Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sky - Personagens

Personagens

Nome: Rarem
Idade:16 anos
Aparecia:Cabelos e olhos pretos.Tem 1,82 de altura.
Personalidade:Ele é bastante protetor ama cuidar de Miki-san.Odeia que mande em você,é bastante inteligente.
Um pouco sobre mim:Eu sou Rarem tenho 16 anos,amo games,HQ e mangá.Ultimamente não estou me dando bem com meu pai(na verdade des que minha mãe morreu ele não foi o mesmo comigo)A pessoa que mais amo este mundo é Miki-san por mais dele ser um pouco rude comigo as vezes .Ele é a pessoa porque eu me mataria.

Nome: Miki-san
Idade: 16 anos
Aparecia:.Cabelos castanhos e olhos azuis.Tem 1,75 de altura.
Personalidade:Ele de vez em quando é um pouco frio,gosta que as coisa aconteço de seu jeito.Odeia qualquer menina que fique preto de Rarem.
 Um pouco sobre mim: Ola sou Miki-san tenho 16 anos,odeia matemática(de verdade por esta matéria tinha que existir) amo desenhar e ver anime não gosto muito de HQ mais o meu amor Rarem gosta fazer o que.Rarem é a única pessoa que se importa comigo de verdade(tirando meus pais,por são pais).Eu quero ser mangaka quando me formar.

Nome: Gii
Idade: 16
Aparecia:Cabelos brancos e olhos azuis.Tem 1,84 de altura
Personalidade:Ele é um cara de pouca palavras e mais de atitude.È sempre groso com as pessoas menus com Arata-san.
 Um pouco sobre mim: Odeia as pessoas se eu pude-se matas eu mataria todas elas .Mas so uma pessoas que eu não mataria Arata,não sei mais com ele não importo o quanto eu tente não consigo ser grosso com ele.Minha mãe fala que isso é amor.Eu também acho porque tudo que eu falou para ele.Arata fica vermelho.Não vou mentir eu amo com ele fica vermelho(por que assim posso beijo a vontade).Outra coisa que eu gosto muito é de ler a historias de Arata,por mais que ele não gosta que eu faço isso.Eu continuo fazendo.

Nome: Arata-san
Idade: 16
Aparecia:cabelos meio alaranjados olhos verde(usa óculos).Tem 1,69 de altura.
Personalidade:Ele é bem gentil com tudo mundo.Ele adora conversar com as pessoas não tem vergonha nem uma.Mas ficar vermelho muito fácil com o assunto é Gii.
 Um pouco sobre mim: Ola como vão vocês,espero que estejam bem se não pode falar comigo.Desculpa não me apresentei sou Arata tenho 16 anos amo escrever livros.O meu maior sonho é ser um escritor de sucesso.Adoro conversar com as pessoas mais so tem uma que não consigo por ele me deixar fora de mim é Gii.Alem de ser lindo ele é como um milagre.Nem acredito que meu namorado.


  • Feita por Hisiy

6 comentários: