Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

A morte não é tão ruim quando se está ao lado de quem ama

Capítulo único: Um motivo para viver


*Não consigo entender, por que minha mãe está chorando* Acordei-me em uma sala com paredes brancas, parecia um hospital, não entendia o que estava acontecendo. Depois que eu recuperei completamente minha consiência, os medicos me explicaram o que tinha acontecido... Eu sofri um acidente grave, e logo em seguida exitaram por um instante, e disseram: “Vo-Você sofreu um dano sério no cerebro, a qualquer momento você pode morrer”.

Na época em que isso aconteceu eu tinha em torno de 14 anos. Agora tenho 16, mais ainda posso morrer a qualquer instante, mesmo assim, eu vivo normalmente, pois sei que caso eu morra minha mãe conseguiria algum dia se recuperar. Meu pai morreu dois dias depois do meu nascimento, mais agora que minha mãe finalmente arranjou um namorado, vejo que ela realmente está se divertindo, e caso eu morra, pelo menos tenhe alguém que poderia ocupar o coração dela.

Meu nome é Arthur, tenho cabelos pretos, pelo clara, 1,87 metros de altura,olhos verde-azulado, olhar cingelo e solitário. Estava indo para escola, quando vi um menino, com cabelos longos e loiros, tinha mais ou menos uns 12 anos, com olhos azuis, e não sei o motivo, mais ele me lembrava um anjo. Vi ele chorando e pensei que como havia tempo até a escola, devia falar com ele.

-Qual é o seu nome?

Ele se surpreendeu, e logo em seguida pôs-se a enxugar as lagrimas, e disse:

-Me-Meu nome é Benjamin!

-Que nome bonito!

-O-Obrigado!

- Mais eu poderia saber o que está fazendo aqui sozinho, e porquê está chorando?!

- Eu me perdi da minha mãe!

*Depois dele ter dito aquilo, eu ajudei-o a procura-la, perguntei aonde foi a última vez em que a havia visto. Então ele me levou até lá, depois perguntei como ela era, e logo em seguida perguntamos as pessoas proximas se viram uma mulher com a aparência que dizemos. A hora de ir pra escola se aproximava, e como minha casa estava proxima, fui deixa-lo com minha mãe. Expliquei o que tinha acontecido para ela.

Mais antes de ir embora ele puxou-me pelo meu moleton, e disse “Volte logo”. Fiquei pensando naquelas palvras o dia inteiro. Finalmente a hora de larga havia chego, fui correndo para casa, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, e logo que cheguei fui falar com ele. Minha mãe disse que ele estava no meu quarto, subi as escadas apressadamente, e logo que abri a porta vi ele deitado em minha cama, olhando para o teto. Ele me viu, saiu correndo e me abraçou. Na hora não entendi direito, acabamos de nos conhecer mais é como se ele sempre tivesse estado ao meu lado e... Eu desmaiei mais ainda vi ele tentando me acordar.

Abri lentamente meu olhos, e a primeira imagem que vi foi um anjo em minha frente, pensei ter morrido e estar no céu, mais depois vi que estava em um hospital. Ele me viu acordar, pulou da cadeira onde estava sentado e subiu sobre mim, logo em seguida me abraçou, com lagrimas nos olhos e disse “Eu-eu... TE AMO!!!” Aquelas palavras me supreenderam. Apertei-o fortimente com lagrimas em meus olhos e disse “Eu também te amo!!”. “Ahhhhhh!!” Minha cabeça estava prestes a explodir, eu sabia que ia morrer, e pensei “Que irônico, estava vivo sem um motivo, e quando acho um estou prestes a morrer!”.

Ele perguntou porquê eu havia gritado, então eu o beijei como um último suspiro e disse: “A morte não é tão ruim quando se está ao lado de quem ama!”

Fim



  • Feita por The Vampire
Sorry plo erro, já arrumei ^-^''

2 comentários:

  1. Que triste...
    Mais capítulos assim são os melhores...
    Como foi um final meio aberto vou preferir achar que ele viveu do nada! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que drama , chorei e não entendi muito rs

    ResponderExcluir