com um pequeno short com as costas amostra e blusa lá encima com o lençol tampando a cabeça,quem deveria ser?E na porta do quarto do lado de fora se escuta pequenos passos ...

-Nii-chan nii-chan..... Acorda você vai ser atrasar se não acorda agora.

Era um menino pequeno de mais ou menos de (seis anos) ele pulava encima da pessoa que dormia na cama 

-Aah sai de cima...sai de cima...

-Mais nii-chan

-Mais nada isso não é jeito de acorda a uma pessoa ...

Ele falava se levantando e se expliguisou-se sobre a cama

-Aaa( bocejar)

Ele se levanta e vai pro banheiro

-[Eu sou KEITO HINAMORI , a aula de hoje é aminha predileta Educação física eu gosto dessa aula por causa do futebol é o meu esporte favorito ]

KEITO toma banho escova os dentes e sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vai pro seu quarto se arrumar ele termina e vai descendo as escadas e indo direto pra cozinha a onde estão seus pais e seu irmão menor.

Keito-Bom dia

Todos-Bom dia

Mãe-KEITO querido vou precisar que você leve seu irmão ao cinema hoje.

Keito- Que? Por que eu tenho que levar ?

Pai- Porque eu e sua mãe vamos em um jantar de reunião e vamos chegar muito tarde.

Keito- Não pode simplesmente marca pra outro dia um dia que a mamãe esta em casa?

Mãe-Não se você ainda não sabe o Ryuuta tem um encontro com a MAYUMI rsrs

Udou-Mamãe não fique dizendo essas coisas é vergonhoso ...

O pequeno Ryuuta-kun ficou vermelho quando sua mãe falou sobre o encontro.

Keito- Tsk..

KEITO termina e sai pra ir a escola

Keito-[Não acredito que tenho que ir ao cinema com dois pirralhos , e ainda por cima assistir filmes de criançinhas..]

E lá foi KEITO pra escola sua casa não ficava muito longe da escola por isso ele ia a pé no caminho ele encontrava USAGI ,SANGO,MIKA e MINATO eles moravam próximos

Keito-Bom dia pessoal

Pessoal-Bom dia

Mika- Que cara é essa KEITO-KUN ? Não dormiu bem?

Keito- Não é que meus falaram que eu vou ter que levar meu irmãozinho ao cine hoje...

Ao falar que ele que ia levar o Ryuuta ao cine MINATO o olha pelo canto dos olhos e da um leve sorriso. Ao chegarem na escola eles se encontram com SAKURA e a NANA no portão e a CHISURO vem logo em seguida

Chisuro- Bom dia pessoal

Pessoal- Bom dia

Keito- Será que MISAKI -kun vem hoje?

Nana- Já se passaram dois dias que ele não vem

Ela falava com um olhar triste e a SANGO aparentava esta triste também.

Minato- Não sei porque essa preocupação toda com ele.

Ele falava um pouco irritado.

Usagi- Bom vamos entrar.

Sakura- Eu concordo com Usagi-kun o sinal já toco..

E todos entraram Usagi e Sakura entram conversando e quanto a Sango ,Mika ,Nana e Chisuro vão na frente pra passarem na biblioteca primeiro , e logo atrás ficam Keito e Minato...

Minato- Esse Usagi sempre me deixa sozinho pra ficar com Sakura..

Keito - Que sozinho? Eu estou aqui não?

Minato- Sua presença não faz muita diferença.

Keito ao escutar fica para de andar e logo fica irritado

Keito- Minato seu BAKA

Keito sai correndo deixando MINATO atrás .

Keito-[Aquele idiota sempre me tratando como um nada e fica me tratando com indiferença..Baka baka baka]

Keito vai em direção a sala e seus olhos chega ater uma leve gota de lagrima, ele vai até sua carteira e se senta e Minato aparece na porta da sala sua expressão era de quem procurava algo, ele ver Keito sentado olhando pra janela com uma expressão séria , Minato entra e vai se sentar sua carteira fica logo atrás da do Keito.

Todos entram na sala e Keito continua com a cara em burrada

Chisuro- Keito -kun aconteceu alguma coisa?

Keito- Não , não é nada

Nana- Oh MISAKI-CHAN

Keito-(Oh Misaki-kun veio?)

Misaki entra e logo atrás vem o professor , Misaki passa por seus amigos e os cumprimenta e todos a cena com a cabeça .

Keito-[(suspiro) Por que eu fiquei tão irritado com o que ele disse?Vamos esquecer esse baka , a final hoje tem futebol]

E assim foi as aulas terminaram e era hora do intervalo e NANA corre até MISAKI pegando em seu braço..

Nana- MISAKI-CHAN o que aconteceu pra você não ter vindo pra escola por dois dias..?

Misa- Há isso é que eu peguei um resfriando e fiquei com muita febre..

E todos foram conversar no banco de sempre

Keito- Aan hoje tem aula de educação física hoje meu time vai fazer mais pontos rsrs

Ele falava com um rosto todo sorridente a final o futebol era seu esporte predileto

Mika - Nossa KEITO-KUN você gosta mesmo de futebol.. Rsrs

Minato- Eu não sei porque essa empolgação toda se não sabe jogar..

KEITO fica vermelho de raiva e ao mesmo tempo de vergonha

Keito- Quem não sabe ..? Você não fique falando...ainda mas alguém que nem tem talento em algum

esporte..

KEITO fica emburrado

Sakura- Calma KEITO-KUN você sabe que MINATO-KUN só abre a boca pra solta veneno..

MINATO da um debochado sorriso de leve fazendo Keito se irrita ainda mais.Keito fica afastado de Minato e ficam sem se fala até da a hora da aula de Educação...O sinal toca e todos vão se trocar pra aula

Keito-[Agora é hora de esquecer os problemas e me concentrar no jogo]

O Misaki se sentar e fica observado o pessoal praticarem os esportes, o professor chama os aluno do futebol.

Prof-Aqui meninos todos em volta do circulo, Hinamori-kun você fica no ataque ,Tamachi fica na marcação ,chiga você defesa e..

Enquanto o professor fala as regras Minato e as meninas faziam alongamento .

Prof-Hatashi-kun pega uma bola extra no deposito

Misa-Sim

E o jogo começa e keito estava com expressão bem séria .

Keito-[Vou mostrar pra ele quem não sabe jogar]

E assim a hora passa e jogo acaba e é claro o time de Keito ganha a partida e o grande sorriso volta pro rosto de Keito ..

Chisuro-Nossa Keito você joga muito bem, não é a toa que você é o melhor do time..

Ele fica vermelho com o que a CHISURO falo , Keito olha pra cara de Minato que logo vira a cara como se nada tivesse acontecido.

Keito-[Que? de novo?]

Keito parece se irritar outra ves com Minato e sai andando na frente .

Chisuro- Minato-kun por que você sempre trata ele com tanta indiferença ..

Minato- Eu o trato?

Minato responde com a mesma forma de sempre, sem se porta com o que falam.Depois de todos indo se trocarem eles voltam pra sala , Keito fica irritado a aula toda................................As aulas terminam e todos vão indo embora e como todos os dias os cinco vão juntos .

Mika- Keito-kun o que ouve que você esta calado ?

Usagi- Ainda mais depois do jogo de hoje..

Keito- Não é nada.

Minato mais uma vez o lha pelo canto dos olhos e assim pelo caminho cada um foi se despedindo até ficar Minato e Keito, ainda faltava um caminho até a casa de Minato.

Minato- É sobre hoj..

Keito- Não preciso que se desculpe

Minato-.......Eu não ia me desculpar

Keito estava olhando pro chão e seus olhos mais uma vez tem uma expressão como se fosse chorar.

Minato- Você fica fazendo essas expressões só pra chamar a tenção da Chisuro..

Keito aperta os dentes e os punhos.

Keito- Iss - isso não é verdade e-eu não...NÃO FAÇO ISSO PRA CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM.

Ele ao gritar essas palavras as lagrimas que tanto ele prendia começaram a cair fazendo o Minato ficar um pouco espantado . Keito sai correndo.

Keito- [Baka baka...chama atenção? Quem ele pensa que é]

Ele chega em casa e vai direto pro quarto joga a mochila de lado e se joga na cama com a cara no travesseiro

Keito-[Como ele pode dizer algo assim..Eu não faço nada pra chamar a tensão das meninas ..Eu-eu-eu apenas queria que ele reparasse um pouco mais ele me odeia, ele deve ter descoberto que gosto dele e deve sentir repugnancia ]

Keito ainda com a cara no travesseiro chorava por causa da indiferença de Minato . Fora do quarto se encontra Ryuuta..

TOK TOK

Ryuuta- Nii-chan Nii-chan? Se não se apreçar vou me atrasar ,nii-chan?

Keito- Já estou indo.

Keito depois de um banho ele se arruma e sai com seu irmãozinho ..

Ryuuta- Aah estamos atrasados nii-chan..Por sua culpa por que demorou tanto?

Keito- Calma calma não estamos tão atrasados assim..

Ryuuta- Nii-chan !!

Keito falava rindo e esfregando de leve a cabeça de Ryuuta que estava com uma mochilinha nas costas.

Keito-[Está todo animado pra um encontro e só tem oito anos rsrs]

Eles pega um ônibus e vão ao cine .......depois de uns minutos eles chegam..

-RYUUTA - CHAN AQUI AQUI..

Uma garotinha o gritava e acenava com a mão[muito bonitinha com o cabelo preto azulado e curtos os olhos azuis ] [Ryuuta se parece muito com o irmão muito bonito]

Mayumi-Ryuuta-chan você está atrasado..

Ela falava com as bochechas cheias e toda vermelhas.

Ryuuta-Aaah me desculpe, mais não foi culpa minha foi o meu nii-chan que atrasou..

Keito-Me desculpe...

Ele falava com um lindo sorriso fazendo a garotinha corar.

Keito- Onde está sua mãe ? Pra mim poder me desculpar com ela

Mayumi- Ah? A mamãe não veio, que veio foi o meu nii-chan.

Keito-ah?

Keito se surpreende ainda mais quando escuta uma voz vindo do fundo.

-O filme já está começando.

Mayumi-Já estamos indo nii-chan..Vamos ryuuta...

Ela pega na mão dele o puxando

Keito-V-você que é o Onii-san ?

Era Minato todo arrumado com e aqueles cabelos longos amarrados de lado..

Minato-As crianças já entraram

Keito fica vermelho ao velo e percebe que o esta encarando e logo disfarça e coloca uma cara seria ,Minato da um leve aperto com os olhos e Keito passa por ele sem dizer nada.

Eles entram na sala o casal se sentam um do lado do outro e quanto a Keito se senta bem longe de Minato .

Keito-[Por que de todas as pessoas tinha que ser justo ele? Meu coração não deixa de bater forte toda vez que o vejo]

Keito coloca a mão no peito e da um suspiro ...E assim foi o filme com os dois separados um do outro e o Minato não tirava os olhos dele...............Depois de 1 hora e 90 minutos o filme se acaba e eles começam a sair da sala de filme.

Mayumi-Aahh foi tão linda a história não foi Ryuuta?rsrs

Ryuuta-Sim rsrs

As crianças foram na frente conversando deixando os dois sozinhos.Os dois andavam como se fossem dois estranho com uma grande distancia entre eles.

Keito-[Por que é que eu tenho que passar por tudo isso?]

Keito-.................

Minato-................

E eles foram caminhando até o ponto de ônibus chegando lá não tinha mais ninguém e tinha um banco e os quatros se sentam, as crianças no meio e Saito e Minato em cada ponta ...Depois de alguns minutos esperando o ônibus chega por ironia do destino o ônibus só tinha quatros lugares e juntos..

Keito-Ryuuta você se senta comigo...

Ryuuta-Aah não nii-chan eu vou me sentar com Mayumi-chan.

Mayumi-Eu vou me sentar com Ryuuta-chan

Os dois fizeram bicos e logo foram correndo pra se sentar.

Keito-[QUEE?]

Minato passa por ele e se senta e Keito excita mais acaba se sentando ao seu lado, Keito fica com os braços cruzados sem falar nada e Minato de vez em quando dava umas olhas de lado mais do mesmo jeito que Keito não disse nada....e assim foi a viaje um grande silencio entre os dois até que chegam em seus destino o ônibus para eles descem e vão caminhando ..........Eles chegam enfrente a casa de Minato.

Ryuuta-Tchau nii-chan

Keito- Tchau?

Ryuuta-Sim a mamãe me deixou que da aqui essa noite.E eu vou daqui pra escola tchau nii-chan. Rsrs

Keito-Que? Não espera..

Ryuuta entra correndo com a Mayumi deixando Keito falando sozinho até que ele percebe que Minato continua em sua frente..

Minato- Vai entrar?

Ele fala indo em direção a casa.

Keito-Não eu vou embora !!

Keito se vira e vai Minato com uma das mães ele segura o portão e fica ali parado por um estante.........e logo se vira pra direção de Keito que se encontra muito longo, Minato aperta os dentes..

Minato- Tsk...

Ele logo vai atrás de Keito que tinha andado quase correndo tinha chegado em casa mais rápido ele estava abrindo a porta..

Minato-Keitoo

Keito fica em choque e se vira

Keito-Q-que você faz aqui?

Minato- Eu -eu tentei fazer você se afastar de mim por isso que eu vim te tratando com indiferença .

Keito fica paralisado ao escutar o que Minato falava...

Keito-[É-é verdade descobriu que eu gosto dele ele-ele sente repugnância ele me odeia..]

Minato- Foi porque eu tive medo eu não sabia como lidar com esse sentimento por achar repugnante eu não qui....

Keito- EU SINTO MUITO EU SINTO MUITO

Keito grita com as mãos tampando os ouvidos e apoiando-se na porta e se agachando ele chorava muito..

Minato- Eu é que deveria senti muito você não tem culpa por esse sentimento, eu vou entender se você quiser se afastar de mim mais por favor não me odeie..

Minato se ajoelho diante de Keito com a cabeça a baixa e pedindo pra não ser odiado por ele e Keito para por um instante e o olha..

Keito-.......V-Você não me odeia?

Minato levanta a cabeça e olha nos olhos de Keito que esta encharcados e ao mesmo tempo assustados..

Minato- ........Como eu poderia odiar aquele que eu amo?

Keito sente um baita choque e se paralisa

Keito-[Aquele que eu amo ele disse .........que eu amo?]

Keito-......Que?

Keito-Vo-voc-você me m-me ama?

Minato se aproxima dele e fica bem perto do seu rosto, Keito o olha assustado e fica parado até que Minato o beija.

Keito-[Que? Que? Ele está me me beijando ele realmente esta me beijando?]

Ele para de beija-lo e o olha

Keito-..

Minato volta a beija-lo sendo que dessa vez com mais intensidade

Mnn unn nnm fun nnm

E suas línguas se cruzavam e o beijo ficava cada vez mais intenso ,Keito agarrava a blusa de Minato e ele o prensava contra a porta

Aah mnn umm nn aah humm

Keito- Espe...ahhh umm nn nhm

Minato se esquece que estão na porta correndo um risco de serem pegos..

Keito-unm Espera [respiração ofegante ] aqui.....podem nos ver.

Ele falava todo corado

Minato-Você tem razão vamos entrar

Keito-..QUE?

Minato abre a porta e vai puxando o Keito mau trancam a porta e Minato começa a beija-lo de novo

Minato-Ummn Keito...(sussurro)

Ele leva keito pro quarto e começa a tirar a blusa dele e beijando o pescoço dele.

Keito-Aahh.... esp- espera Minato nn uhm...

Eles começam a se beijar de novo....E Minato para e encara Keito com um olhar doce e gentil , ele começa a tirar sua blusa e leva o Keito até a cama e o beija com o beijo mais lento fazendo o nervosismo de Keito ir embora , Minato leva sua mão até os mamilos de Keito e esfrega o biquinho fazendo Keito solta um leve gemido .

Keito- Aahhn

Minato deita Keito e começa lamber e a chupar seu mamilo e com a outra mão ele massageava o outro. Sua língua brincava em seu mamilos , Minato ao mesmo tempo que chupava seu mamilo ele o encarava vendo que Keito estava sentindo prazer , Minato começa a descer com a língua até seu membro .

Keito-[Que? Que?]

Keito-M-Minato o-oque esta fazendo voc-..AAHHun ah

Minato coloca -o na boca e começa a chupar fazendo Keito gemer mais auto .

Keito-[E-E-E-eu estou na boca dele...na boca dele eu..aahhahh ahh]

Aahh ahh nn fun ahhm

Minato lambia e chupava e ficava cada vez mais excitado .....Keito logo goza e Minato continua a lambe-lo e ao mesmo tempo colocava um dedo em seu ânus fazendo Keito gemer ainda mais.

Keito- Aaah ai dói !!

Keito segurava os cabelos de Minato que colocava dois dedos e Keito sentia prazer toda vez que ele o chupava.....

Keito- Aah humn nn

Minato- Umn você parece que esta pronto, já que eu coloquei três dedos ...

Keito- ah?

Minato ao dizer isso se prepara pra entrar em Keito , ele o vira deixando-o de quatro e se posiciona.

Keito- [Que? Ele vai....vai--Ahha]

Keito- Ai ahh isso dói esp- aahh

Minato-Agora somos um só

Keito- ah?[Somos um] Ahh umn nn

Minato- ......Relaxa um pouco .............. só um pouco

Minato começa se mexer fazendo Keito gemer ainda mais. Keito agarra o lençol com força e seus olhos se enche de lagrimas que não hesitam de cair, Minato pega no membro dele e começa a massagear

Keito-[Eu estou.....eu estou fazendo com Minato]-Mina-Minato.......EU .....TE... AMO

Minato se surpreende com o que ele disse , ele coloca uma cara sexy e começa entrar ainda mais , ele esfregava suas costas e leva a mão até a mão de Keito e segurava com força e penetrava mais rápido .

Minato-Eu...... também TE AMO

Keito- aa hh ah nn ahm

Minato- ...[som abafado]

Keito- Minato .... Minato eu não... Eu não posso mais ......eu vou

Minato- Eu também ............Vamos juntos....

E os gemidos incêndio o quarto...... E os dois gozam

Keito- aah ah

Minato-....[som abafado]..


CONTINUA.

  • Feita por Danny
Arigatoo ;D

2 comentários: