Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 11 de dezembro de 2016

HIATOS

Olá minna, como vão?
Essa é a primeira vez, em tantos anos do bog, que anuncio oficialmente que ele está em Hiatos, ou seja, que ele vai ficar parado, ele já está, na verdade. E eu sinto muito por isso, de verdade, não me orgulho em nada.
Estou até tentando adicionar algum aplicativo no celular que ajude, pois muitas coisas aconteceram e acabei indo morar na casa que não tem pc, de novo. Minha vida sempre foi uma bagunça, mas agora está um pouco mais. Então não quero que abandonem aqui, ainda tem as fics, só não vai lançar coisa nova por enquanto, quanto aos que já me mandaram fics, pensarei em algo pra vocês, talvez postar pelo face, o que acham? Vamos ver se da certo, então é isso, obrigada pela compreensão e me desculpem, eu amo esse blog do fundo do meu coração ♥

7 comentários:

  1. Acho que quando vemos a palavra Hiatos em um blog já nos desesperamos kkkkk mas é verdade que é triste dmais... espero que logo logo voltem pra gente e que de tudo certo por aí.... obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog a pouco tempo, que pena.. espero que voltem logo, boa sorte!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda espero o dia que volte a funcionar ( mesmo que seja so um sonho meu) Eu conheço esse blog a mais de 5 anos e praticamente conheço tudo de cor. Aprendi muitas coisas sobre o Yaoi e o gênero em geral, praticamente respirei todo o ar do gênero e me joguei nesse oceano repleto de tesouros enterrados no subsolo, escavei e escavei, peguei todas suas riquezas e todo ouro guardado. Isso já faz muito tempo, eu sei. Porém, a magia continua viva no meu coração. Quando aprendemos algo novo e que nos cativa, aquilo ( que também pode ser uma pessoa ) nos deixa muito curiosos. Minha curiosidade me levou até aqui, toda uma história para contar rsrs Espero que algum meu sonho se realize.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto muita saudade desse blog. Ele era meu refúgio na pre-adolescencia. Tomara que um dia volte ❤

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui no ano de 2020 para falar que amo esse blog e de certa forma ainda tenho esperança que ele irá voltar.

    ResponderExcluir
  6. Did you hear there's a 12 word phrase you can communicate to your man... that will trigger deep emotions of love and impulsive appeal to you buried inside his heart?

    That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, cherish and care for you with his entire heart...

    12 Words Will Fuel A Man's Love Impulse

    This impulse is so hardwired into a man's brain that it will drive him to try better than ever before to do his best at looking after your relationship.

    As a matter of fact, triggering this powerful impulse is absolutely mandatory to achieving the best possible relationship with your man that as soon as you send your man a "Secret Signal"...

    ...You'll soon find him expose his mind and soul to you in such a way he never experienced before and he will see you as the one and only woman in the universe who has ever truly understood him.

    ResponderExcluir