Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Um amor inesperado

Capitulo 1


Podemos dizer que eu nunca fui muito bom com romances, mesmo sendo coração mole eu nunca consegui me apaixonar pela pessoa certa, sempre desejei quem não me queria e não dava valor para quem realmente gostava de mim. Com o passar dos anos eu comecei a pensar que iria ser o tipo de cara que tem muitos gatos e nenhuma vida amorosa, mas eu tenho apenas 19 anos, sou um bonito então eu acho que apenas não conheci a pessoa que fara meu coração acelerar mais forte e que se sinta da mesma forma por mim.
Eu tenho uma vida bem chata durante a semana, eu chego a querer largar tudo para ficar vendo filmes, series ou animes em casa, mas infelizmente nos crescemos e nossas responsabilidades ficam cada vez maiores e o divertimento se resume ao final de semana apenas que passa em um piscar de olhos. Toda manha acordo as 6:20 da manha para ir para um trabalho onde  as pessoas me acham mal educado apenas por ser tímido e onde so continuo indo por causa que preciso do dinheiro e a noite ainda tenho faculdade onde quase durmo em todas as aulas e quando chego em casa mal consigo tomar um banho fazer um pouco de carinho na minha cadelinha Shizu e dormir para um próximo dia igualmente chato.
Em uma sexta feira quando não conseguia nem se eu quisesse prestar atenção na aula eu sai mais cedo e fui tomar um vinho num bar perto da faculdade onde todos iam beber quando matavam aula numa sexta feira. Aquelas caras me pareciam tudo conhecidas do bar ate que um linda rapaz entrou no bar, cabelo pretos e compridos bagunçados pelo vendo, eu o vi de longe na porta, mas ele me pareceu tão interessante, mas seria apenas isso já que eu nunca teria coragem de puxar um assunto ou coisa do tipo.
Depois de muitas taças de vinho eu fui em direção a parada de ônibus que estava quase vazia e sentei sozinho naquela noite tão linda de inverno, eu estava olhando para o seu e vi uma estrela cadente passar eu rapidamente fechei meus olhos e fiz um desejo:
- Eu queria uma vida mais interessante...
- o certo é que ninguém escute seu desejo. 
quando olhei para meu lado vejo o mesmo rapaz que tinha achado bonito no bar mais cedo, eu não tinha visto antes que seus olhos eram cor de mel .
- eu pensei que estava sozinho... - e passei a mão na minha franja tirando-a do meu olho.
-desculpe estragar sua privacidade. - ele deu uma risadinha, ele me parecia mais bebado que eu.
-que risada bonitinha... - eu disse disse em voz alta sem perceber.
-obrigado... - ele puxou seu cachecol mais para cima para esconder que tinha ficado sem graça. - mas me diga o que gostaria que acontecesse em sua vida, para ela ser mais interessante? 
- muitas coisas eu acho, - eu olhei para as estrelas - mas talvez só uma boa companhia ja basta se.
- se eu poder ser considerado uma boa companhia, seu desejo se realizou...- ele se levanta rapidamente - me desculpe, é o meu ônibus, - e correu ate o ônibus- espero que nos encontremos novamente.- gritou para mim antes de subir.
-seria bom. - e dei um tchau com a mão enquanto ele subia no ônibus
Finalmente alguém interessante apareceu na minha vida.

  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo née x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário