Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Simples Paixão

Montanha de emoções

Cap. I o começo

Meu nome é Hiroto tenho 15 anos pele clara, loiro, olhos prateados, corpo esguio

Hoje é meu primeiro dia de aula e eu to muito empolgado para ir a escola (mentira).

Chego na sala vejo que nenhum dos meu amigos estão na minha sala fico triste pois eu gosto muito deles

Bate o sino todo mundo entra eu procuro meu lugar (pois a sala tem um mapa) e meu lugar é no fundo

E perto da janela o professor chega se apresenta e já pede uma tarefa em dupla até ai tudo bem até na hora que eu fico sem um parceiro e de longe avisto um menino mas percebo que ele é valentão o professor pede a ele pra fazer comigo ele vem e senta do meu lado não disse uma palavra até que ele diz

Ele: -Não vai me dizer seu nome não- ai eu digo

Eu: -Meu nome é hiroto

Ele: -Nome legal o meu é Fuyuke

Eu: -Nome bonito

Ai bate o sino eu vou para o intervalo ele me pega pelo braço e sai me puxando. O que ele vai fazer

continua

Nota do autor: 
Gente fico bom ??? querem continuação ???? seus comentários são bem vindos !!!!

  • Feita por Misaki-kun
Como ele pediu para eu escolher a foto USHDUAYSGD
Tomei a liberdade de pegar o Misaki surtando com a época dos morangos, tem foto melhor? xD

4 comentários:

  1. Adorei !!!!
    Continua onegai
    ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
    ♪───O(≧∇≦)O────♪
    (((o(*゚▽゚*)o)))

    ResponderExcluir
  2. Continuação, please!!! Kkk

    ResponderExcluir
  3. soh irei postar a proxima mes que vem pois vou sair de ferias @ Misaki-Kun

    ResponderExcluir