"...Minha face tranquila agora observava a imagem perfeita do por do sol." Me levantei, fui até o banheiro a procura de algo, e logo encontrei o pequeno frasco dentro do armário. Passei a observar o objeto sem muito interesse. Então voltei ao meu quarto e me sentei no mesmo lugar que estava antes. Ainda havia pequenos raios de sol iluminando meu quarto, reproduzindo o cenário perfeito daquela manha. No ar dava para observar a poeira a flutuar, tudo parecia tão aconchegante e logo um sentimento de nostalgia se espalhou pelo quarto. Um sorriso se desenhou nos meus lábios junto as minhas lembranças daqueles poucos dias que me fizeram tão feliz. E eu sabia que só tinha a agradecer por tudo que o Kujo havia me dado.
- "Não sei bem quando tudo começou, mas definitivamente minha vida se resumi nos momentos felizes que passei com você, o inicio e o fim da minha vida é você" - Meus pensamentos eram como vozes que se espalhavam pelo quarto - "Você me deu aquilo que eu nunca tive, um presente inexplicável, e os meus pensamentos e sentimentos com palavras não podem ser expressos, mas são como sussurros tentando chegar a você. Obrigada"
Então eu despejei todo o conteúdo que havia no pequeno pote em minhas mãos. Minha decisão era plena e o pequeno frasco com comprimidos não havia desgrudado nem ao menos por um segundo do meu corpo, logo minha mão estava perto da boca e não restava mais nada na superfície da minha palma. Meu olhos se fecharam por um segundo e logo visualizam a sua frente a manha daquele dia, não demorou muito para que pequenos sussurros se espalhassem pelo quarto iluminado. Então o garoto de cabelos "dourados" se aproximou do pequeno garoto que estava sentado na cama e deu-lhe um beijo demorado na testa, logo houve uma movimentação no quarto e o garoto de olhos cor de mel estava de pé. Ele deu um breve sorriso e se virou de costas para o pequeno garoto que continuava na cama. Então ele parou a minha frente e se abaixou para pegar a mochila que estava ao meu lado. Ele se virou novamente e de repente minha voz se misturou a dele, pronunciando uma unica frase.
- Eu te amo - Logo meus olhos começaram a pesar e a imagem daquele lindo garoto começou a desaparecer.
Fim.
Nota da autora:
Sei que algumas pessoas não devem ter gostado do final, mas como já havia dito essa historia é um pouco diferente das que eu estou a acostumada a fazer. Obrigada pelos incentivos e por acompanharem meu trabalho :)
- Feita por K.L.
Gostei muito da estória, parabéns! :3
ResponderExcluirObrigado!!!
ExcluirAmeii. A historia ficou perfeitaaaa amei. >\\\\< ♥ parabens !
ResponderExcluirQue bom que você gostou! Agradeço muito pelo elogio e pelo comentário incentivador...
ExcluirUm clássico final trágico, perfeito.
ResponderExcluirQue bom que gostou!
ExcluirD: aaaahh
ResponderExcluiramei essa estoria fiquei emocionada com o final
ResponderExcluirQue bom que você gostou!
Excluireu gostei mas no final chorei pq ser tao triste eu acompanhei todas as suas hitorias perfeitas mas agora partio meu coraçao eu tambem escrevo espero poder escrever tmb continue assim isso n e uma critica pq gostei mt so q n gosto de chorar kkkkkk
ResponderExcluirObrigada pelo comentário, e espero que você consiga se tornar um grande escritor!
Excluir