Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unexpected Love - 2

Tudo se ajeitando 


Acertamos tudo na reunião , como iria ser o programa , o horário e essas besteiras que todo programa de tv tem que ter ,mas a equipe da mtv , me deu 1 mês para eu escolher quem iria me acompanhar nesse grande programa ,eu estou quase enlouquecendo porque eu não sei realmente quem eu iria escolher , apesar que não tenho tantas opções .
Depois que a reunião acabou fui ao banheiro para passar uma água no rosto pois na reunião tiver que recontar toda a minha historia  de sofrimento para que a equipe da mtv fizesse os termos adequado pra o programa . Aqui estou eu de cabeça baixa em frente ao espelho do banheiro com os olhos cheios de lagrimas  . Quando escuto :

- Ei ! você está bem ? -Quando levanto a cabeça para olhar quem fará tal pergunta, dou de cara com o amigo do meu irmão  que acabei de conhecer o Max . Fico surpreso e trato logo de enxugar meus olhos que ameaçam cair lagrimas para que Max Não perceba mas tal tentativa parece ser falha , o olho e ele está me observando atenciosamente , até que eu pergunto :
- O  que você está fazendo aqui ? 
- Vim ver se você estava bem cara .
- Bem agora estou - Respondo meio  com ignorância , porque por mais que esteja sofrendo não aguento ver as pessoas com pena de min , percebo que Max fica um pouco surpreso com tal reação .
- Então tá - Fala Max também um pouco ignorante-  Vamos lá que seu irmão deve tá nos esperando 
- Você vai pra minha casa ? -´Pergunto confuso e ele responde ;
-Sim 

Chegando ao estacionamento encontro o meu irmão  e ele diz :
-Vamos pra casa  suas duas maricas 
todos  nós começamos a rir e entramos no carro . assim meu irmão pergunta 
- Ei Max , vamos passar primeiro na sua casa para pegar algumas coisas suas afinal nesta semana você vai ficar lá em casa para resolvermos mais sobre o programa 

Fico surpreso ao saber , porque todo mundo me esconde as coisas e eu sou o ultimo a saber!!!
olho para a cara do meu irmão e pra do Max , que estão serias ! bom acabei de observar um detalhe o Max fica grudado com uma câmera na mão gravando tudo , e nesse exato momento que estou pensando percebo que Max está gravando .Levanto meu olhar  e ele dá um sorriso sínico , não aguento e acabo dando um também .

Unexpected Love ..continuem a ler szszszsz 


  • Feita por Yasmin
Arigato né ;3

2 comentários: