Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Unexpected Love - 5‏

"Mov max -on 
 Estou no carro no banco de trás com a minha câmera e percebo que nev está pensativo e triste outra vez , cara ele tá muito mal precisa relaxar , e eu vou ajuda-ló .. 
Max pov off..

 Nev está com a cara de supreso acho que peguei pesado demais 
- Nev , desculpa cara mais você não pode ficar se lamentando tem que se divertir mais , vamos la cara eu te ajudo a sair dessa , e então? 
Estou pensando na proposta do max , ele está certo , solto o ar pesadamente , como forma da minha derrota por aceitar essa proposta do max 
-ok , me convenceu mas não me faça arrepender de ter aceitado 
- ok , cara hoje vamos conhecer algumas garotas 
Começo a rir e ele também , se passou a tarde de noite não tivemos mas contato pois eu aproveitei pra dar um cochilo antes de cair na night com max , bom eu acho que ele fez o mesmo . Pouco mas daz 21:00 max diz para irmos nos arrumar pois as 21:30 iremos sair 
Pov nev agr 
Entrei no banheiro , tomei meu banho , sai do banheiro fui direto procurar uma roupa pra vestir , optei por usar uma calça preta apertada, com uma camiseta colada preta e um vans vermelho , bom posso dizer que estou gostoso nessa roupa 
Pov nev off..

Pov max agr 
Sai do banho , peguei a roupa que tinha escolhido , uma bermuda jeans escura , com uma polo vermelha e meu tênis ,penteei meus cabelos , que por sinal ja estava quase todo castanho terei que pinta-lo novamente 
Estava pronto e agora meu unicio dever essa noite era fazer nev se divertir e pegar algumas vadias 
Pov max off... 
Desci e encontrei nev todo arrumado posso ate dizer que ele ficava gostoso naquela roupa 
- cara você está pronto para pegar umas garotas vamos lá ! 

  • Feita por Yasmin
Arigato :3

3 comentários:

  1. continua se não vou ficar louca ja não sou muito certa imagima como ficarei

    ResponderExcluir
  2. o q custa continua vc deve ter ideia pfpfpf continuaaaaaa M

    ResponderExcluir