Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Teus Olhos - 7

Já se passaram tanto tempo desde o primeiro beijo de Joseph e Matthew. Era novembro. Os meses passaram de uma forma tão rápida que Jos sentiu que cada vez que seus olhos piscavam uma semana passava. Na tela do seu computador, três arquivos em aberto, “Projeto de Leitura”, “Sistema ABO” e “A Sociedade (Seguindo os pensamentos de Marx)”. Ele já tinha terminado os trabalhos de matemática, física, química. Agora, tentava concluir o restante dos trabalhos. Agora, no final do ano tudo era catastrófico, mesmo que ele não precisava de pontos, já que passara no terceiro bimestre, mas era bom dar uma estudada para variar. Nada acontecera de importante, na verdade, para Jos, tudo fora monótono mais do que o de costume. Ele se encontrara no apartamento de Matthew no final de semana, onde eles conversavam, se beijavam e nada além disso. Seu coração não batia mais rápido por Patrick, o que o deixava certamente confuso. Maggie continua uma grande apreciadora de peitos e continua sendo uma das primeiras pessoas que Joseph mais se preocupa. 
Terminou a conclusão dos trabalhos, os salvou e os imprimiu. Organizou todos e colocou na sua pastinha de trabalhos, colocando cada um na matéria certa. Ele sorriu e olhou para sua prateleira de livros que estava mais apertada do que no início do ano, ele organizou os livros por nacionalidade e ordem alfabética. Ele via alguns livros de francês e japonês espalhados na sua cama, depois do inglês, Joseph percebeu que saber mais línguas era necessário para sua vida no mercado, ele só queria mesmo era ter mais acesso a livros em diversas línguas. Seu celular tocou, ele atendeu:
- Alô?! –Jos.
- Oi, aqui, me diz, o que você acha da Kirsten? – Maggie.
- Não sei… ela parece legal, nunca conversei com ela antes. – Joseph percebeu naquele instante que fora Pat e Maggie ele nunca havia conversado com mais ninguém, será que as pessoas sabiam da sua existência?
- Bom, é que eu to meio que, pegando ela. – Traduzindo: Estamos transando loucamente durante os finais de semana que Jos está conversando e abraçando seu “namorado”. Maggie disse de uma forma superior, como se soubesse que Jos continuava mais virgem do que antes.
- Que legal, mas ano passado não disseram que ela tinha pegado gonorreia. – Jos disse sincero, preocupado e arrependido depois de rever a frase duas vezes na cabeça.
- Bom… eu acho que isso foi mentira, como o boato de que Pat voltou pro Max, tudo é fofo…
- OI?! Não entendi?? O Pat, O NOSSO PAT, voltou com o-o M-max. D-d-desde q-quando. –Joseph gaguejou.
- HAHAHAHAHAHAHAHA estou brincando!! Eu sei que você não gosta do Max, porque ele é bem mais sexy do que você…
- Ele é uma puta, já eu sou… sou só… tímido.
- Virgem! Essa é a palavra, a puta e a virgem. Um para transar loucamente e a outra pra casar e ter filhos.
- Não curti seu machismo!! Não estou dizendo que ele não é para casar e sim que ele é… sei lá, para frente demais, acho que sinto uma inveja por ele ter coragem de chegar em quem ele gosta e eu continuo tendo aquela visão de romance de que um príncipe no cavalo branco virá para me resgatar da bruxa que meus pais esqueceram de convidar para o meu aniversário de uma ano…
- OKay, definitivamente, isso foi um excesso, um superexcesso de informação! Tenho que desligar, vou fazer “coisas”.
- Tá bom. Bye-bye. – desligou.
“Será que a monotonia que eu sinto é por minha causa ou por causa de algo mais?” – Joseph pensou.

Nota do autor:
Adiantei uns meses a história para poder fazer um especial de natal. Eu tinha prometido algo mais hot. Será para os próximos capítulos.

  • Feita por Samuyeru
Arigatoo /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário