Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

Meus lábios junto aos teus - 2 [FINAL]

“Eu quero te abraçar, te beijar e te amar, até o fim dos meus dias.”


No dia seguinte, assim que me acordei, lembrei-me do havia acontecido no dia anterior. Naquele mesmo instante meu rosto viu-se completamente vermelho, pensei que quando chegasse á escola não conseguiria falar direito com ele.

Sendo assim, logo apôs ter chego à sala, o vi olhando diretamente para mim, com aquele olhar silencioso, mais ao mesmo tempo, desconfortante, como se já esperasse que eu aparecesse naquele exato momento e pela aquela porta, coloquei meu rosto para fora da sala. Mais uma vez me vi com meu rosto completamente avermelhado, e sem perceber meu pê*** havia ficado ereto. Virei me para mais uma olhada, foi quando vi ele a minha frente, e no exato momento em que me esbarrei com ele, aposto que sentiu o meu pê***, já que no toque entre minhas pernas e as dele, ele desviou o olhar por um instante, com seu rosto um pouco corado de vergonha.
Logo em seguida, após o acontecimento constrangedor ele disse-me:

-Qua-Quando chegar no horário de irmos embora, e-eu quero falar com você! – Seu rosto estava ainda corado, daí o motivo pelo qual ele estava gaguejando.

- E-Está b-bem! – Eu também gaguejei, pois de nos dois eu era o que estava mais envergonhado.

O resto do dia estava passando, sem ele me dizer uma única palavra, mesmo não parando de me olhar em todas as aulas. Finalmente a hora de largar da escola chegou.

-Haru, agora você pode me dizer o que você quer? –Fiz a pergunta instantaneamente, sem nem pensar duas vezes.

-Sim, Taka mais antes quero que você me faça a pergunta a qual lhe está te incomodando!!

Mais uma vez ele sabia o que eu estava pensando, o que me fez querer mais ainda entender do porquê isso. Fiz a pergunta, a qual estava me intrigando, “Como de todas as pessoas na sala, você sabia o que eu estava sentindo?!”

Ele então disse: “Desde pequeno eu tenho esse poder estranho, eu consigo ver as coisas as quais lavaram as pessoas a estarem em seu estado emocional atual... Qua-Qua-Quando...” Ele começou a chorar, mais alguns minutos depois dele ter se recuperado, ele me disse o motivo pelo qual ele havia chorado, e eu havia ficado surpreso. Ele tinha me dito “Quando eu vi você na sala pela primeira vez, em minha mente eu pude ver o acidente, da sua mãe e...” Mais uma vez ele chorou, então eu o abracei e disse “De nos dois quem não devia estar chorando era

eu?”. No mesmo instante ele se desculpou, aí eu disse “Graças a você eu não mais me culparei pelo acidente da minha mãe!”

Ele então parou de chorar, e logo em seguida me beijou, dessa vez eu mesmo estava querendo aquilo. Fomos apressadamente para minha casa de mãos dadas. Assim que chegamos fomos para meu quarto, ele começou a tirar minhas roupa, e depois as suas... Me chocou contra a parede e mais uma vez me beijou. Depois ele me jogou sobre a cama, abriu o ziper de sua calsa... Eu já estava preparado mais não muito confiate diante do que ele ia fazer, foi quando ele parou por um instante, agachou-se e susurrou em meu ouvido “Eu te amo!!”. Aquelas palavras me deixaram surpreso, e mais vermelho do que já estava... Logo em seguida ele continuo a fazer o que estava fazendo. “Ahhhhh!!!” gemi, ele pôs seu pê*** todinho, e eu não aguentei, mais uma vez gemi “Ahhhhhh!!”. Fizemos sexo, até que nos adormecemos.

Quando me acordei, imaginei tudo aquilo ter sido um sonho... Me virei para o outro lado da cama, lá estava ele... “Eu quero te abraçar, te beijar e te amar, até o fim dos meus dias.” Sussurrei para que ele não acordasse.

Fim!

  • Feita por The Vampire
Arigato ;3

Um comentário:

  1. lindo adorei podia ter sido um pouco mais elaborada mais ficou boa パラベン

    ResponderExcluir