Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

Revenge Syndrome - 5

Parte 1 - O começo do jogo Real: A rede dos sentimentos


Nero estava andando pela entrada do colégio, quando se deparou com Yukino.
Ele a encarou muito feio, ficaram por horas se encarando. Quando eles ouviram uma voz berrante:
-Y-U-K-I-N-O-SAN!
-Maria! Por que está gritando?-Perguntou Yukino
-Desculpe, não gosto de chegar de surpresa!Nero encarava as duas atentamente.Quando Maria percebeu o olhou com seus enormes e meigos olhos.
-Quem é esse cara?-Perguntou Maria abraçando Yukino,fazendo Yukino corar
-Não fique assim comigo aqui! Está todo mundo vendo!
-Você ainda não me respondeu!
-Ele é da nossa sala...
Maria o encarou mais. E percebeu que ele olhava concentrado para as duas. Mas seu olhar se desviou por alguns minutos. Por um longo tempo ele olhava pra alguém.
Era Ryou. Ele havia acabado de passar pelo portão da escola.
Os seus olhos se encontram. Ambos coraram e foram por caminhos diferentes.
Maria estanhou. Achou algo obsceno. Dois garotos? Era algo nojento para ela.

-Maria...-Sussurou Yukino-Não os encare muito.O que fazemos também não é politicamente correto.
Maria ficou emburrada como uma criança:
-Não me olhe assim,você sabe que é verdade..
-Hey Yukinon....você gostava de algum garoto?
Yukino corou:
-Bem...S-sim....
-Você me trairia com ele?
-Bem...acho que não....
-Tem certeza?Eu te trai com o Ryou! Eu beijava os dois!
-Errada.Você traia o Ryou comigo,e ainda trai. Dizer que eu sou uma amiga não adiantará nada.
-Você está certa....me desculpa Yukinon!

Na sala de aula.O clima era tenso.Uma troca de olhares inacabavel.
Yukino olhava Nero,Nero observava Yukino.Depois Nero olhava para Ryou que encarava-o também.Maria também encarava Yukino e Ryou.
Maria sentiu um aperto no peito. E começou a chorar.
-Maria-san, está tudo bem?- Perguntou Yukino
-Maria, o que houve?-Perguntou Ryou
Chorando e atraindo olhares por todos da sala,Maria falou baixo:
-Me desculpe, Ryou-kun....
Ryou ficou espantado. Seria arrependimento?
-Professora! Posso levar a Maria para a enfermaria?
-Claro.
Ryou então carregou Maria em seus braços e a levou a enfermaria:

-Ryou-kun...estou confusa...Eu gosto de garotos ainda?
-Por que está me perguntando isso?
-Eu não sei....queria me desculpar mas...esses dias...eu me deixei levar e acabei beijando uma garota...e até mais....
-Eu sei...eu fiquei sabendo...
-COmo?!
-Eu as vi...
-Me desculpe Ryou.
-Tudo bem.Mas você concluiu isso?
-Não.Poderia por favor me ajudar a descobrir?
-COmo?
-Faça comigo...,mais uma vez...


Então Maria puxou Ryou para cima de seu corpo.
Ryou modiscava os seios de Maria, que sentia um prazer intenso.
Suas pernas estavam tremendo de tanto prazer.
Passaram 2 horas. Já haviam acabado de fazer sexo.
Era algo ousado. Numa sala de enfermaria.
Eles ouviram a porta bater.Era Nero.


-Ryou,você está ai?


Ryou se espantou. Havia se esquecido de Nero. O Havia traido?
Abotoou e cobriu Maria,que estava dormindo. E depois de abotoar sua camiseta afirmou.


-Como ela está?
-Ela está bem, só sentiu-se fraca.
-ADmiravel de sua parte...Ajudar alguém que te traiu..
-Ela só está confusa...Não tem culpa..
-Você que é inocente demais....Idiota...
-Nero-kun! Não me critique assim!
Os seus olhares se encontraram de novo.
-Desculpe Nero-kun...Aquele dia...
-Ah....não foi nada....
-Claro que foi!É algo ruim!
Nero fechou a cara,ficou cabisbaixo demais
-Me desculpe...Não sabia que você era a favor
-Não é isso...é que...eu acho que tive culpa nisso...você nem me conhece direito
-Então vamos nos conhecer!
Nero se aproximou de supetão de Ryou.Segurando seu rosto.
-Vou fazer de você meu brinquedinho....
O coração de Ryou disparou.Observando o rosto malicioso e sadico que Nero havia feito.
Nero saiu porta afora.
-O que foi isso de agora? NÃO BRINQUE COMIGO ASSIM!-Berrou Ryou-Maria...melhore logo....e me responda....você ainda me ama?
Ryou acariciava a cabeça de Maria,que dormia exausta.
Em seu sonho,Maria avistou uma garota.Parecia ela,mas de um jeito estranho
-Você vai ser julgada...você que isso?Esse garoto poderá ser sua mascara...
Engane-o.....Maria!
-Não!
-Ou você pode fazer um contrato comigo...se assinar isso...você podera participar de um jogo...e ser feliz...
Sem hesitar,Maria assinou.E do nada,viu a garota virar um monstro
Com o susto,Maria acordou.
-Ryou....Você viu isso?
-O que Maria?
-Nada....esquece....
Maria olhou para sua mão, e viu uma marca estranha.
O que seria aquela marca?

  • Feita por Kailley Victória
Arigato :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário