Rarem começou andar comigo pelo quarto ate que caímos na cama estamos ela agora Rarem esta encima de mim, ele começou a desabotoar a mim camisa e também começou a beijar meu peito e me acariciar ate que ele parou olhou para mim e tirou sua camisa também eu não parava de disser:
-Rarem para, para, ate que ele olhou para mim e me disse uma coisa maravilhosa de se ouvir.
-Eu não poço para agora que eu sei você me ama.
E votou a me beijar, eu passa minhas mão em seu peito forte e quente mais eu empurre ele para longe de mim.
-Rarem já disse para parar.
-Miki-san você não quer fazer....
Eu interop ele, dizendo em voz alta.
-Para com isso, e melhor eu ir embora.
Eu nem ligue para Rarem só peguei minha camiseta e fui embora, eu cheguei em casa e foi tomar banho mais que ó dio onde Rarem tocou e beijou ainda queima aaaaiiiii espero que amanha seja em dia melhor que hoje. Já estou cheio o que esta acontecendo comigo e Rarem ele acha que eu sou um brinquedinho.
Agora já é de manha eu fui para a escola sozinho de novo mais quando cheguei na escola Rarem não estava la , o pai de Rarem me mandou uma mensagem dizendo.
Ola Miki-san aqui é o pai de Rarem ele não vai a escola porque esta muito doente .
Só me passou uma coisa pela cabeça como ele esta , a cada aula parecia um inferno queria que acaba se logo para eu ir velo logo. Ate que as aulas terminaram, eu fui como um loco para casa dele eu cheguei a porta estava aberta e eu fui entrando e fui a te o quarto dele.
La estava ele deitado na cama dormindo tão lindo eu cheguei perto dele e disse bem baixinho
-Ola amor você esta bem, quando disse isso ele abriu os olhos e me olhou ai aqueles olhos perto eu me perdi eles de novo mais quando me dei conta e nem percebia Rarem esta me beijando eu nem liguei para o beijo e comecei a retribuir quando notei que Rarem me levava para debaixo das cobertas e disse no meu ouvido.
-Que bom que você veio, estou tão feliz amor.
Meu corpo estremeceu todo quando ele disse isso para mim .
-Rarem você esta bem.
-Agora estou.
Mais eu estava tão cansado que acabei dormindo no peito de Rarem ai foi o melhor sono que já tive mais quando acordei tomei um susto enorme e levante e fique sentado na cama vendo Rarem dormir ai como ele pode ser tão lindo e gostar de uma cara como eu, ele merece coisa melhor que eu. Quando eu esta pensando isso ele começo a fala.
-Miki-san volta a deitar na cama amor.
-Como assim volta a deitar?
-Vem deitar amor , não vai me dizer que não gostou estou vendo que gostou de dormir comigo não é .
-Rarem nos só dormimos e o máximo que poço esperar de você.
-Então você que fazer.
-Não tenho que ir ta.
Continua ...
- Feita por Hisiy
Nenhum comentário:
Postar um comentário