Capitulo 1
Podemos dizer que eu nunca fui muito bom com romances, mesmo sendo coração mole eu nunca consegui me apaixonar pela pessoa certa, sempre desejei quem não me queria e não dava valor para quem realmente gostava de mim. Com o passar dos anos eu comecei a pensar que iria ser o tipo de cara que tem muitos gatos e nenhuma vida amorosa, mas eu tenho apenas 19 anos, sou um bonito então eu acho que apenas não conheci a pessoa que fara meu coração acelerar mais forte e que se sinta da mesma forma por mim.
Eu tenho uma vida bem chata durante a semana, eu chego a querer largar tudo para ficar vendo filmes, series ou animes em casa, mas infelizmente nos crescemos e nossas responsabilidades ficam cada vez maiores e o divertimento se resume ao final de semana apenas que passa em um piscar de olhos. Toda manha acordo as 6:20 da manha para ir para um trabalho onde as pessoas me acham mal educado apenas por ser tímido e onde so continuo indo por causa que preciso do dinheiro e a noite ainda tenho faculdade onde quase durmo em todas as aulas e quando chego em casa mal consigo tomar um banho fazer um pouco de carinho na minha cadelinha Shizu e dormir para um próximo dia igualmente chato.
- Eu queria uma vida mais interessante...
- o certo é que ninguém escute seu desejo.
quando olhei para meu lado vejo o mesmo rapaz que tinha achado bonito no bar mais cedo, eu não tinha visto antes que seus olhos eram cor de mel .
- eu pensei que estava sozinho... - e passei a mão na minha franja tirando-a do meu olho.
-desculpe estragar sua privacidade. - ele deu uma risadinha, ele me parecia mais bebado que eu.
-que risada bonitinha... - eu disse disse em voz alta sem perceber.
-obrigado... - ele puxou seu cachecol mais para cima para esconder que tinha ficado sem graça. - mas me diga o que gostaria que acontecesse em sua vida, para ela ser mais interessante?
- muitas coisas eu acho, - eu olhei para as estrelas - mas talvez só uma boa companhia ja basta se.
- se eu poder ser considerado uma boa companhia, seu desejo se realizou...- ele se levanta rapidamente - me desculpe, é o meu ônibus, - e correu ate o ônibus- espero que nos encontremos novamente.- gritou para mim antes de subir.
-seria bom. - e dei um tchau com a mão enquanto ele subia no ônibus
Finalmente alguém interessante apareceu na minha vida.
- Feita por Shizuka-sama
Nenhum comentário:
Postar um comentário