Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

Sentimento do passado

Capitulo 1

Quando era menor eu me apaixonei por um amigo meu nos brincávamos juntos todos os dias na minha casa ou na dele, mas quando fomos para escolas diferentes,  ele para uma escola cara e eu para uma barata perto da minha casa, nós paramos de nos ver, cadê vez nos estávamos mais longe um do outro até q chegamos a um ponto q nem mais o via,mas eu ainda gosto dele mesmo depois de 4 anos, eu estou com 18 agora e ele é da minha idade eu estou namorando um garoto nos conhecemos no segundo ano da escola e mesmo depois de acabarmos e nos formarmos nos estamos juntos o nome dele é akirito tem 19 anos cabelos curtos e preto é alto e muito bonito, meio metido,mas sempre foi um doce comigo, já eu sou de estatura normal cabelos compridos e castanhos claro é nunca fui tão bom com ele, pelo menos antes não.
-Sakaki está fazendo oq, vem pra cama logo.-akirito me chamava, nos começamos a morar juntos esse ano.
- eu tenho q terminar esse meu trabalho antes akirito querido.
-Eu quero você aqui perto de mim agora.
-Eu não posso agora querido, eu tenho q entregar isso amanhã. 
- tudo bem, eu vou dormir então, aqui sozinho. - ele me disse com um pouco bravo.
-Boa noite meu amor.
- não ganho beijo de boa noite?
- tudo bem,só um beijinho.- e fui a te a cama e o beijei docemente.
- eu te amo muito sakaki, mesmo você sendo assim frio comigo.- ele me abraçou e me prendeu ali em seus braços.- fique aqui me abraçando até eu dormir?
- tudo bem. - eu deitei do seu lado e ele me abraçou de conchinha, não sei como eu sairia dali,mas acabei pegando no sono tambem.
Eu acordei as 7h da manhã apavorado por não ter terminado a papelada,mas ainda tinha 2h, uma para terminar e uma para me arrumar e ir até meu emprego, não sei como consegui fazer tudo tao rápido, mas cheguei a tempo e quando estava indo para minha sala vi que tinha um estagiario novo que iria trabalhar comigo me aproximo e digo olá e quando ele se vira estava ali na minha frente meu antigo amor de infância e não sei como, mas ele estava ainda mais lindo, estava diferente mas o sorriso e o olhar era o mesmo para mim.
- sakaki-kun? - ele me reconheceu e estava me olhando de cima para baixo com aquele sorriso no rosto.- você não mudou muito, contínua um nanico.
- pare eu cresci muito dessa última vez que nos vimos, tsunda que sempre foi grande de mais.- eu estava com um sorrisinho bobo, estava tao feliz em velo novamente.
-Eu fico feliz em velo novamente, eu sempre penso em você.- ele mexia em seus cabelos negros que tinha um corte na moda raspado dos lados e um cabelo meio comprido no meio em um moicano pequeno.
-Fico feliz em saber que não se esqueceu de mim em todos esses anos. - eu peguei e me sentei na minha mesa era melhor eu não me empolgar muito com aquilo eu tinha akirito e estava feliz com ele, mas então porque meu coração estava tão acelerado, tentei ñ pensar mais sobre aquilo e me concentrei  no meu trabalho.
- você está saindo com alguem? - ele perguntou derepente. 
- eu tenho namorado 
- ah que pena, queria poder sair com sakaki, pelo menos uma vez...- mas ele não terminou a frase e voltou ao trabalho.
- eu...- o que eu estava fazendo.- eu Acho q tuvo bem se sairmos para beber qualquer día desees..,
- serio!? Fico muito feliz... me passe seu número.
Eu dei meu número a ele é voltamos a nosso trabalho e ficamos em silêncio o resto do dia, mas eu ñ conseguia tirar aquele sorriso bobo do meu rosto. 
Quando cheguei em casa eu só queria me deitar, dormir e tentar nao me arrepender do que eu fiz, eu não podia fazer qualquer coisa, mesmo sendo pouco se fosse magoar akirito, mas eu mesmo com aqueles pensamentos eu estava tão feliz e empolgado q não conseguia dormir

  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo e foi mal pela demora D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário