Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Akane & Akira - 1£2

Capítulo 1: O teste

Sou um professor me chamo Doutor Akane Gatto Mikaro, costumo lecionar na Escola dos Irmãos Fuko umas das melhores da nossa província, peço que não repare em meu narcisismo que em muitos pontos vão aparecer.
Minha história começa em um terça-feira de "teste surpresa" pelo menos era para ser de algum modo os alunos souberam de meu teste, quando cheguei na sala todos estavam estudando, eu de início não consegui compreendê-los eles nunca faziam isso, me levantei e perguntei: - Posso saber a razão, o melhor dizendo o milagre pelo qual fez vocês pegarem os cadernos?
No fundo da sala uma voz indistinta ressoou como uma certa hesitação em falar:
- Senhor terá teste hoje e por essa razão estamos estudando!
Não consegui entender como eles conseguiram bular meu sistema, cancelei o teste e como eu ainda tinha tempo para entregar as notas não me preocupei em marcar outro teste, estava concentrado em descobrir quem foi o sabichão que falou do teste.
Até a hora do intervalo minha classe de 3° ano do ensino médio não demonstrou nenhum comportamento estranho, me frustrei ainda mais o sino bateu e eu tive que sair, dei minhas aulas sem muita vontade fui "trolado" por um estudante quem poderia fazer isso ?
Como um raio veio me a cabeça minha anotação que eu fiz na sala de aula em minha agenda sobre esse teste , também sabia que havia mais alguém comigo mas o rosto estava embaçado em demasia. O meio eu já sabia mais quem ? Eu estava enlouquecendo!
Eu necessitava andar espairecer, foi quando eu estava perto dos fundos da escola vi uns dos alunos do 3° ano batendo naquele rapaz que disse que haveria prova, foi neste exato momento que tudo se encaixou.

2° Capítulo: O amor é feito ouro, puro e brilhoso.

Não me senti com raiva por ele ter me enganado e me feito de tolo perante os alunos, e nem com compaixão daquele desafortunado que apanhava, me senti desafiado, sentia a adrenalina caminhar em minhas veias e meus olhos se enchiam de água, minhas mãos já frias tremiam e minha barriga se arrepiou como se uma leve brisa me acariciasse.
Soube que a partir deste momento o estopim da bomba estava aceso e iria explodir, por outro lado eu era o professor tinha que me impor, com uma voz gaga e fria disse:
- Akira exijo um explicação ! Imediatamente em minha sala!
Os olhos daquele delinquente estavam voltados para mim como se fossem atirar em mim, um professor de filosofia e sociologia e japonês, com seus vinte e três anos, que cujo a única paixão era lecionar, pelo menos até agora.
Meu instinto dominador estava gritando, mas não pude fazer nada.
- Akira me dê um explicação já !
- Professor aquele moleque é um intrometido ele vive cuidando de minha vida.
- Não quero saber das suas briguinhas lá fora, admita você roubou minha agenda seu bastardo !
- O que é claro que não eu não fiz isso!
- Fez e contou para sala inteira, pelo menos não achou que eu iria descobrir não é ?
...
- Eu disse não é !
Neste momento eu vi um lágrima saindo do olho esquerdo dele, me senti mais destruído do que ele, um rapaz de porto físico magro, branco e com cabelos até os ombros negros também, me lembrou de um senhora que conheci em minha viajem até a província mais perto ela me cativou pela sua simplicidade e pela força.
Não pude me conter e de meu olho direito também saiu,as janelas estavam fechadas e eu não pude compreender se aquilo fez com que aumentasse minha sensibilidade, quando vi aquele rapaz de dezoito anos começar a chorar eu tive que abraçar ele. Mas ele se esquivou e disse:
- Você vai me dar suspensão eu não ligo!
- Não, se você me prometer que não fará isso novamente.
- Para que ? Você vai contar para todos que eu chorei.
- Não.
- Como?
- Não, porque eu também chorei. Estamos empados não acha?
- Desculpe-me professor é que eu não queria tirar nota vermelha com o senhor eu não me perdoaria.
- Por que razão ?
- Eu... é difícil para mim dizer.
- Não tenha vergonha.
Senti naquele momento o coração dele disparar como se fosse um carro de fórmula 1, me senti mais indefeso ainda, e abracei e dei um beijo na sua cabeça.
Logo dei na sua testa e depois em seu queixo logo beijei ternamente como se não houvesse amanhã ele ficou paralisado mais logo se rendeu a mim.
Então começamos a namorar e aquela confissão não foi mas necessária, até hoje estamos unidos, e a nota dele continua excelente.
Bom não posso mais escrever ele está me esperando vou buscá-lo teremos aula hoje, não conte para ninguém hoje darei um teste para eles sobre " O mito da caverna".  <3 div="">
  • Feita por Mago Shikoba
Arigato

Nenhum comentário:

Postar um comentário