Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sky - 5

Capítulo 5 Quero você


La estava eu e Rarem ele ficou bravo da maneira que eu tratei ele mais que se dane, não me importo mais com ele. Ele pode morre que eu não vou ligar.

-Miki-san você o ama por que não me disse que amava ele, me fez ficar com expectativa que você gosta se de mim.

-FICA QUITO RAREM, eu gritei bem auto que a sala toda ouviu e todo mundo do corretor também.

-Miki-san me desculpa por pensar que gosta se de mim, só me prometa que você vai ficar bem e vai se cuidar.

Por que eu não consigo disser o que eu realmente eu sinto por Rarem tem hora que eu odeio e tem horas que eu quero só para mim, Rarem ficou me olhando, e entro na sala e sentou eu vim logo depois, eu me sentei e não fale com ele nas aulas e nem no intervalo , eu estava como um loco não via a hora de ir embora o sinal batel eu arrumei minhas coisas Rarem nem me esperou e foi indo na minha frente quando eu já estava indo para o portão da escola a Yui aparecei.

-Miki-san como você esta.

Ela foi chegando perto de mim e foi me encostando no muro e sussurro em meu ouvido.

-Já faz tempo que estou quero fazer isso com você.

-Ammmm Fazer o que.


Ela foi vindo mais perto de mim e da minha boca e foi enrolando seus baços em mim e me beijo, agora quando eu beijo Yui sento um nojo mais quando beijo Rarem e maravilhoso e falando ele, quando eu e Yui acabamos de nos beijar ele estava la parado me olhando e chorando de novo.

Rarem começo a corre e eu corri a traz dele mais ele não parava ate que fui quase atropelado por um carro e Rarem não parava ate que chegou em sua casa entro correndo e nem ligou para mim . Eu fui para casa e não tire os olhos da janela eu não vinha a hora de ter uma oportunidade de ver Rarem, eu queria velo o mais vápido possível.

Mais trade vi o pai de Rarem chegou em sua casa foi correndo para la e pedir para que deixa eu entra por que e Rarem ti amos brigado ele foi tão bondoso que deixou.

-Miki-san claro que você pode entra mais eu já estou indo só vim pegar uma pasta o que aconteceu com Rarem ele esta estranho.

- Ta obrigado por me deixar entrar eu não sei o que ele tem ,vou la no quarto dele para ver o que ele tem , eu subi as escadas e fui a te o quarto de Rarem e entrei no quarto e vi ele sentado no chão chorando como um louco.Ai que dor me senti um monstro, isso só por que eu não tenho coragem de disse que eu amo.

-Rarem você esta bem.

Ele levantou a cabeça e me olhou meio estranho como se fosse me matar.

-Miki-san vai embora?

-Rarem eu não vou, vim aqui por que quero conversar com você!

-Não temos nada para conversar você ama aquele garoto e também esta namorando a Yui eu já deveria saber. Você é verdadeiro monstro.

Quando Rarem falou isso eu senti uma dor enorme no coração e sei por que eu grite com ele.

-Rarem eu não amo nem um dos dois.

Rarem ficou bravo e se levantou e disse gritando

-Então você ama outra pessoa como você pode fazer isso seu monstro.

-Rarem eu não amo outra pessoa, eu AM.............. Amo você.

Ele olhou para mim com olhos regalados e foi vindo em minha direção e disse.

-Você me ama, ele veio perto de mim e foi me agarrando e começou a beijar meu pescoço como da outra vez e eu passava minhas mãos em sua costa largas então eu agarrei a cabeça dele trazendo ele para mim e desta vez eu que beijei, sua boca era quente e maravilhosa ate que senti uma coisa entro da minha boca era a língua de Rarem ela se enrolava na minha ai que beijo maravilhoso ate Bum. 


Continua

  • Feita por Hisiy
Arigatoo Hisiy-chan o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário