Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Unexpected Love - 4

Cap 4 - Todos em  casa 

Depois que Max se instalou no quarto , decidiu tomar um banho , nev fez o mesmo subiu para o seu quarto fez sua higiene  e resolveu chamar os meninos pra fazer o lanche , foi no quarto do seu irmão e o encontrou dormindo , caido na cama de tanto sono sorriu ao se lembrar que seu irmão era um dorminhoco . Foi agora chamar Max , chegando lá bateu na porta e Max responde 
-Entra 

Quando entro no quarto me deparo com max deitado com um livro há frente de seus olhos , quando ele me ver levanta os olhos , e eu fico  surpreso 

-Ora , ora , o grande Max sabe ler , não apenas sai filmando os outros - começo a rir
-HA ha .. nossa e eu não sabia que a bella ai era a fera , quanto pelo em cara

De repente me dou conta que estou sem camisa , e ele faz um comentário engraçado sobre os pelos no meu peito 

-Fazer o que se os machos Alfa tem muitos pelos - começamos a rir 
- bem o que você quer aqui ?
- haaa , vimte chamar pra comer alguma coisa , vamos ?
- claro to morto de fome

descemos e fomos para a cozinha , depois que devoramos toda a comida Max me pergunta

- O que tem de bom nessa cidade ?
- bom varias boates , festas , bares ,garotas lindas 
- Ops ! ai ta uma coisa que eu me interessei , e ai vamos festejar hoje ? 
- não sei se estou com cabeça 
-claro que tem você tem que se divertir não fica ai se lamentando 
- eu não me lamento !!
- se lamenta sim , ou você acha que eu não percebi você hoje mas cedo quando eu fui ao banheiro te chamar e vi você chorando , e hoje mas cedo no caro te vi pensativo 

POV MAX  " on
Quando acabou a reunião , vejo Nev sair para o banheiro chegando lá me deparo com Nev quase chorando , por causa de tal enganação passada 
POV MAX " off 

  • Feita por Yasmin
Arigato ;3

Um comentário: