Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

AMOR DE ROSAS

Cap 1: Amor á primeira vista

Eu estava dormindo quando escuto o som de todas as minhas manhãs, o despertador do meu celular tocando (que eu sempre levo um susto), então levanto e já vou indo em direção a janela que tem no meu quarto para abrir; mas quando eu abro a janela, eu vejo que a casa na frente da minha não estava mais com a placa de venda. Aí eu fico todo curioso e fico fazendo um milhão de perguntas para mim mesmo: '' ele é bonito", "é sexy, gostoso...".
 Quando saio de casa para ir á escola, eu sou surpreendido com o filho do moço que comprou a casa:
- OI! você é o menino que mora na casa á frente?
eu digo:
- sou, por que?
ele diz que queria ajuda para conhecer o lugar onde se mudou porque ele era de outra cidade. Eu concordei.
- depois da escola eu te ajudo, ok?
- ok! disse ele.
 Depois da escola fui para casa dele e chamei. Ele apareceu e saiu para fora e falei para ele:
- eu acho que nós começamos errado, nós nem sabemos o nome de cada um. 
 Ele concordou e disse que o nome dele era Yuki.
 Eu disse:
- que nome lindo, eu adoro esse nome (mentira, só para elogiar ele XD), o meu nome é Misaki.
  Depois disso, eu fui falando os nomes das ruas e fui conversando com ele enquanto nós andamos. E papo vai e papo vem, até que nós chegamos numa praça, ele disse que queria se sentar um pouco, e eu sentei junto com ele, ele falou que ia comprar uma coisa numa lanchonete que tinha na praça, e quando ele levanta eu vejo o volume do pênis dele marcado na calça =X, é muito grande, e depois disso, ele voltou e se sentou, ele tinha comprado uma água e ofereceu para mim, eu disse que eu não queria e voltei a conversar com ele, mas de repente ele larga a água e coloca o dedo indicador na minha boca e fala:
- Você fala muito, que tal eu agora falar.
 Aí ele me lasca um beijo na minha boca.
 Eu fico surpreendido com aquilo. Depois voltamos para nossas casas e antes dele entrar na casa dele ele disse para mim:
- Eu acho você muito lindo e te amo. Bem baixinho ele disse para ninguém escutar.
 Entro em casa e vou indo em direção ao meu quarto, deito na minha cama e adormeço lá. Eu sonho com o Yuki e vejo todos os detalhes do rosto dele, aquele cabelo castanho claro bem macio, os olhos azuis que nem o céu...; e sonho também que nós estávamos fazendo sexo O.o.
 Chega á noite e saio correndo para casa dele e vejo que todas as luzes da estava apagada, mas mesmo assim eu chamo ele:
- YUUUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIII!!!!!!! eu grito bem alto para ele escutar.
 Ele sai correndo para ver o que era e vê eu lá fora gritando o nome dele; eu disse para ele abrir a porta para mim entrar, ele abriu e perguntei por que todas as luzes da casa tava apagada, ele disse que só fica ele em casa, pois a mãe e o pai dele são médicos e trabalham de plantão no hospital.
 Ele fala para mm:
- por que você veio para minha casa?
Eu disse que queria ver ele (como eu sou cínico, eu fui para casa dele pra transar com ele), ele deu um sorrisinho para mim e falou para eu subir pro quarto dele pra ver como era. Eu subi e vi que ele adorava yaoi, pois tinha posters de animes yaoi na parede dele e tals.
 Eu perguntei se os pais dele não se incomoda com esses posters, ele disse que não, porque eles não tem preconceito com yaoi.
 Ele falou para eu sentar na cama dele, eu sentei e ele se sentou no meu lado, ele colocou a mão na minha coxa e começou a subir a mão, ele olhou para mim com um olhar sexy, e lógico que não sou bobo, fui em direção a boca dele e comecei a beijar- lhe. Eu coloco a mão dentro da camisa dele e percebo que ele tinha uma barriga de tanquinho, eu fiquei doidinho, e também coloquei a mão dentro da calça dele, eu fiquei admirado com o tamanho que era. Ele me jogou contra a cama e fiquei deitado, e ele ficou em cima de mim, só que bem na hora de nós começarmos a transar, os pais dele chegaram; nós dois ficamos assustados e ele falou para eu sair correndo daqui, então eu fui em direção a cozinha e vi que tinha uma porta dos fundos, eu saí por lá e fui para minha casa.
 No dia seguinte eu levanto e vou á escola, chegando lá, eu vejo o yuki lá dentro e na mesma sala onde eu estudo. Corro em direção á ele e sento atrás dele, eu perguntei pra ele por que ele está aqui?
 Ele disse que o pai dele transferiu ele pra essa escola e ele caiu por sorte na mesma sala que eu. Fico todo alegre e também pergunto por que os pais dele chegaram mais cedo na casa dele, ele disse porque liberaram eles mais cedo.
 Acaba a aula e vou embora junto com ele e entro na casa dele, e ele me leva de novo em direção ao quarto dele, aí eu deito na cama dele e ele começa a tirar a roupa, eu fiquei com muita tesão, ele pediu para eu tirar a roupa também, então eu tirei, e ele disse para mim:
- nossa, que pau grande você tem.
 Quando ele fala isso pra mim, eu fico todo envergonhado e também falo do pênis dele. Eu vou em direção a ele e puxo ele para cama, eu fico em cima dele e começo a trepar em cima dele, é lógico que eu fiquei gemendo e ele ficou com a respiração ofegante, depois eu paro de trepar e faço ele gozar em mim, aí eu começo a penetrar nele, e gozo dentro dele e fora dele também, depois nós se limpamos e eu fui embora para minha casa, e como nós moramos um na frente do outro, ele escreveu num papel sulfite e mostrou para mim:
 QUER NAMORAR COM MIGO? 
 Continua....

NOTA DO AUTOR(A):
Hello peoples, me desculpem por parar de enviar estórias para o blog :( mas eu prometo que voltarei a enviar estórias, e para quem gostou dessa estória, eu continuarei ela :)

  • Feita por KURASAKIOU
Bem vindo de voltaaa <3 strike="">

5 comentários:

  1. Ameeeei, continuação plizzz

    ResponderExcluir
  2. ain brigado yaoi por postar a minha fic, eu estou sem tempo para postar no blog, com as aulas de música e uma coisinha que sempre aparece na minha agenda, fica difícil, mas prometo que voltarei

    ResponderExcluir
  3. continuação urgente!!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu criei um Grupo de Yaoi no Whatsapp, caso queira entrar envie o ddd+número para: greiksonb@gmail.com

    ResponderExcluir