Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meus lábios junto aos teus!

Capitulo 1: Quem é ele?

“Mais um dia igual a todos os outros” foi o que eu havia pensado naquele momento, mais após ter chego à sala de aula soube que havia chegado um novo aluno, e óbvio que eu não ia me apresentar... Foi quando olhei para o lado e vi o novo aluno e disse:

- O que você quer?! – Como sempre havia sido arrogante!
- Posso me sentar ao seu lado? – Disse ele!

- De tantos lugares nessa sala por que decidiu sentar-se ao meu lado?

- Foi por que eu vi... Você está solitário!

Naquele momento meus olhos... Encheram-se de lagrimas! Corri para o banheiro e pensei comigo mesmo “Eu sempre achei esconder tão bem, mais ele assim que pôs seus olhos sobre mim, percebeu isso de forma tão rápida, QUEM É ELE”?

Fiquei trancado no banheiro até as aulas acabarem e quando sai tive uma imensa surpresa, lá estava ele a minha espera, meu rosto estava todo vermelho, só que ele ainda não tinha me percebido, mais quando pensei em dá uma volta ao lado oposto o que ele estava, e virou e me viu!

Acabei eu e ele voltando juntos para casa, foi quando ele me perguntou qual era meu nome, e eu respondi:

- Me-Meu nome e Ta-Takashiro Mayama, mais pode me chamar de Taka!

“Por que eu estou gaguejando só de estar falando com ele?” foi o que pensei, e logo em seguida ele falou-me seu nome:

- E o meu e Haru, Haru Okaeda !

Seus olhos... Quando virou-se em minha direção para dizer seu nome, estavam cheios de lagrimas... Foi quando como um surto de adrenalina ele abraçou-me com seus olhos mais cheios que antes de lagrimas disse:

- Não chore nunca mais, pois eu estarei ao seu lado, então por favor eu quero ver apenas lagrimas de alegria !

Sem pensar duas vezes antes de falar, disse:

- Sim, obrigado por ser tão gentil !

E mais uma vez como um surto de adrenalina, veio ele para cima de mim, só que dessa vez ele não me deu um abraço e sim... “UM BEIJO.”

Continua...

  • Feita por The Vampire
Arigatoo e seja bem vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário