Rarem se levantou da cama e veio em direção a mim e já estava quase na porta ele me encostou na porta e disse em um tom de voz arrogante.
-Pare de me evitar.
-Rarem fica longe.
Ele foi chegando mais perto e foi me abrasando e disse de novo.
-Pare de me evitar agora. Desculpa-me mais eu vou te beijar.
Rarem falando isso para mim , comecei a ficar cada vez mais vermelho parecia um pimentão. Ate que Rarem me beijou maravilhosamente não sei que me deu mais comecei a desabotoar a camisa dele, ele foi me lendo para cama de novo ele desabou a calça e disse surrando.
-Agora você não escapa de mim.Ai eu não queria mesmo escapar de Rarem ele começou a tira minha camisa e quando ele parou de beijar e olho para mim e disse.
-Como você pode ser tão lindo e fofo Miki-san.
Meu coração disparou como um louco ,eu comecei a passar minhas mão entre seus cabelos preto trazendo ele para mim e quando íamos nos beijar o pai de Rarem bateu na porta.
-Rarem filho você esta bem.
Rarem esta hora reagiu tão rápido me jogou para dei baixou das cobertas e disse.
-Sim pai estou bem só não entre por que estou trocando de roupa ta pai.
O pai de Rarem foi embora, e Rarem foi deitando do meu lado e passou a mão em mim cintura me trazendo para ele, mais eu empurrei para longe disse.
-Você esta loco o seu pai esta aqui se ele me ver aqui ele vai te matar eu já vou tchau.
Eu levantei da cama meio desengonçado e foi colocando mim camiseta e Rarem não veio traz de mim já esta na escada quando ouvi.
-Miki-san você esta aqui ne vi que você estava em mim casa.
-Annn eu estava no banheiro só vim ver se Rarem estava bem .
Eu fui como um loco para casa quando chegue em casa tinha uma mulher estranha e um menino também . Minha mãe comeso a fala Miki-san vem se apresentar vem. Então eu fui.
-Ola sou Miki-san prazer um conhecê-lo.
-Ola Miki-san sou a Keiko e este é meu filho Gii .
-Prazer em conhecê-lo Gil.
Sentei na sala para falar com eles, acabei descobrindo que Gii vai para minha escola, vou falar a verdade para vocês não gostei de Gil ele tem uma cara de mal e me deixou com um pouco de medo.
Mais eles jantaram aqui já era 21:30 eles não iaô embora ate que deu 21:50 eles foram embora, não via a hora de dormir ai depois que dormir no peito de Rarem o travesseiro não presta mais para mim . kkkkkkk continua
- Feita por Hisiy
Nenhum comentário:
Postar um comentário