Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vamos amar a nossa maneira

Capitulo 1 – Folhas do Outono.

Olá me chamo William tenho 15 anos estou no 1º ano do ensino médio, tenho 1,65 de altura cabelos loiros bagunçados, pele branca e olhos castanhos escuros, estudo no colégio João Pedro (um ótimo colégio aqui do meu estado, a sou de SP), levo uma vida normal moro com meus pais e meus dois irmãos, a e tenho um segredinho que nunca contei a ninguém sou homossexual.

Estudo no João Pedro desde os 10 anos e até hoje tenho apenas uma amiga chamada Candice, ela sempre está comigo pro que der e vier, mas nunca tive coragem de contar meu segredinho a ela, como devem ter percebido não sou muito popular (sim sou um garoto rotulado como nerd, afinal levo os estudos a serio), na escola todos me zoam, embora ninguém saiba que sou homossexual, eles fazem piadinhas a respeito disso, as que mais me incomodam são as de eu nunca ter beijado alguém (sim ainda sou bv, guardo meu primeiro beijo para uma pessoa especial, isso pode parecer clichê, mas de um jeito ou de outro não posso beijar alguém que eu não goste), esse ano as coisas se complicaram Candice caiu no outro primeiro e vou ter que começar a aguentar os babacas da sala sozinho.
Lá estava eu acordando pra mais um dia de aula, me levanto e abro a janela me deparo com o lindo céu azul e os belos cantos dos pássaros, olhar para aquilo era como estar em um sonho ou um clipe ficava imaginando em como as coisas podem ser tão simples e perfeitas assim.... Fui logo acordar meus irmãos, eles são mais velhos, mas são dois preguiçosos, descemos e tomamos café, meus pais já não estavam mais em casa saem cedo todos os dias para trabalhar, logo depois do café nos arrumamos e vamos à escola, meus irmãos eram bonitos e populares e muito protetores comigo (nunca contei a eles as piadinhas que aguento todos os dias, prefiro evitar problemas).
Ao chegarmos à escola meus irmãos vão para suas salas ambos são do 3º ano, vou até Candice que estava sozinha sentada de baixo de uma arvore onde sempre ficávamos conversando.
-Candice, bom dia!
-Bom dia William, você parece estar animado hoje.
-Serio?! Só pareço mesmo afinal ficar sem você na sala e ter que aguentar aqueles babacas da sala é de desanimar qualquer um...
-Nem fale ficar sozinha na sala é realmente difícil, mas as pessoas não fazem piadinhas eles estão até tentando fazer amizades comigo.
-Que ótimo, acho que eu era o motivo de zoarem você também.
Naquele momento Candice apenas abaixa a cabeça e bate uma brisa tão leve, mas forte o suficiente para fazer os cabelos vermelhos de Candice pairarem pelo ar.
-O que foi?
Candice se levanta e vem em minha direção e me abraça forte.
-Meus pais estão pensando em se mudar....
-O que como assim???
-Eles querem ir para outra cidade tentar uma vida nova, mas eu não posso deixar meu melhor amigo pra trás.
Candice começou a chorar era como se suas lagrimas fossem chumbo ao caírem em meus ombros, não aguentei e chorei junto dela.
-Olha pra mim, vá!
-Não posso!
-Pode sim, você vai ser mais feliz terá a chance de fazer novos amigos, e poderemos manter contato um com o outro por meio da internet e celular.
-Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa.
Não disse mais nada a Candice apenas choramos. Dado exatamente 5 dias Candice e seus pais se mudaram para RJ, foi doloroso de mais, como se uma parte do meu corpo fosse arranca bruscamente de mim.Passado se um mês sem a Candice estava difícil sobreviver a escola, e não poder contar a ninguém sobre o que eu passava, quando em uma bela tarde de outono lá estava ele um garoto alto de aparentemente 1,75 , cabelos curtos e pretos olhos azuis e pele clara, sentado na carteira a minha frente.
Apenas me sentei sem nem dizer um oi, logo o professor entra e apresenta ele a sala seu nome era Gabriel, seu nome era tão lindo quanto ele, tanto que as meninas já estavam de olho nele.
-Ei turma quero que vocês sentem-se em duplas para produzirem um texto.
Como de costume eu iria fazer sozinho, pois eu iria sobrar, mas para minha surpresa Gabriel havia sobrado e o professor pediu para que ele se sentasse comigo. Fiquei meio sem graça afinal ele era bonito.
Fiquei um tempo apenas escrevendo sem olhar e nem mesmo perguntar a opinião dele.
-Oiiii ...
Olhei de relance e respondi baixinho:
-Oi..
Com um sorriso ele responde:
-AAA, você fala achei que era mudo.
-Não sou muito de falar....
-Percebi, mas e ai me deixa ler o texto, afinal somos uma dupla você não pode fazer tudo sozinho.
Coloquei meu caderno em cima de sua mesa para que pudesse ler o texto. Enquanto ele lia eu olhava para ele, era fofinho de ver como sua testa franzia enquanto lia, quando percebi já estava encarando ele.
-O que foi meu rosto ta sujo??? Ele falou tão de repente que me assustei ao saber que ele tinha percebido que eu estava olhando pra ele.
-N....ã..ã.ã..o.oo.
Eu virei meu rosto rapidamente enquanto ele continuava a ler a historia.
-A historia está legal, mas posso acrescentar algumas coisas.
-Pode sim.
Ele escreveu e escreveu, ao terminar me devolveu o caderno para que eu pudesse ler, a historia tinha ficado incrível, o jeito como ele escreveu parecia ter muito sentimento e inspiração.  
-Ficou incrível.
Ele apenas deu um sorriso e agradeceu, depois disso não trocamos mais nenhuma palavra, os textos foram recolhidos e fomos para o intervalo, eu sempre ia para de baixo da arvore onde ficava com Candice, mas dessa vez era sempre sozinho. Eu estava tão entretido vendo como as folhas alaranjadas caiam da arvore, que não percebi que tinha alguém em pé na minha frente, quando olho era ele Gabriel.
-Oi de novo.
-Oi.
-Porque está ai sentado sozinho?
-A gosto de ficar aqui sozinho vendo as folhas caírem.
-Por quê?
-Não sei apenas acho bonito, o jeito como elas rodopiam até chegarem ao chão.
Ele deu um leve sorriso e então prosseguiu dizendo:
-Posso vê-las com você?
Fiquei meio sem jeito, mas respondi:
-Sim, fique a vontade.
Ele sentou-se bem do meu lado, eu havia ficado mais tímido e confesso meu coração bateu mais forte, ficamos lá sentados vendo as folhas sem trocar nenhuma palavra, mas aquilo era tão bom que podia durar para sempre.

Continua.... 

  • Feita por Paulo-kun
Wellconback Paulo s2 s2

8 comentários:

  1. Top demais mais você é um miserável ( zoa ;p sem querer ofender kk) e assim e porque ficou tão top que acho que quem gosto como eu quer a continuação o mais rápido possível ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo eu quero a continuação :)

      Excluir
    2. Sou mesmo um miserável U.ú, vou escrever a continuação sim e.e

      Excluir
  2. Lendo a minha primeira fic aqui!!! Aguardando a continuação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta a continuação, adorei a fic, muito fofa! *-*
    Aii quero um amigo gay que nem a Candice! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que você gostou. Podemos ser amigos :v :3

      Excluir
    2. Opa, eu vou adorar ^^
      Eu não sei se tem MP aqui? Pra gente trocar nossos face ou skype! ^^

      Excluir