Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Anúncio

Eu acabei decidindo que todas as fics que me mandaram vão ser postadas antes do ano novo /o/ wee
Masss para os novos autores, só ano que vem kkkk inclusive as novas Fan Art's, então aguardem
E eu peço a todos mil desculpas por demorar para postar, mas ano que vem vai melhorar /o/ to torcendo pra isso, começarei a trabalhar e talvez pague internet *u* mas é um talvez eu trabalhe, afinal vo pra facul lol
Dificil D:
Eu vo acabar virando professor no final das contas Ç.Ç quero morrer kkk mas vou ensinar mais pessoas a escreverem e isso vai ser legal!
Espero conseguir estar on para desejar feliz festas e feliz ano novo a todos quando a hora chegar ou no dia seguinte, quem sabe.
Atée minna-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário