Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Meu primeiro Hiro - 4

Capítulo 4: Uma Estranha Reação. 


-HARUK...
Tonan-san gritava meu nome enquanto corria em minha direção com os braços estendidos tentado me pegar.
Ouvi um barulho muito forte (talvez fosse meu corpo encontrando o chão), senti uma dor horrível( Talvez fosse uma parte do meu corpo que tivesse quebrado), meus olhos estavam se fechando(talvez fosse por que estivesse perdendo a consciência). Talvez, talvez e talvez tantos talvez, não seria mais fácil ter certeza.
Quando recobrei minha consciência a primeira coisa que vi foi um imenso espaço em branco, só percebi que estava olhando para o teto, quando a cabeça do Tonan-san apareceu de repente sobre a minha. Tão de repente que me levantei assustado e bati minha cabeça na dele.
-ai, ai, ai! Pelo jeito que levantou vejo que está bem. 
Tonan-san esfregava a testa como se ela estivesse congelada.
-Depois dessa cabeçada acho que ficarei internado. 
Olhei para ele e comecei a rir, Tonan-san me retribuiu com um sorriso de lado.
-Tonan-san, aconteceu alguma coi...
Nesse momento Tonan-san me puxou pelos braços e me abraçou apertado. Com minha cabeça sobre seu ombro pude sentir seu cheiro, era realmente agradável. Meu corpo começou a esquentar e percebi que a respiração do Tonan-san estava ofegante.
Tentei me afastar empurrando-o, mas ele me agarrava de volta.
-Tonan-san, Não podemos continuar assim! Por favor me sol...
Senti pequenas gotas caírem no meu ombro.
-hã! Tonan-san, Tonan-san.O chamava enquanto dava tapas em sua costa. 
-Haruka, por favor! Vamos ficar assim só mais um pouco. 
Tonan-san me apertava como se não quisesse me soltar mais.
-Es... Está bem. Mais, por que está chorando?
Nesse momento Tonan-san me afastou, segurou nos meus ombros e olhos para os meus olhos.
-Por um momento pensei que estivesse morto.
-Hã! Uma queda como a minha não mataria ninguém...
-É... Mais da ultima vez que caiu, você se feriu gravemente.
-Como você sabe sobre o meu acidente?
Tonan-san parecia assustado quando fiz a pergunta. Tanto que me largou apresadamente e se virou de costa.
-Tonan-san, te fiz uma pergunta.
Tonan-san continuava me ignorando. Quando me levantei para vira-lo, a porta da enfermaria se abriu e minha Mãe entrou na sala. Ela me agarrou e me olhou por inteiro tentado achar alguma ferida. Só faltava me deixar nu.
Mãe- Haru-chan como você está? 
- Estou bem mãe. Graças ao Tonan-san que me ajudou.
Minha mãe olhou para o Tonan-san com uma certa indiferença.
Mãe- Haru-chan, vamos você tem que descansar bastante para se recuperar.
-Está bem, só vou agradec...
Antes que eu pudesse agradecer ao Tonan-san minha mãe me puxou pelos braços, mas de longe pude ver o rosto entristecido do Tonan-san e pensei o porque do olhar de indiferença que minha mãe havia lançado-o.

Continua No Próximo Capítulo...

Nota Da Autora: 
Olá mina-san! Bom, eu disse que faria uma descrição do sensei, mas eu decidi que vou refazer a descrição dos personagens anteriores também, então mandarei todas as descrições no próximo capítulo, vou aproveitar e acrescentar a sinopse. ;)

  • Feita por Lyppa
Arigatooo *u*

4 comentários: