Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 10 [Final]

Capitulo 10 : Final

Depois do sexo com Gustavo, tomamos um ótimo banho quente e fomos dormir, estava tudo correndo muito bem, Gustavo e Thiago se entenderam, eu e Gustavo estávamos mais felizes do que nunca, mas tanta alegria assim acabou logo de manhã.
Ás 7:30 horas recebo um sms do meu pai assim: Filho estou voltando para casa, chego ai na hora do almoço um forte abraço de seu pai Tobias.
-GUSTAVOOOO  ACORDAAA!!!
-Hum? O que foi ?
-Mee..e.e..u..u pai está voltando de viagem!
-Que ótimo assim vamos dar a nova noticia a ele.
-NÃÃÃOOO tem nada de ótimo nisso, meu pai é homofóbico!!!
-O Que como assim, não pode ser você é Homo como ele é homofóbico?
-Bem ele nunca soube da minha sexualidade, eu sempre disfarcei.
-Nossa, mas ele nunca desconfiou de nada?
-Acho que não, se não ele teria comentado alguma coisa comigo, mas deixando isso de lado estamos ferrados ele não vai gostar nada, nada disso pode até me colocar pra fora de casa ou pior me mandar pra ir morar com minha mãe....
-CALMA!  Eu não vou deixar isso acontecer. Gustavo me deu um abraço forte, eu realmente estava precisando afinal estava muito nervoso com tudo aquilo.
Fomos tomar o café da manhã para podermos pensar em alguma coisa para falar ao meu pai e percebemos que Thiago não tinha voltado.
-Nossa seu irmão nem voltou para casa.
-Rsrs a ele é um safado aposto que estão em um motel.
Eu apenas sorri, quando Gustavo me abraça por trás.
-Assim temos o apartamento só para nós dois.
-AA..a..a...a para vai temos assuntos sérios para resolver!
-A nem venha com essa você fala assim, mas gosta e temos que dar uma relaxada mesmo em momentos sérios.
Gustavo me vira para ele e vai me beijando até chegar a pia onde fico apoiado enquanto ele me beija e fica passando as mãos sobre minhas coxas.

-Meninos voltei....... opa.......
Gustavo e eu nos largamos e ficamos muito sem graça ao ver que Thiago tinha chego.
-Desculpa atrapalhar alguma coisa.
-Que atrapalhando que irmão, não estávamos fazendo nada de mais.
-Aham. Thiago fala com um tom de sarcasmo.
-Então como foi o encontro?
-A foi bom.
-Nossa só isso?
-Ue ta querendo detalhes?
-Não, não, que bom que se divertiu.
-A Thiago temos um problema precisamos de sua ajuda.
-A fala qual é o problema?
-O pai de Fabiano chega hoje.....
-E qual é o problema?
-O pai dele é homofóbico.
Thiago cai na risada.
-O que foi Thiago por que a risada?
-Seu pai homofóbico, ai essa foi boa!
Eu e Gustavo ficamos surpresos e falamos juntos:
-Han? Como assim?
-Como assim digo eu... Como seu pai pode ser homofóbico se ele sempre soube que você é homo.
-Han??? Mas ele não sabe eu nunca falei nada para ele.
-AAAA, engano seu ele já sabe que você é homo a uns 3 anos, ele sempre me contou sobre você e disse que no começo ele até era homofóbico, mas quando descobriu de você ele mudou de pensamento afinal ele disse que te ama de qualquer maneira.
-Nossa, eu não sabia dessa, você sabe como ele ficou sabendo?
-Segundo ele você tinha um comportamento “estranho” para um garoto e ele já viu alguns sms seu com seus ficantes.
-Aaaa, rs.
-Opa! Como assim ficantes?
-A para bobão era passado.
-Então não se preocupem seu pai vai aceitar vocês numa boa.

Ouvir aquilo foi um alivio para mim e Gustavo, afinal não íamos suportar ficar separados. Quando meu pai voltou  tudo foi como Thiago disse meu pai já sabia de tudo, mas quando eu disse que estava com Gustavo ele ficou meio inseguro, mas acabou aceitando é claro que colocou muitas regras e dias para nós vermos, nem ligamos afinal ainda podíamos nós ver e continuar juntos, é claro que não contei ao meu pai que já tive relações sexuais com Gustavo se não nem sei o que ele é capaz de fazer, hoje estamos cada vez mais felizes e unidos e é claro ainda temos nossas relações escondidas, Thiago também está muito feliz com sua nova namorada, agora vou ficando por aqui tenho um encontro com Gustavo até. 

Nota do autor:
Bem ai o ultimo capitulo da historia, bem queria agradecer a todos que leram e ao blog que me deu a oportunidade de postar não só essa, mas como as outras historias, talvez eu não volte mais a escrever, mas agradeço a todos!!! arigatou gozaimasu :3

  • Feita por Paulo-kun
Arigatoo por tudo Paulo-kun, tomara que você não pare ç.ç

6 comentários:

  1. quero q escreva mais, amo suas historias

    ResponderExcluir
  2. Já acabou? T^T
    Quero mais! quero mais!
    Muito bom o Final Paulo-kun, parabéns >_<

    ResponderExcluir
  3. Já? Final?
    Vou chorar :'(
    Sasfic ficou perfeito *--* Tem como fazer mais não?
    Eu amo tuas fics
    Qe perfeito *---*
    Ah esqueci amei o final e amei a fic toda queria continuação :/

    ResponderExcluir
  4. favor continue a escrever favor
    a e amei final

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus eu amo histórias assim vc é otimo

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk Oh engraçado demais kkkk morri de rir

    ResponderExcluir