Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vivendo um Game - 5‏

Memorias consumidas | Você salvou meu HP  

No dia seguinte vou para a escola pensando naquele sonho que me atormentara , afinal eu não estava entendendo aquilo , era um simples sonho porém eu acreditava que havia um significado nele era totalmente nostálgico, como se eu houvesse vivido aquilo há muitos anos. De tanto Refletir sobre o sonho,  acabei   dormindo no trem . Outra vez aquele mesmo maldito sonho  me perturbava .
Eramos crianças e estávamos em um lugar vazio, coberto de neve  , e totalmente deserto já estava Condenado com frio e fome, e amaldiçoado por sede e Medo .Porem estava com uma pessoa que por mim era chamado de Haru-chan , Um garoto ,mas não um simples garoto , um garoto que me salvara diversas vezes, era como um anjo, Cabelos loiros e olhos esmeralda sua pele branca e macia , e um pouco alto para a idade . Eu já havia perdido as esperanças de ser encontrado naquele lugar horrível ,mas, Como é que eu fui parar lá ? . Já nem me lembrava mais só podia ficar admirando aquela pessoa incrível , que arriscou a vida por mim e que amenizava minha dor e sofrimento .
Passamos muitas horas andando na neve até encontrarmos um lugar para nos abrigar era uma caverna , não era muito quente ,era úmida ,cheia de insetos e cheirava a musgo e mofo molhado ,mas era melhor do que ficar na neve  . O maior acendia a fogueira enquanto eu me esquentava como podia , respirava e o ar quente que saia da minha boca se destacava.
~ Shin-chan venha se aquecer aqui   

Eu me aproximei dele  e fiquei olhando a fogueira por um tempo até sentir seu braços entrelaçarem na minha cintura e seu queixo encostar no meu ombro , dava pra sentir seus batimentos , seu calor sua voz que dizia calmamente "enquanto eu estiver aqui nada vai lhe acontecer Shin-chan" eu acreditei naquelas palavras , mas não podia acreditar que uma pessoa pudesse ser tão louca de fazer tal ato . 
Uma avalanche causada pelo helicóptero de resgate nos pega de surpresa e causa um desmoronamento na caverna  ,o garoto corre primeiro e eu fico para traz , uma rocha nos separa ele consegue sair da caverna mas eu  não , eu fico preso lá dentro  com medo , apavorado e confuso . até que vejo a luz do vão da rocha se apagar e escuto o garoto gritando de dor ele consegue passar pela rocha. pega minha mão sai correndo até a rocha e diz " quando eu contar até três você passa entendeu ? " eu aceno com a cabeça e ele empurra a rocha , ela se move  ele pula todos os números e  vai direto pro três eu consigo sair , ele sai do mesmo jeito que entrou . e nós dois estávamos a salvo  . pelo menos eu ,, quando ele passou prensado  na rocha ele rasgou o seu abdômen irregularmente , e quando a empurrou pra mim sair ele cortou as mãos. Depois disso eu acordei com barulho do trem parando . me levanto saio do trem e sigo para escola com a pergunta que já era esperada na minha cabeça 
Oque sera que aconteceu com o Haru-chan ? 
chego na escola me sento na carteira e reflito, depois de muito tempo pensando eu acabo a deduzir que Haruta era Haru-Chan. na aparência , na estranha forma de me tratar , nas mensagens subliminares que as vezes saiam da boca de Haruta e a estranha cicatriz que Haruta tem que é incrivelmente compatível com  o corte de Haru-Chan.
acho que meu sistema imunológico sabia que eu me preocuparia então ele achou alguma forma de deletar aquilo da minha memoria  . Agora que essas lembranças voltaram a tona ,não consigo parar de pensar se oque eu sonhei eu realmente vivi , pode ser apenas um sonho coincidente OU NÃO ,chega de pensar nisso já to ficando com dor de cabeça   T^T  Hunnnf...
-  Seeeeenpaii !!! - Diz Haruta vindo correndo até mim , ele para na minha mesa e me abraça e diz sussurrando ao meu ouvido - Você quer ir posar em casa hoje ? (Vos  Seqsii :P ) 
olho para ele com um olhar Vazio e digo com desânimo :
- Claro .
- Ah.. eu sabia que você não ia Acei...... PÉRA EU OUVI DIREITO ?! 
- aham... - digo desviando o olhar 
- Eiii... Olha pra mim - ele pega meu queixo me fazendo olhar pra ele outra vez - Seus olhos estão tristes , aconteceu alguma coisa ?
Como ele percebeu ? eu aji normalmente como eu ajo todo dia ,não dava pra ele perceber...
- N-nada , eu to bem , só acordei meio cansado essa manha    
- Hum... entendi ¬¬" -  ele falou isso só que sua expressão não dizia essas palavras ela meio que dizia " Ainda bem que você aceitou ir em casa, por que ai quando chegarmos nós acertamos isso " Por que eu aceitei eu acho que não estava em minha sã Consciência . 
A aula passa e estava evidente que Haruta queria que  a aula acabasse logo , já eu não, eu queira que ela fosse eterna ,Por incrível  que pareça eu reparei bem nele ,ele passava o olhar levemente para o relógio e depois olhava pra mim pelos cantos dos olhos e voltava a sua posição com os cotovelos na mesa , as mãos juntas em encaixe escondendo a boca   ( estilo sasuke pra quem ficou confuso )  e com as pernas nervosas , reparar nele só me dava mais medo de que a aula acabasse imagina oque ele vai querer  fazer comigo  quando eu chegar naquela casa O.O...fico corado só de pensar ( Fafado...:3 ).
A aula acaba e eu vou pra casa de Haruta , no caminho não falamos nada o clima era tenso chegando a porta ele diz :
- essa é minha casa Shin-senpai - e a abre .
-  licença... - eu entro cautelosamente tiro os sapatos  e espero ele entrar 
- oque foi , fique a vontade :D 
- ok. - eu vou andando de repente escorrego com a meia iria cair se Haruta não me segurasse pela cintura 
- Senpai...
eu me viro para olha-lo , quando sou surpreendido , ele me empurra pra parede junta seu corpo ao meu e lambe minha orelha depois sussurra :
- você esta muito distraído hoje. eu sei que aconteceu alguma coisa , só não sei por que você não quer me contar ,Shin eu te amo mas ... , se você não me contar eu terei que obriga-lo...
- oq...Ahaa..ha - ele me Interrompe movendo o joelho entre as minhas pernas, solto um pequeno gemido  mas abafo com as minhas mãos , ele as tira da minha boca (Diantou nada Inocente ¬¬" ) e vai me beijar . faltando menos de alguns centímetros para tocarmos nossos lábios o telefone toca . ele para no exato momento  , se afasta e da um suspiro alto de revolta e depois vai atender o telefone . 
Eu fico estático por um momento  estava totalmente vermelho dos pés a cabeça , me arrasto da parede até o chão sentando e fico pensando que a noite seria longa , eu estou ficando louco e apaixonado por ele , não estava aguentando mais aquilo , onde ele havia me tocado estava queimando . me levanto com dificuldade vou para a sala , o lugar era bonito , não era pequeno pra mim  é claro que é uma casa normal então o tamanho da sala , seria do tamanho do meu quarto que é bem grande , havia uma estante na sala uma lareira bem aconchegante , os sofás eram de coro , a TV  que eu analisei  era de 59 polegadas , quadros por toda a parte , a cozinha era bonita também. a mesa era de madeira mais ou menos uns 5 metros com um vaso de flor em cima  a flor estava murcha era uma rosa ao meu ver . sento no sofá e espero Haruta desligar o telefone. enquanto espero acabo vendo um quadro  na mesinha de centro  , eu pego e vejo , havia dois casais e duas crianças na foto , os casais eram bonitos e as crianças ambas as duas eram meninos loiros com olhos verdes  , um, um pouco menor que o outro , acho que havia uma diferença de idade entre os dois . um deles era muito parecido com Haru-Chan dos meus sonhos sem querer deixo escapar alto:
- Haru-Chan ! 
- ééé Senpai...? 
eu me assusto e boto de volta o quadro no lugar rapidamente 
-  O-oque Assombração !! 
- hehehehe , desculpa te assustei ? - diz ele se sentando
- não magin... pelo amor de deus quando estiver por perto da um sinal de vida 
- ow desculpa , 
- quem era no telefone ?
- Meu primo , ele falou que ia chegar um pouco tarde hoje por que ele foi no karaoke 
- humm ... em que ano ele ta ?
- ele ta no ultimo do fundamental...
Bons tempos em que eu estudava em casa.
- mas por que esse interesse todo no meu primo 
- Ora bolas... por que eu... euuu sei la ...quis puxar conversa poxa - na verdade quero evitar ficar sem falar com ele pra eu não ter "alguns problemas meio pessoais com ele , como nudismo precoce , ou assedio "
- ah  entendi ... eii Senpai.. e roupas pra dormir aqui você tem ?
- N-não mas...
- olha meu primo é do seu tamanho acho , mas se eu pegar alguma coisa dele sem pedir acho que ele me espanca depois então posso te emprestar alguma coisa minha.
- sem problema eu não quero incomodar (Awnnntt Fofo Shinn)
- você nunca vai me incomodar - diz ele se aproximando de mim no sofá eu levanto me esquivando e digo: 
- e-então acho que eu vou ir ali ... tomar umm Banho sabe ?
- Claro.- diz ele virando a cara insatisfeito .
ele me da a roupa , vou para o banho , passa mil coisas na minha cabeça enquanto tomo  e depois me seco e vou me vestir , ele me deu uma camiseta de pijama branca com botões e mangas até os cotovelos , ela vai até minha coxa , e uma cueca , E SÓ ! masoq ele pensa que eu sou hein ?. Saio do banheiro meio acanhado  e digo: 
- O-OOee o-oque  você me deu pra vestir..?
ele me olha e cora automaticamente e fica olhando uns 3 minutos.
-  o-OOee para de ficar me olhando desse jeito e me da outra coisa pra vestir... Merda.
- M-mas você ficou Bunitinho *-*
-  ME DA LOGO !!!
- não Senpai...
- como não ? , por que não ? , que coisa eu to parecendo um , um...
- um neko *-* - diz ele me interrompendo 
-  c-Cala a boca ! - digo pulando em cima dele no sofá , agarro o seu pescoço com as duas mãos e digo:
- E Agora!  quem é o Neko aqui heinn ? hein ?
ele  tira minhas mãos de seu pescoço  e me joga pro outro lado do sofá e fica por cima dessa vez 
- Você é o Neko - diz ele se inclinando e me beijando. 
Vai começar tudo outra vez 
Como aquela vez que estávamos em casaMas dessa vez acho que não vou aguentar 

Nota do autor
U.u Desculpa , por esse cap. terminar desse jeito , é eu sei que deixei todo mundo puto , bom pelo menos esse cap. ficou melhor do que o Cap Quatro :p eu achei hueheuehuehue :D Seus lindos e lindas 
<3e .="" acham="" acho="" at="" ele="" fofo="" god="" i="" muito="" mulher="" o="" oque="" parece="" que="" shiin="" span="" ta="" uke="" v6="" v="">

  • Feita por Shin-senpai
Arigatooo Shiiin <3 algu="" ali="" cof="" correndo="" ele="" escreve="" eu="" kkkkkk="" m="" matar="" matem="" posto="" que="" quiserem="" s="" sai="" se="" strike="" u-="">

Um comentário: