Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

NAMORO OU AMIZADE?

Eu estava conversando com a minha amiga (Rhina) pelo celular, eu parei de conversar um pouco com ela, e fui fuçar nos meus contatos, quando de repente, eu vejo um novo contato na minha lista. Eu estranhei, pois eu nunca tinha visto aquela pessoa na minha vida. No contato, o nome dele estava Luka; eu fiquei maravilhado pela foto dele que estava no perfil; é lógico que eu fui conversar com ele.
- Oi, meu nome é Akyro, o seu contato apareceu do nada aqui no meu celular, então eu resolvi conversar com você :3.
E depois de muitas horas ele responde:
-Olá, nossa que estranho, aparecer o meu contato de repente no seu celular; o meu nome é Luka, tudo bem com você?
Eu fiquei paralisado porque eu não conseguia falar com ele, pois como uma pessoa tão linda, perfeita, resolve vim conversar com migo?
Então papo vem, papo vai, quando chega umas 17:00, ele pergunta para mim:
- Você tem Facebook?
Eu falei:
- Claro que tenho, por que?
- É para você passar o seu face para mim, para gente ser amigo lá também ><
Eu passei para ele e depois ele passou para mim o dele. Quando eu fui ver as fotos dele, eu quase tive um ataque cardíaco; cada foto dele era mais linda do que as anteriores. Aí passou esse dia, e no dia seguinte eu perguntei para ele:
- você tem namorada?
Ele respondeu que sim. Eu fiquei muito magoado, porque eu estava começando a gostar muito dele. Depois disso, eu já tinha esquecido, aí ele mandou uma mensagem para mim:
- você me manda um áudio para eu ver como é a sua voz?
Eu fiquei meio envergonhado, mas falei que ia mandar, mas eu odeio a minha voz, pois ela é muito fina, e eu odeio isso.
Depois que eu mandei, ele mandou uma mensagem:
- oooooowwwn, sua voz é muito fofa ^^.
Eu fiquei todo derretido depois que ele mandou essa mensagem pra mim; e depois eu mandei uma mensagem falando que queria ouvir também a voz dele.
Ele mandou, eu não parava de ouvir, de tão linda que era, a voz dele é totalmente ao contrario do que a minha. Depois, como ele mandou uma mensagem falando que a minha voz é fofa, eu mandei uma outra mensagem falando que a voz dele é muito linda. Depois disso, ele me mandou uma foto que ele já tinha tirado nesse mesmo dia, é lógico que eu não parava de falar de como ele é lindo.
Um dia,  a gente tava conversando, e de repente ele mandou uma mensagem assim:
- tudo o que você quiser amor :3.
Eu fiquei confuso, porque ele já estava namorando; mas eu mandei uma mensagem logo depois disso:
- mas você não está namorando?
Ele respondeu que sim, mas a namorada dele já estava querendo terminar com ele, aí é lógico que eu fiquei super contente.
No dia seguinte, ele mandou uma mensagem falando que iria no shopping, e ele perguntou se eu queria ir junto, pois ele não tinha muitos amigos pra sair. Eu 
disse que sim, mas quando chegou na hora de irmos ao shopping, eu tinha lembrado que eu não podia ir, pois tinha que ir numa festa de aniversário de um amigo. Ele ficou muito triste, mas ele falou que não ia mais, por que ele não queria ir sozinho. Eu fiquei muito chateado. Então, eu resolvo marcar um dia para nós sairmos. Enquanto esse dia não chega, nós já estávamos planejando o que iriamos fazer no shopping. Depois eu pergunto para ele:
Nós estamos namorando ou só ficando?
Ele respondeu `` oque você quiser´´.
é lógico que eu respondi que queria namorar com ele, então ele aceitou; agora de amigos já fomos para namorados ><.
E o dia de nós irmos pro shopping chega; quando eu cheguei no shopping e vejo ele, ele era muito mais lindo pessoalmente do que nas fotos. Então, começamos a conversar, e até que eu falo:
- Amor, vamos ao cinema do shopping?
Ele responde:
- Claro que sim amorzinho.
Então fomos e nos sentamos bem no fundão, e quando o filme começou a passar , eu deitei a cabeça no ombro dele, então ele me olha e dá uma risadinha; aí depois de uma meia hora de filme, eu começo a aproximar a minha mão na barriga dele, e coloco ela dentro da camisa dele, eu fiquei todo derretido, e é lógico que eu fui descendo a mão até chegar na parte íntima, aí ele fala:
- Se você quiser colocar a mão dentro da calça, fique á vontade.
é lógico que eu coloquei a mão dentro da calça dele, e comecei a passar a mão na negócio dele, eu vi que ele estava gostando pela expressão facial dele; depois disso, ele vira o rosto em minha direção e me dá um beijo, eu não conseguia fazer nada nessa hora. Então, depois do cinema, ele me levou pra casa dele, e me levou para o quarto dele. Ele tirou a calça e falou para eu pegar, então eu peguei e comecei a chupar, depois ele gozou no meu rosto inteiro e me levou pra cama e começou a penetração, como era a primeira vez de nós dois, eu comecei a gritar, ele falou:
- relaxa amor, eu enfio bem devagar.
Aí eu comecei a acostumar e eu falei para ele enfiar com mais força. depois de uma hora e meia de sexo, a gente foi tomar banho e eu dormi na casa dele, nós dormimos bem juntinho um do outro.
Quando chegou de manhã, eu acordei e dei um beijinho de bom dia na boca dele, aí ele acordou e fomos tomar café.
Eu falei que iria embora, ele ficou muito triste, e como eu não gosto de deixar ele triste, eu chupei ele todinho e depois fui embora.
Depois disso, nós não paramos de sair todas as semanas juntos. 

  • Feita por KURASAKIOU
Arigatooo

4 comentários:

  1. kkkk adorei sua história a melhor parte foi a do cinema :O

    ResponderExcluir
  2. suas historias tem sempre sexo oral
    e bem que voce podia dar mais detalhes das relaçoes pois to adorando

    ResponderExcluir