Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Meu Elfo Favorito - 3

Cap 3: Nada além de um beijo?

Fiquei em casa no dia seguinte, não queria ir a escola e encontra-lo lá. Liguei para a escola informando que eu estava gripado e que provavelmente também não iria amanhã. Preparei chocolate quente e fiquei na sala vendo televisão. Diversas vezes aquele beijo veio a minha mente, e diversas vezes eu fiquei me perguntado o por que de ter fugido.
Fiquei a manhã inteira vendo animês e lendo meus mangás o tempo passou bem rapido e a tarde chegou logo. Foi quando alguém tocou a campainha. Coloquei a touca na cabeça e fui atender a porta.

E lá estava ele, a ultima pessoa que eu queria ver, mas também a que eu mais gostava de ver. Ele estava usando o uniforme escolar e carregava duas mochilas.
-Oi! - Ele me cumprimentou com um sorriso.
-Oi! - Meu coração já estava acelerado, e senti meu rosto ficar um pouco quente. - O que deseja?
-É que você deixou seu material na escola, e o professor me pediu para trazer ele para você, além de emprestar minhas anotações.
-Obrigado! - peguei minha mochila e tentei fechar a porta, mas Sairus impediu ela se fechasse com o pé.
-Bruno, por favor, me deixa entrar, temos que conversar!
-Não temos nada para conversar. Foi apenas um beijo! - Tentei fechar a porta novamente, mas ele continuou com o pé no mesmo lugar.
-Você sabe que não é verdade, sabe que alguma coisa a mais aconteceu.
Eu sabia, só não queria admitir. Contrariando todas as regras que foram impostas a mim deixei que ele entrasse. Fui direto para a sala, para não dar chances dele ver os quadros que tinham na cozinha. Me joguei no sofá e  ele sentou na minha frente.
-Gostaria de algo para beber? Fiz chocolate quente!
-Não obrigado, só quero conversar. - Esperei enquanto ele organizava seus pensamentos. - Pra começar, eu queria dizer que desde o ano passado eu comecei a notar em você e em como você ficava de olho em mim. - Então ele só começou a me notar ano passado. - Então quando você me contou que a gente tinha ficado na mesma sala desde o primario eu fiquei meio triste.
-Triste?
-Sim, é estranho para mim, por que na verdade eu sinto alguma coisa por você e ontem com aquele beijo eu descobri o que era. - Meu rosto estava muito quente, e meu coração estava acelerando. - Bruno, eu acho que estou apaixonado por você.
Era isso, ele tinha dito aquelas palavras, ou eu estava ficando louco? Fiquei calado, pensado que meu sonho realmente tinha se realizado. Quando dou por mim, Sairus estava sentado ao meu lado segurando minhas mãos.
-Você esta bem?
-Acho que sim! - Sairus coloca a mão em minha testa e em seguida na deles. - Você esta fervendo em febre! - Ele se levanta, mas eu seguro sua mão.
-Eu não estou com febre, não precisa se preocupar. - Me levanto, mas minhas pernas estão bambas, caio sem entender direito o motivo disso, sinto que Sairus me segura e me carrega em seus braços fortes. - Sai..rus...não...! - Estava começando a respirar com dificuldade.
-Onde é o seu quarto?
-Primeiro...direita! - São as unicas coisas que digo antes de desmaiar.
Acordo um tempo depois quando alguém coloca um pano molhado em minha testa. Abro os olhos devagar e percebo duas coisas. Uma estou em minha cama com tres cobertores em cima de mim e dois era meu anjo que cuidava de mim. Tento sentar, mas ele me impede.
-Vai ter que ficar ai até de manhã, parece que você pegou um resfriado.
-Que horas são?
-Cinco!
Me levanto assustado, meus pais deveriam estar chegando, e Sairus ainda estava ali.
-Merda! Onde você deixou sua mochila?
-Eu a trouxe aqui em cima comigo! - ele nota meu desespero e franze o senho. - O que aconteceu?
-Meus pais, ele não deixam ninguém além da familia entrar em casa. E você esta aqui. - paro por um momento ao lembrar de algo. - Seu tenis, você deixou na porta?
-Deixei!
-Fique aqui, não saia daqui. - desço correndo as escadas, e pego os tenis na porta, coloco os meus proprios chinelinhos no lugar e subo correndo a tempo, pois assim que fecho a porta do quarto escuto o carro dos meus pais chegando. - Ufa! - Tranco a porta e observo Sairus me encarando assustado. - Quase que me dou mal.
-Nossa! Seus pais são tão rigorosos assim?
-Se são! Só de mensionar trazer alguém aqui eles já ficam loucos!
-E o que vamos fazer agora?
-Enquanto estivermos comendo você sai de fininho.
-Eles podem me ver. - Era verdade. Comecei a pensar em um outro meio para ele sair de lá quando ele deu a ideia. - Eu posso dormir aqui, tenho outro uniforme na mochila, por causa do basquete.
-Mas eu não tenho outro colchão.
-Que pena! - Sairus se levanta, me prende contra a parede e sussura em meu ouvido. - Parece que eu vou ter que dormir agarradinho em você. - Meu coração da um salto no peito, ele aproveita minha fraqueza para me pegar no colo.
-Sairu para com isso! Meus pais podem ouvir! - Ele me joga na cama e fica por cima de mim.
-É só você não fazer barulho! - Ele me beija e eu me entrego aos seus desejos.
Ele arranca a minha camisa e começa a beijar minha bariga até chegar em meu pescoço, onde os beijos provocam ainda mais calor. Sua mão vai para a minha cabeça, e ele tenta tirar minha touca, mas eu impeço.
-A touca não, por favor! - meu rosto fica corado. Ele então beija minha mão e fala suavemente em meu ouvido.
-Se for só a touca que eu não posso tirar!
Estremeço mais ainda, ele volta a  beijar meu corpo até finalmente tirarmos as calças. A principio fico envergonhado, o corpo dele era tão perfeito tão grande que fiquei com medo de tudo aquilo dentro de mim em minha primeira vez. Sairu me faz ficar de quadro em cima da cama. Pelo menos ele percebe minha insegurança e é gentil ao colocar tudo aquilo dentro de mim. O que provoca um friozinho na barriga. E quando começou a mexer os quadris ai sim eu fiquei louco. A sensação era tão boa tão gostosa, que em pouco tempo eu estava gozando. Mudamos de posição, agora ele me carregava no colo, abracei o seu pescoço com força e ele começou. Tentei segurar os gemidos, mas era tão bom que eles escapavam sem querer de minha boca, até nos dois gozarmos juntos. Sentir seu esperma dentro de mim era tão bom, tão maravilhoso. Na ultima posição eu me deitei na cama e ele ficou atras de mim segurando minha perna e novamente colocando aquilo dentro de mim e começando a se mexer. Dessa vez ele também começou a me massagear, mexendo a mão suavemente para cima e para baixo, mas parou antes que eu pudesse gozar, falou em meu ouvido.
-Sente-se virado para mim. - relutante fiz o que ele pediu, sentei com as pernas abertas, ele se agachou e continuou a massagear, mas dessa fez ele usou a boca e a lingua para dar uma sensação ainda melhor. Gozei em sua boca, e ele engoliu tudo depois lambeu o pouco que escorreu em seus dedos. - Quer tentar? - Olho para tudo aquilo e com o rosto igual ao de um pimentão falo.
-Sente-se na ponta da cama.
Me ajoelhei na sua frente e fiquei alguns segundos o encarando. Tomei coragem e comecei, primeiro lambi toda a sua extremidade enquanto massageava a ponta com os dedos. Quando vi que as veias estavam começando a aparecer o coloquei na boca. Comecei a chupar a massagear, repetindo o gesto até ele gozar. Não consigo engolir tudo deixando um pouco jorrar em minha cara. Uso os dedos e limpo tudo. O gosto era esquisito, mas bom de certa maneira, não deixei sobrar nenhuma gota.
Quando olho para o relogio, percebo que já é bem tarde. Meus pais deveria ter batido na porta e me chamado para jantar e eu nem mesmo ouvi. Me deito na cama exausto e com as pernas bambas. Sairus deita atras de mim e me envolve com seu braços musculosos. Ele me da um ultimo beijo no pescoço e fala em meu ouvido.
-Bons sonhos!

-Pra você também! - Seguro seus braços fortes e sinto sua respiração em meu pescoço. Durmo rapido e sonho com as novas sensações que senti naquela noite. 

  • Feita por Anyme
Arigato e desculpe pela demora xD

2 comentários:

  1. por favor continua esta estoria ela é ótima e linda tem quer ter continuação por favor :D

    ResponderExcluir