Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Minha História Yaoi - 4

Capítulo 4 – Mãe...?

-Que dia horrível,não? –Perguntou Aoi sentado perto da janela.
-Pois é,eu não gosto de dias assim,não se pode fazer nada.-Responde Yasaka sentado na  mesa da cozinha.
-Em dias assim sempre acontece alguma coisa de ruim com o Suzaku,eu sempre tenho medo de dias assim por causa dele.
-Eu não gosto de dias assim,porque  foi em um dia chuvoso  que meus pais morreram e eu me lembro muito bem do dia,eu nunca  me esqueci.
-Humm...
Depois de ter uma conversa que o deixou desanimado,Yasaksa levantou-se e foi até a televisão para ligá-la,onde dizia:
-Motorista embriagado bate em outro carro e fica inconsciente no hospital,só tinha uma pessoa no outro carro que ficou inconsciente também.Essas são as fotos das pessoas feridas...
-É ...É o Suzaku...-Disse Yasaka assustado.
-O que?Não pode ser.Vamos para o hospital agora...
-Ta bom,só deixa eu pegar meu carro.-Diz Yasaka correndo para pegar as chaves do carro.
Depois de sair correndo para o hospital,chegando lá,eles percebem que era o Suzaku que estava lá,cheio de aparelhos e quase sem vida.
-Suzaku?-Perguntou Aoi preocupado.
-Ele está em coma,eu sinto muito,mas é difícil que ele  vá acordar.Você é o único filho dele,você que vai decidir se quer desligar os aparelhos.-Disse o médico.
-Eu não quero isso...-Respondeu Aoi.
-Aoi,eu...-Disse Yasaka
-Eu preciso ficar sozinho com,ele...-Respondeu Aoi.
-Mas....-Disse Yasaka.
-Por favor...-Insistiu Aoi.
-Eu te espero lá fora.-Aceitou Yasaka.
-Eu vou indo e se vocês precisarem de algo ou mudarem de idéia,por favor,me chamem.-Falou o médico.
Depois de todos saírem dali,e Aoi e Suzaku ficarem a sós,Aoi começa a conversar com Suzaku,tendo a esperança que ele acordasse:
-Pai,eu  sei que eu disse que te odeio ontem,mas eu não quero que você morra pensando que eu te odeio,eu só falei da boca pra fora.Escuta,eu não vou deixar que desliguem seus aparelhos,e eu vou cuidar de você também,eu virei te visitar todos os dias e quando você acordar,que eu sei que vai,eu vou cuidar de você,assim como você me cuidou quando eu era criança,então pai,por favor....Acorde...
-Aoi...-Disse Yasaka.
-Vamos,então...
Chegando no carro Yasaka percebe que Aoi  está triste e pergunta:
-Você está bem?Quer ir em algum lugar?
-Não,eu estou bem...-Falou Aoi começando a chorar.
-Se está bem,então porque está chorando?
-Eu só não quero que ele morra.
-Ele não vai.
-Como você tem tanta certeza?
-Eu não tenho certeza disso,mas eu tenho certeza que se ele morrer você não morrera por causa dele.E sabe porque eu sei disso?Porque eu perdi meus pais de uma vez só e eu ainda estou aqui,foi difícil ,mas eu ainda estou aqui,você tem idéia de como é difícil perder os pais na adolescência?Você pelo menos me tem agora.
-Desculpe,eu não pensei dessa forma.
-É claro que não,você nunca pensa dessa forma e eu já estou cansado de te ver sofrer por causa que você nunca pensa dessa forma.
-Yasaka,eu...
-Não importa mais,vamos para o hotel ou para outro lugar?
-Vamos para casa,não dá para fazer mais nada mesmo.Escute,Yasaka,eu não quero que você fique bravo comigo por causa disso...
-Eu não estou bravo,eu só não quero mais falar disso.
-Mas nós precisamos falar disso...
-Não é como se você fosse uma menininha e eu fosse o seu maldito namorado Aoi!
-Yasaka,eu...
-Aoi,é sério que você nunca percebeu que eu sempre estive aqui quando você precisou,será que nunca passou pela sua cabeça que eu goste mais de você do que como um melhor amigo e como um primo?
-Você gosta de mim?
-Mais do que eu devo?Mais do que eu posso?Sim.Você não precisa gostar de mim,só me deixe tentar...-Disse Yasaka a ponto de beijar Aoi.
-Espera,Yasaka,eu....-Falou Aoi se esquivando,pois tinha medo do  que Yasaka ia fazer.
Quando Yasaka finalmente revelou seus sentimentos por Aoi e ia finalmente lhe dar o beijo por qual esperou muito tempo,uma mulher os interrompe batendo na janela do carro.Yasaka furioso por ter interrompido eles,diz:
-Deixa que bata,ninguém consegue nos ver de lá de fora.
-Yasaka,não podemos deixar essa mulher aí fora,e se ela estiver precisando muito de uma carona?
-Não é da nossa conta,ela nem vai saber que tem alguém aqui dentro...
-Yasaka!
-Ah,droga!-Exclamou Yasaka abaixando o vidro do carro furioso.
-Oi.-Disse a mulher.
-O que você quer?-Perguntou Yasaka.
-Yasaka!Não seja mal educado.Me desculpe,senhora,do que você precisa?
-Se ele é o Yasaka,você é o Aoi?
-Sou sim,como você sabe?
-Eu era uma conhecida do seu pai.
-Ahh,o que você era dele?
-Não importa,o que você quer afinal?-Falou Yasaka se intrometendo.
-Eu era uma velha amiga.Eu gostaria de uma carona,você poderia me oferecer uma?
-Desculpe,não podemos,foi bom te conhecer,até mais.-Disse Yasaka irritado.
-Yasaka,por favor,ela é uma conhecida do Suzaku,por favor, e se ela tiver  alguma coisa a falar sobre a minha mãe?
-Mas Aoi...
-Por favor,não custa nada...
-Para mim custa...
-Para de teimar.Senhora, agente vai poder te dar uma carona sim.
-O que?A gente vai conversar seriamente quando agente chegar em casa.
-Eu não quero atrapalhar,se vocês vão brigar por causa disso,não precisa.-Disse a mulher preocupada.
-Entra logo,antes que eu mude de idéia.-Falou Yasaka.
-Yasaka! Por favor,me desculpe senhora,mas mudando de assunto,você sabe algo sobre a minha mãe?
-Sobre a sua mãe?Eu sei sim,ela era muito simpática,muito feliz com o seu pai e te amava muito.-Disse a mulher.
-Amava?-Disse Aoi enquanto ele e Yasaka se olhavam.
-Amava muito,você era a felicidade dela.
-Então por que ela foi embora?
-Bom,eu não sei ,mas...
-Então ela não o amava.-Disse Yasaka.
-Se ela me amasse,não teria partido.
-Ela teve seus motivos...
-Pronto,chegamos,desça e pare de encher a cabeça do Aoi de merda.
-Me desculpe Aoi,mas você poderia me levar até a porta do prédio?
-Claro,eu adoraria.
-Aí você está pedindo de mais.-Exclamou Yasaka.
-Tudo bem Yasaka.-Disse Aoi segurando seu braço.
Depois de sair do carro e chegar na frente do prédio,a mulher diz a Aoi algo que o surpreendeu e o deixou muito confuso:
-Eu preciso te dizer algo muito importante.Disse a mulher impedindo Aoi de lhe dar as costas.
-O que é?
-Eu sou sua mãe ...-Foram as palavras da mulher.
-Mãe...?
E Yasaka via de dentro do carro sua expressão de susto...

  • Feita por Vivi-chan
Arigatoo Vivi x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário