Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Apenas uma rosa

Capítulo Único

Ouçam a música enquanto leem a estória.

*Por que é sempre assim? Hein Kenchi? Você nunca me diz pra onde vai após sair daqui.. Nem com quem está quando fica fora a noite inteira.*

- Por que faz isso comigo Kenchi? – Sinto uma linha de calor pela bochecha – Ah, assim você vai acabar me deixando louco.

- Quem vai deixar quem louco? – Levanto o rosto vendo Kenchi com a mesma roupa de ontem, marcas vermelhas pelo pescoço.

*Ele nem se interessa em esconder?*

- Onde você passou a noite ontem Kenchi? – Levanto da cama o olhando diretamente nos olhos, senti minhas lágrimas descendo cada vez mais. – Por que não em ligou? Por que faz essas coisas comigo?



- Ei, já chega, para de chorar – ele virou de costas, sua camisa está tão amassada, é mais do que obvio que ele dormiu com outra pessoa ontem. *Realmente não entendo por que ele faz isso*

- Vai matar se você me disser o por quê?

Ele coçou a parte de trás da cabeça, como sempre faz quando está com raiva – Na verdade eu posso sim, apesar de você já saber o por quê, é porque eu te odeio, demais, te odeio do fundo da minha alma.

As lágrimas que ainda a pouco estavam sumindo voltaram com toda a força possível, senti como se meus olhos fossem um rio que nunca acabam

- Então por que, por que ficar comigo? Se você me odeia tanto assim, por que ainda está do meu lado? – Não sou de gritar, mas parecia que aquela voz que gritava desesperada e sufocada não era minha.

- Para te deixar assim – Ele tocou meu rosto com os polegares – Deixar você sofrendo por mim, esse é o tamanho do meu ódio perante você, não quero te deixar, se eu fizesse isso, algum dia você ficaria feliz novamente e eu não quero ver você sendo feliz. – Ele soltou uma risada – Boa noite, querido.

Não consegui fazer nada, além de ficar parado olhando suas costas se afastarem daquele quarto, um quarto que eu queria desesperadamente sair, mas não tinha forças, era como um hospital dentro de casa. Olhei ao redor, para todas as coisas fazendo barulhos irritantes, a máquina de ar, as gotas da bolsa de soro com remédios pendurada naqueles cabides brancos, as gotas vagarosamente indo pelo da bolsa, pelo tubo, até meu braço, que uma vez já foi grosso como o de todos os homens na minha idade.

Para acabar com a dúvida de muitos, eu sou Jin tenho 18 anos e estou preso a um quarto branco, minha única companhia nesse quarto é a maquina que apita o ritmo do meu coração, a algumas semanas eu sofri um sério acidente que me deixou em coma por uma semana, quando acordei encontrei Kenchi pálido do outro lado da minha cama, com essa visão eu fiquei arrasado, tinha acabado com a vida de alguém. *Como eu pude fazer isso?* Foi o que pensei. Quando ele me viu acordado me abraçou e me beijou como se eu tivesse renascido, Kenchi estava realmente feliz, ele sempre foi um namorado perfeito, se preocupando comigo, fazendo comida, limpando a casa, me satisfazendo tanto física quanto mentalmente. Agora que penso no motivo dele me odiar e fazer todas essas coisas ruins comigo, é bem obvio. Afinal eu destrui a vida dele, nada mais justo que fazer isso comigo.

Quando o médico veio me ver estava com uma expressão odiosa, de medo, angústia, felicidade e alívio, Kenchi estava ao meu lado quando o doutor disse que minha saúde não iria melhorar, durante o acidente duas áreas muito importantes do meu corpo foram atingidas, o coração e uma parte do cérebro, por conta disso ele afirmou que era impossível fazer uma cirurgia, eu morreria na hora, me disse que eu tinha dois meses de vida, assim o médico perguntou o que eu queria fazer, o modo de eu ficar vivo durante esses dois meses não seria agradável, então me deu a opção de acabar com isso, com essa dor, mas eu me recusei, disse a ele que viveria o resto da minha vida, não importando as condições, desde que Kenchi estivesse do meu lado.

*É um pedido egoísta, ele ficará realmente chocado* Foi o que pensei ao dizer essas palavras, mas esse namorado que antes era tão leal, apenas me disse, “Eu não quero ficar do lado de um defunto ambulante”, eu realmente não pude acreditar naquela frase, eu implorei para que ele ficasse do meu lado, e então ele aceitou, mas disse que me faria sofrer o tanto que sofreria por minha causa.

E.. Acabou dessa forma, ele realmente está me fazendo sofrer, isso significa que eu o estou matando por dentro. O modo pelo qual estou vivo é por um mecanismo enorme que fica ao lado da minha cama, ele basicamente é meu pulmão e coração, mas meu corpo se cansa facilmente então tenho de viver aqui, neste quarto, sozinho.

Olho para o bombeador e sorrio sentindo as lágrimas no rosto, vou até ele com passos minúsculos, não tenho mais forças para me mover, o levantar que dei mais cedo acabou com minha energia. *Me desculpe Kenchi, eu realmente te amo*, procuro pela máquina enorme o botão escrito, (desligar) e tremendo um pouco o aperto.

Vejo a rosa que Kenchi me deu enquanto ainda estava dormindo, peguei-a com a maior força que podia e me deitei na cama com a rosa sobre o peito, o celular que sempre estava na minha cama com apenas um número gravado nele, apertei discar, quando a pessoa do outro lado atendeu eu sorri, não pude deixar de sorrir, *Vou morrer ouvindo a voz da pessoa que amo, tem jeito melhor de morrer?*

- Ah.. Kenchi, obrigado por ficar ao meu lado esse tempo todo, eu te amo.


  • Feita por mim, .Yaoi.*
A inspiração realmente veio de última hora, por conta desta música.

2 comentários:

  1. Nossa, Nossa Nossa.
    Eu to chorando aqui, gente, que isso. Yaoi, foi lindo, parabéns.
    A musica é perfeita, foi incrível parabéns mesmo!!
    Queria mais!!
    Ai meu Deus, to chorando merda kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre choro quando a leio Ç.Ç
      kkkkkkk É triste demais Ç.Ç

      Arigato >.<

      Excluir