Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sky - 17

Capitulo17 O que esta acontecendo com Rarem

Bom dia eu não estou muito bem hoje não, não consegui dormir direito só fique pensando em Rarem mais eu preciso-me recompor e ir para a escola quero saber se Arata-san esta bem já faz dois dias que ele não vai a escola o que será que aconteceu com ele o que será que Gii fez com ele.
Mais mudando de assunto quando saio do meu quarto dou de cara com Rarem, ele também parecia que não tinha dormido bem o que será que ele ficou fazendo a noite toda quero saber eu perguntei.
-Bom dia você esta bem.
Ele não falou nada e começou a descer a escadas.
-Você esta bem.

Ele foi bem grosso comigo.
-Falou comigo, desculpa mais não converso com pessoas mortas.
-Como assim pessoas mortas.
-Hum que zumbido foi este devo estar ouvindo coisas.
Como Rarem poder ser tão mal comigo depois de tudo.
-Então vai ser assim não precisa ir embora pode ficar aqui em casa. Pode tirar saro da minha cara que não me importo faça o que quiser.Não vou mais me importar com você.
Passo por ele desço ate a cozinha pego meu café da amanha tomo bem rápido vou para meu quarto me troco o mais rápido possível e vou para a escola.Quando estou quase chegando dou de cara com Gii e Arata-san de mãos dadas que lindo Arata-san parecia bem feliz e Gii também.Mais não vou falar com eles não quero atrapalha nada.
Chego na sala Rarem não esta la que bom não quero velo mais 2 minutos depois que eu chegue Rarem entre na sala não disse nada só sentou do meu lado ,não falei com ele durante as aulas e nem no intervalo quando deu o horário de ir embora eu fui embora sozinho não vou mentir para vocês esta sendo muito difícil lidar com isso ao mesmo tempo quero ficar com Rarem só que se eu ficar com ele.Ele pode acabar indo para um colégio interno e eu não quero isso para ele.
Por outro lado só quero o bem dele quando eu estava virando o quarteirão 3 meninos vieram fazer umas brincadeiras comigo.Começaram a passar a mão em mim e disser algumas coisas.
-Miki-san que lindinho que você Rarem deu sorte.
-Eu não estou mais com ele.
-Que bom então e todo nosso.
-Não , não.
Eles começaram a me aberta contra o muro a beijar meu corpo foi uma coisa horrível tudo isso deve ter durado uns 10 a 15 minutos ate que um professor viu e foi me ajudar ficou uma fera com os meninos por ter feito aquilo comigo e depois me levou para a sala dos professores.
-Miki-san você esta bem, quer que eu ligue para seu pais.
-Não precisa já estou bem melhor obrigado pela ajuda.
-Pelo menos deixe eu te levar para casa para nada acontecer com você.
Então o professor me levou para da demais , quando chego em casa Rarem esta na cozinha comendo eu ainda estava bem assustado com tudo aquilo então eu vou para meu quarto o mais rápido possível e sento na cama e fico pensando porque aqueles garotos fizeram aquilo comigo fique morrendo de medo deles.Mais de repente uma pessoa abre a porta do meu quarto era Rarem eu pensei que ia fazer alguma coisa comigo porque eu ainda estava com muito medo do que tinha acontecido.
-Agora é serio você quer alguma coisa para comer.
-Não e sai do meu quarto.
Ele apenas sai do meu quarto mais não falou mais nada. Então a hora foi passando e passando ate que deu a hora de jantar quando chegue na mesa Rarem já estava la sentado me olhando como uma pessoa estranha mais não vem ao caso agora quando minha colocou a comida na mesa começou com uma conversa muito estranha.
-Rarem quando você Miki-san vão se casar.
Rarem deu uma risada que me deu um susto.
-Eu me casar com Miki-san que piada não me faça ir uma hora esta.
Eu fique muito bravo e levante da cadeira e falei em um tom de voz bem alto.
-Então é isso você realmente não gosta mais de mim, então pode ficar tranquilo que não quero mais nada com  você .Você pode morrer que não vou mais me importar com você e mais uma coisa eu so fiz tudo isso por que não queria que você foi embora para um colégio interno.
Eu saio da mesa chorando meus pais estavam surpresos vou correndo para meu quarto como de costume mais quando ia fechar a porta Rarem aparece entra no meu quarto. Mais vamos esperar ate o próximo capitulo.
  • Feita por Hisiy
Saudades *u*

3 comentários:

  1. To muito anciosa pra outra parte
    Quando sai

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo comentário e por ler.
    Espero que goste da próxima parte.

    ResponderExcluir
  3. Quando aai a proxima parye to muito ansiosa

    ResponderExcluir