Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Kuroshitsuji: Book of Circus 01

É isso ai meus amores, a nova temporada do nosso amado mordomo lançou ontem!
Omg estou definitivamente pirando, ontem Love Stage e hoje Kuroshitsuji *uu*
É uma época de ouro para nós kkkkk Ahh e ainda temos a segunda temporada de Free! Não se esqueçam, quem quer perder aquelas beldades seminuas? kkkkkkkkkkkkkkk

Um beijo para nosso mordomo mais adorado de todos os tempos! /o/

Link: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71875/Kuroshitsuji-Book-of-Circus-01

6 comentários:

  1. Amando esa tenporada. Com muitos animes fofos >////<

    ResponderExcluir
  2. Tbm lançou Dramatical Murder *---*

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Sou de Taubaté -SP, apesar de ver pouco anime, eu gosto bastante da forma do desenho e as histórias estão cada vez mais legais,enfim adorei o blog,abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Nhé! Estou gostando muito dessa temporada, o que iria deixar melhor ainda era Dramatical Munder, só que eu não gostei muito deles terem tirado o ingrediente principal, o que fez DRM fazer sucesso, que foi o yaoi!

    Estou super ansioso para saber as novidades dia 01 de Agosto, emfim vamos saber se teremos uma nova temporada de Junjou Romantica ou se será só um OVA, tomara que seja a terceira temp.

    T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Dramatical Murder se tem um OVA + YAOI . ♡.♡ Amei , bjss (SÓ PRA AVISAR,MAS ACHO QUE É TARDE D+) RSS !

      Excluir
  5. Kkkk amei kuroshitsuji . Dramatical Murder e Free etc... Rsrs

    ResponderExcluir