Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gestos - 4 [FINAL]

Capítulo 4 – O Gesto de Amor

Eu ainda o encarava sem palavras, sem ação alguma. Kuro estava corado, mas parecia estar feliz também. Por dentro eu explodia de felicidade, mas não sabia como expressar tudo isso que estava sentindo agora.


- Você não vai falar nada? – Kuro falou desviando o olhar. – Ou vai me deixar aqui morrendo de vergonha? - Eu... – Não sabia o que dizer. – Eu também o amo Kuro. - Sério?! – Pareceu se surpreender.

Eu levantei da cama e fiquei ali apenas olhando para ele. Simplesmente estava esperando que ele dissesse alguma coisa. Kuro se pôs de joelhos em cima da cama, mas escorregou no cobertor e veio de encontro comigo.

- Aiih! – Falei fechando os olhos. - Des... Desculpe... – Kuro falou ainda mais corado.
Fomos ao chão. Kuro caiu deitado sobre meu peito, e com seus cabelos em meu rosto.
Meu coração disparou, fiquei corado e senti minhas bochechas em chamas. Kuro levantou sua cabeça devagar e olhou em meus olhos, me perdi naqueles olhos negros que capturavam todos os meus pensamentos.

- Eu te amei desde a primeira vez que o vi. Pensei em falar a você naquele dia no jardim, mas recebi aquela notícia e... Não consegui me despedir, mas hoje estou aqui. - Sim... E hoje poderemos fazer tudo o que quisermos! – Abracei Kuro.

Nós dois levantamos e caímos na cama. Kuro deitou sobre meu peito e ali continuamos a assistir ao filme. Trocamos carinhos e beijos, mas passamos o resto da tarde ali abraçados.
Por volta de onze da noite o celular de Kuro tocou. Era sua mãe querendo saber como ele estava. Caminhou até a varanda e eu caminhei junto com ele, abracei sua cintura e pus meu rosto ao lado do dele.
Kuro era meu melhor amigo, agora a pessoa que eu amo. Este sentimento é diferente de qualquer outro que já senti, mesmo quando namorava garotas nunca senti algo assim. Kuro me fazia questionar o que sentia e me fazia mergulhar nas incertezas da vida, por isso toda hora me perguntava: - “Isso realmente existe? Kuro é perfeito demais para ser real!”

- Vamos... Hoje podemos fazer tudo o que quisermos não é?! – Kuro me puxou assim que terminou de falar com sua mãe. – Vem...

Caímos na cama de novo, ele se posicionou em cima de mim. Desabotoava os botões da minha camisa. Quando terminou, começou a acariciar meu peito e a beijar. Eu o puxei para perto e o beijei com vontade, estávamos ofegantes, mas não parávamos por nada. De um lado para o outro na cama com beijos de amor.

- Eu o amo tanto! – Falei ofegante. – Não quero que saia dos meus braços, nunca.

Tirei a camisa de Kuro e o agarrei, passava a mão em suas costas e o beijava. Kuro tirava meu short junto com minha cueca e logo posicionou sua boca e colocou meu membro dentro dela, para cima e para baixo me fazia sentir prazer enquanto eu amassava as cobertas.

Meus gritos de prazer ecoavam pelo quarto. Depois posicionei minha boca em seu membro e comecei a dá-lo prazer. Aquela noite foi mágica. Eu posicionei meu membro na entrada de seu ânus e enfiei. Para frente e para trás ambos recebíamos prazer.

Depois de tanto prazer tomamos banho juntos, entramos na banheira e ficamos abraçados ali por um tempo. Eu esfregava seu membro enquanto ele estava deitado sobre meu peito. Nos beijamos profundamente.

Começamos como amigos, ele me amou e eu o amei. Esse amor foi tão forte que nem o destino conseguiu nos separar. Esse foi o gesto de amor que tivemos um para o outro.

Fim~


  • Feita por Akuma Neko
Arigato :D

7 comentários: