Capitulo 3: Supresas vem e vão
Ao final do primeiro período, na hora da pausa, Kaitou pegou a minha mão e disse:
- Venha comigo, Akira.
Não sabia o que estava acontecendo, ele falou tão serio comigo que eu acho que é algo importante, ele me levou até o terraço da escola, parecia que aquele era o nosso próprio paraíso afinal, foi ali mesmo que ele me pediu para namorar com ele, ele se sentou no chão com as pernas estiradas e disse:
- Não gosto de ficar te chamando de Akira... parece até que eu sou só um colega de classe...
Kaitou falou com uma voz e uma expressão tão triste...
- Kaitou...
- Mas não tem porque eu ficar triste não é ? Venha sente-se aqui.
Disse Kaitou batendo nas suas coxas, sinalizando que queria que eu sentasse lá.
- E se alguém nos ver aqui...
- Tudo bem apenas venha aqui.
Fico meio nervoso afinal, se alguém nos ver todos vão saber que o Kaitou está em um relacionamento comigo e com certeza todos na escola vão saber inclusive o diretor e... eu não quero perder a única pessoa que me ama. Fui me aproximando suavemente perto dele e quando já estava bem perto dele eu me sentei, não era minha intenção, mas, eu em sentei mesmo em cima do pau dele e não demorou muito para ele começar a ficar duro.
- Agora, eu quero que você me beije, Aki-chan.
- Eh ? Mas... Eu não sei como se beija...
Ele começou a rir como se eu tivesse contado um piada...
- É sério Aki-chan ?
- Claro que é... Nunca tive uma pessoa que me amasse afinal.
- Mas agora você tem não é ? Abra um pouco a sua boca.
Não entendi o do porquê abrir a boca, mas se foi o que ele pediu, então, não tive outra escolha, abri um pouco a minha boca como ele havia mandado.
- Assim ?
Ele foi aproximando aquele belo rosto branco com seus lindos olhos castanhos e cabelo cor de mel dizendo em um simples sussurro:
- Está Perfeito...
Novamente, aqueles lábios macios acariciando a minha boca, mas desta vez estava diferente, a língua dele estava dançando dentro movimentando a minha também, não abri os meus olhos eu queria sentir apenas a boca dele, e de repente paramos de nos beijar...
- Parece que esta não é a sua primeira vez beijando... Aki-chan...
- É claro que foi... com você... a minha... primeira vez... Baka (idiota)
- Tão fofo, será que podemos fazer isso mais uma vez ?
- Não pergunte essas coisas... apenas faça...
- Tão fofo...
Ah... parece até mesmo que eu estou no paraíso, os lábios, a língua tudo nele é tão doce estou tão feliz que poderia até mesmo morrer...
- EI VOCÊS ESTÂO AÍ DE NOVO NÃO É ?
Alguém estava gritando e subindo as escadas, logo que ouvi esse grito eu me levantei e fingi que nada estivesse acontecendo, e de repente a porta se abre...
- Novamente vocês dois estão aqui sozinhos ?
- Kira ?
Era a minha irmã mais velha, Kira...
- Posso saber o que os dois estavam fazendo aqui ? Será que estavam se amando ?
Ela é louca por Yaoi por isso a primeira coisa que vem a sua cabeça quando dois homens estão sozinhos é que eles estão fazendo coisas...
Kaitou se levanta olha para ela e diz:
- Estávamos começando mas...
- EI!!! KAITOU NÃO DIGA ISSO!!! Não escute ele, eu estava tonto e ele me trouxe aqui para tomar um ar.
Ela olhou para mim e olhou para o Kaitou e disse:
- Você tá namorando com ele e não me contou ?
- Depois que nossos pais morreram você nunca mais falou comigo mesmo estudando na mesma escola e de qualquer modo se eu namoro com ele ou não é da minha conta.
- Hum... Como você cresceu rápido, já que nem papai nem mamãe estão aqui para falar alguma coisa sobre esse assunto, eu aprovo esse namoro.
Kaitou logo se virou pra mim e me beijou, eu não acredito, na frente da minha irmã, ele deve estar louco ela vai ficar com o nariz sangrando só de ver isso, quando eu olhei para o lado, ela estava com as mãos no nariz e dava para ver até um pouco de sangue escorrendo.
Quando eu olhei novamente ela já havia desaparecido como num toque de mágica.
- Parece que podemos namorar com mais liberdade...
Ele olhou para mim e sorriu, era um sorriso tão inocente que parecia até que eu havia esquecido e me livrado de todos os problemas que eu tenho, continuamos a nos beijar até que o sinal tocou, não tivemos escolha, tivemos que voltar para a classe.
Kaitou sempre é tão inocente e otimista, e eu sou tão pessimista, ele é tão bonito e vive me ofuscando com a sua beleza, eu sempre achei que uma pessoa assim como ele nunca iria me notar, quando eu estava preste a desistir ele me guiou para o caminho certo e agora eu posso ser feliz ao lado da pessoa que eu amo...
Continua...
- Feita por Shiroi Bara
continuacao pf
ResponderExcluirtb estou a espera
ResponderExcluir