Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gestos

Capítulo 1 – O Gesto do Principio.


Olá, meu nome é Haninozuka Shiro, tenho dez anos e no momento faço a quarta série. Sou o tipo de garoto bem quieto, não falo muita coisa e nem tenho muitos amigos, apenas um com quem falo, mas posso considerá-lo somente como um colega.

Não é o primeiro dia de aula, mas soube que um aluno novo estava chegando, alguém que foi transferido no meio do ano. Ouvi comentários de algumas outras pessoas na sala de aula. Diziam o quanto este garoto era legal, como desenhava bem, como era inteligente e, como eu já podia ver, também era muito popular.
Pensei: Ele é só mais um garoto importante que estará me maltratando, colocando apelidos em mim e rindo da minha cara, não deve ser grande coisa, ele é somente mais um desses caras populares que pisam em cima dos menos vistos, logo, eu estou no ranque dos menos populares, o nerd capacho da sala inteira.

Alguns dias se passaram. Quando cheguei à sala de aula me deparei com o aluno novo sentado na cadeira ao lado da que eu costumava sentar. Pensei: É ele? Ele é bonito, mas deve ser só mais um desses que fica zombando de mim, não vai demorar muito tempo para que isso aconteça.

O garoto levantou o rosto, que estava abaixado, olhou para mim e sorriu enquanto eu me aproximava da carteira em que sentaria. Minhas expectativas ruins sobre ele se quebraram, não por inteira, mas uma parte delas.

- Olá, meu nome é Sasaki Kuro, mas pode me chamar de Kuro. – O garoto falou ainda sorrindo e olhando para mim. - Meu nome é Haninozuka Shiro. – Falei sem sorrir ou expressar emoções.

Kuro tinha cabelos negros e lisos, seus olhos eram negros como os cabelos e sua pele branca igual a minha, era um pouco mais baixo que eu. Ele era lindo, realmente muito bonito.

Estava sem expressão alguma por fora, mas por dentro estava sendo quebrado. O que? Ele falou comigo? Isso é sério mesmo? Será que ele não é tudo o que eu pensei que ele era?

Algumas semanas se passaram e eu o observava. Durante todas as manhãs, na sala de aula, ele me cumprimentava e conversava comigo. A cada dia mais meu coração ia se quebrando, e junto com ele, minhas expectativas.

Foi o primeiro gesto que me fez quebrar por dentro. Algo surpreendente que me fez questionar se, realmente, ele era meu amigo. Foi ai que comecei a descobrir aquele sentimento bobo e confuso... Amor!

Continua...



  • Feita por Akuma Neko
Arigatoo e bem vindo o/

Um comentário: