Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Estações - 3

Verão

Parei de pensar por um estante, e percebi que meu pé estava inchado por causa da queda, me levanto pego uma caixinha de primeiros socorros somente para tratar, não era algo muito grave, certamente melhoraria mais tarde, vou comer algo e volto para o quarto, minha mãe iria chegar tarde, e me lembro, já avia terminado de ler o livro da biblioteca, verdade tinha que devolver.
Derrepente meu celular vibra, e a Madoko me mandando uma mensagem, que dizia '' Yoru, peguei seu numero com o ukyo ok, eu realmente pensava que você não tinha um celular, deveria ter me falado pelo menos, vou deixar essa passar por que somos amigos ok, mas da próxima vez me conte. Guarde meu numero ai, tudo bem, ate amanha Boa noite.''
Amigos ne, tudo bem, volto a deixar o celular de lado, e ele volta a vibrar dessa vez a mensagem e do Ukyo dizia ''Tenha uma boa noite Yoru, espero melhoras para seu pé, sonhe comigo =>.''
Simplesmente fingi que não li e apaguei, deixo o celular na cômoda e vou dormir, e ele realmente percebeu meu pé. 
No dia seguinte normalmente vou a escola e me sento no meu lugar de sempre, Madoko na minha frente, e Ukyo do meu lado
 aulas e aulas passam, a gente conversa, no final da aula Madoko e Ukyo tinham que sair na frente, pois Ukyo tinha que receber tinha uma ligação dos pais, a Madoko tinha uma visita de família, e eu tinha que devolver um livro, na biblioteca procuro outro livro entre as estantes, acho um livro de um autor que eu gosto, sem querer ouso duas garotas conversar atrás das estantes, falam:
-Eh... Sabe seria divertido.
-E mesmo, não seria maldade ?
-Bem isso não importa........
Peguei um livro qualquer e sai, não gosto de ouvir conversas, apesar que seria mais simples ter mudado de estante ou fingir que nã estava ouvindo, mas sinto de que alguma forma estaria querendo ouvir a tal conversa. Ao olhar o livro percebi que era um romance, que e o gênero que eu mais odeio porem por algum motivo decidi dar uma chance ao livro.
Ao chegar em casa como sempre vou para meu quarto, mesmo sem vontade dou uma pequena olhada no livro, se tratava de um garoto que avia cometido suicídio, e a garota que achava que era culpa dela, e algo meio que sem sentido, mas diferente dos romances mais idiotas que mais parece um conto de fadas, espero que ele não tenha um felizes para sempre no final, historias com ''felizes para sempre'' são os tipos que eu mais odeio, sem olhar para o relógio do meu quarto que seria algo inútil pois ainda estava parado so me deito e durmo.
No dia seguinte a caminho para sala de aula encontro a Madoko indo em direção contraria a minha mexendo no celular, ela passa por min sem al menos notar minha presença, na sala de aula me sento no meu lugar de sempre depois de alguns minutos chaga o Ukyo com a Madoko ainda no celular, al se sentar ela me pergunta:
-Ei Yoru, o que acha da minha ideia de proteção de dados, eu tenho 380 pastas no meu celular mas so uso 110 pois grande maioria e so para enganar colocando pastas dentro de pastas e embaralhando tudo como um grande labirinto, assim a pessoa que estaria tentando encontrar algo ficaria nervosa e pararia de mexer, o que acha ? Não uma ótima proteção ?
-Acho q seria melhor colocar uma senha.
Madoko começa e me encarar com um sorriso assustador, e me fala com um tom um pouco dócil:
-Da querendo me dizer que eu fique ate agora fazendo esses benditos labirintos por nada ?
Rindo o Ukyo tentando acalmar a Madoko fala:
-Bem, Kou como você ganhou as entradas para o parque aquático ?
-Era para eu ir no meu aniversario, mas sabe não deu muito certo, então meus pais me deram as entradas para eu ir com eles porem meu pai arranjou um dentista para ir e minha mãe tem medico então deixaram eu ir com quem quisesse.
Pelo o que eu ouvi parece que os pais dela são bem despreocupados com a filha, mas isso não importa, por algum motivo me vem uma pergunta sobre o assunto do parque :
-Ei não precisaria da autorização dos pais para ir ?
-Sabe minha prima e instrutora da empresa então ela vais ser responsável por nos la, não tem muito com que se preocupar.
Me responde a Madoko enquanto volta a seu estado de humor normal, eu acho que vou falar que não quero mais ir, de qualquer maneira não vou entrar na agua então não faz sentido ir, A professora entra na sala e assim a aula começa.
Na hora do intervalo, enquanto andamos nos corredores quase vazios com um pequeno suspiro eu falo :
-Ei tudo bem se eu não for ao parque com vocês ?
-Como assim apareceu algum outro compromisso para você ?
Madoko sorrindo me pergunta, paramos de andar no corredor o Ukyo na frente Madoko no meio e eu atrás respondo :
-Não, so não quero mais ir.
-Por que, se não aconteceu nada por que você não quer ir ?
O tom de voz da Madoko subiu um pouco, sem mudar meu tom de voz respondo:
-Se eu for não vou entrar na agua que sentido isso faz ? E também não quero ir de qualquer maneira.
-Não importa, quero que você vá de qualquer maneira...
Nesse momento ela quase gritou, as poucas pessoas que la estavam começaram a comentar mas sem mudar o seu destino, Madoko com a cabeça baixa, por algum motivo começou a chorar enquanto limpava os olhos com poucas lagrimas falou :
-Por muito tempo Yoru você foi a primeira pessoa que não reclamou do meu jeito de ser por mais estranho ou falatório que fosse, diferente das outras pessoas você não liga se eu falo ou faço coisas estranhas, perto de ti posso ser apenas eu, e do Ukyo também, sabe eu so queria passar mais tempo com você e o Ukyo, mesmo que não queira entrar na agua por um motivo, queria que apenas sua presença estivesse la conosco.
Mesmo que ela fale isso será mesmo verdade ? Já faz muito tempo que perdi a capacidade de confiar em pessoas eu, mas acho que dessa vez posso acreditar, mas o que eu respondo, realmente me isolo tanto que esqueci como responder algumas coisas, antes que eu pudesse pensar em algo Madoko fala novamente :
-Sabe mesmo você sendo uma pessoa fria acredito que possa entender coisas simples como esta ne ?
Sim sou uma pessoa fria, e posso entender tais coisas tão simples sem desperdiçar muito tempo respondo :
-Se faz tanta questão da minha presença então eu vou.
Ukyo continua sorrindo como sempre e a Madoko também sorri, e pela primeira vez minha opinião foi mudada eu realmente estou deixando de ser anti-social, pelo resto do dia falamos de tudo, menos do assunto do parque.
Na saída inocentemente a Madoko fala rindo :
-Ate amanha Yoru.
Vira as costas a vai para casa, eu faço o mesmo, e um pouco estranho Ukyo não estava lá, deve ter ido em algum lugar, ao virar a esquina perto da minha casa alguém pega meu braço ao me abraçar percebo era o Ukyo, mas o que ele esta fazendo aqui estaria me esperando, seu rosto estava cada vez mais perto do meu, um pequeno reflexo tentando impedir que algo acontecesse, consigo da um soco naquela cara assim eu pergunto :
-Mas o que você esta fazendo aqui ?
-Que coisa isso e jeito de receber quem te ama, você tem uma pedra no lugar do coração, você e mesmo uma pessoa fria !
O que sera que ele esperava, que idiotice, tentando ser irônico insistir com a pergunta :
-Sim eu tenho uma pedra no lugar do coração, agora o que você esta fazendo aqui ?
-Você gosta mais da Madoko ou de min ?
Mas que pergunta era aquela, eu não sei o que responder, por que ele me da questão que não posso resolver ? Eu sei, ele e uma questão que não posso resolver, em silencio sem querer responder a pergunta viro as costa e começo a andar, mas paro ao ouvir o Ukyo falar novamente:
-Ei, você se lembra quando nos conhecemos ? Se lembra que eu disse que queria descobrir o que a dentro desse coração que você afirma ser de pedra ? Você pode responder isso ne ? Então antes de virar as costas e começar a andar como sempre poderia me responder se você gosta mais da Madoko ou de min ? Caso realmente não queira me responder, irei tirar isso a prova de um jeito ou de outro.
Naquele momento so conseguia pensar no que ele queria dizer com ''de um jeito ou de outro.'' O único jeito de acabar com isso e responder tal pergunta, sem virar eu simplesmente respondi sem ter a mínima certeza da resposta :
-Eu gosto mais da Madoko.
-Mentiroso, saiba que e realmente muito dificio em acreditar nisso.
Só o ouvi dizer enquanto andava sem olhar para traz, ele queria uma resposta conseguiu não me importa o que ele pense disso, em casa tudo ocorre normalmente, no dia seguinte na escola tudo ocorre como se nada tivesse acontecido.
Os dias vão passando, comento com minha mãe tal assusto do parque quando finalmente consigo achar ela dentro de casa, por heronia  do destino ela ia ficar na uns dias casa de uma amiga antiga que tinha voltado para cidade, e ocorre tudo bem. No dia de ir no parque, nos encontramos na frente da Praça Inca, no lugar onde eu e o Ukyo nos conhecemos, ao chegar espere alguns minutos antes de olhar novamente no relógio ouvir a Madoko gritar ao longe:
-Oiee, Aqui Yoru !
Aquilo me pareceu realmente muito idiota, se eu me virasse eu certamente a veria, quando ela e o Ukyo chegaram mais perto felai:
-Não precisa gritar feito uma criança, apesar de ser uma infantil, eu certamente a veria.
-Você e tão ignorante, so pensei que você iria voltar para casa a não nos ver então gritei.
Disse a Madoko cruzando os braços num tom de voz fofo porem parecendo aborrecido, ignorante uma prima minha me chamou assim uma vez não mas não entendia , não entendia o que ignorante poderia significar, bem hoje entendo tal significado de ignorante depois de olhar no dicionário. Quando estávamos indo para o local de encontro para que poderíamos ir ao parque uma voz de garota gritou :
-KOU !!
Uma voz que me dava a impressão de ter a ouvido ante em algum lugar, Madoko virando-se gritou também : 
-KEKO !!
Garotas realmente gritam demais, olho para a pessoa de voz familiar, Uma garota bem alta um quase tamanho Do Ukyo, claramente maior do que eu e da Madoko, tinha cabelos longos e dourados, olhos azul intenso, e pele pálida como uma nevoa, na franja dourada avia três cores alinhadas, marrom, rosa e verde sem contar o dourado do cabelo, Madoko alegre como sempre se   viro de volta para a gente e falando:
-Gente essa e a Mikeko, Keko esse e o Ukyo sempre distraído e o outro e o Yoru sempre ignorante.
Apontando a cada um, Mikeko com uma voz tímida fala:
-Ola, se quiserem pode me chamar de Keko.
-Sim
Respondeu somente Ukyo, não sabia mas sua voz me era familiar, ela não me expirava confiança me parecia falsa. Indo na frente a Mikeko e o Ukyo ela sempre tentando puxar assunto com ele, e eu indo atrás com a Madoko quando ela me fala:   
-Uhh... Vai ser dificio achar uma namorada para você, você e... Baixinho, algumas garotas não gostão de baixinhos.
-Ahh, não me interessa.
Falei com minha ''arrogância'' de sempre, mas ela simplesmente riu e falou :
-A Keko e alta, Ukyo também, dariam e um belo casal, mais uma vez Ukyo me disse que não gosta de pessoas altas.
-Então, você e o Ukyo dariam um lindo casal.
Falei sem ao menos perceber, parecia que estava apenas eu meus pensamentos, poderia dizer que e isso pensar auto ? Entes mesmo que eu pudesse raciocinar no que eu disse Madoko alegre como sempre sussurrou perto de min o suficiente para eu a ouvir:
-Você acha ?   
Dali ate chegarmos ao parque falamos de qualquer assunto idiota menos o assunto que falamos antes. No parque aquático avia enormes tobogãs de todos os tipos, pegando um panfleto li que avia mais de vinte picinas de todos tipos e tamanhos, me parecia realmente um lugar entediante, fique esperando todos voltarem dos vestiários fiquei olhando o ceu parecia que mais tarde iria cair uma pancada de chuva, por culpa do outono que estava quase a chegar, uma vez li em algum lugar que o tempo de uma estação muda para a outra em um tempo antes da data oficial, estava tão distraído que não percebi que Madoko vinha por traz de min, tampando meus olhos ela falou com uma voz dócil e fofinha, sempre alegre que não e algo que muda muito:
-A-di-vi-nha não vou soltar ate você falar.
-Madoko me solta.
Falei mais ela apertou mais meu olhos e continuo, falando do mesmo modo:
-Fa-la, não e Madoko e Kou fala Kou
-Ta bom, KOU, pronto me solte.
Tentando manter a calma antes que eu a arrancasse as mão dela fora, quando ela me souto falou juntando as mãos :
-Cor-re-to !
Eu não entendo o sentido de tais brincadeiras olhando melhor para ela percebi seus olhos verdes realmente verdes pensei que eram castanho, mais esse verde combinava com o biquíni dela com bordados e sua pele morena, vi logo atas dela Ukyo e Mikeko, Mikeko parecendo um fantasma com uma tanga branca e um biquíni branco, E Ukyo com uma pele nem tão pálida e nem tão morena com uma bermuda vermelha e preta, ele realmente fica bem de vermelho, quando chegaram mais perto Madoko falou o que eu estava pensando :
-Ukyo você fica muito bem de vermelho, ehh Keko desculpa mais esta parecendo um fantasma.
Ukyo agradeceu, e a Mikeko ficou calado já que eu não ia entrar na agua por causa de um acidente que realmente não gosto de lembrar,então indiquei no panfleto uma sorveteria e falei :
-Quando cansarem de brincar com a agua me encontren lá.
Antes de eu virar as costas Madoko falou :
-Yoru coloca suas coisa nessa bolsinha ? Você lembra eu comprei naquele dia que a gente foi no shopping, as minhas coisas as do Ukyo e as da Keko estão aqui então toma conta dela enquanto a ''gente brinca na agua''.
-Ta.
E assim nos separamos, como Madoko sugeriu coloquei minhas coisas na bolsinha totalmente preta e vermelha que parecinha com manchas de sangue, ela e uma garota estranha, andando reta fui passando por pessoas vagais que iam e vinham despreocupadas, continuando encontrei uma placa que dizia ''Atenção passagem proibida '' E atrás dela uma pequena trilha de pedra, simplesmente passei e segui a pequena trilha era uma subida era como uma pequena ladeira mais não era tão cansativa, enquanto andava pensava o porque de ter vindo com eles, já que de qualquer maneira não ficaríamos juntos, quando a pequena trilha acabou andei um pouco mais, dali vi que avia chegado ao topo de um morro de onde dava para ver o parque, olhando bem consegui achar a Madoko e o Ukyo usando como ponto e referencia a ''Garota fantasma'' que se tornava um pequeno ponto ali, somente conseguia ver o que eles faziam, como Madoko fazendo escândalo para não entrar em um dos mais altos tobogãs, parecia que tinha medo de altura, vi ela empurrar a Mikeko em uma grande picina ela ficou no meio mais Mikeko ficou na borda, acho que se tratava de uma picina funda e a Mieko não sabia nadar, vi quem parecia ser o Ukyo derrubando a Madoko na agua enquanto boiava levemente, realmente ate que foi engraçado, eu acho, por um tempo que rir com as idiotices que via os três fazendo, sem perceber o tempo foi mudando, e o céu ficava mais escuro quando começou a relampejar, pareceu tocar uma cirene e todo começaram a sair, e eu voltei a sorveteria. Chegando lá passo pouco tempo Madoo cobrindo meus olhos novamente falou:  
-A-di-vi-nha.
Pensei em falar Madoko  mais me lembrei da utima vez e falei :
-Kou.
-Cor-re-to.
disse soltando meu olhos, percebi que estava arrumada mas ante perguntei :
-Pra que essas brincadeiras sem sentido ?
Ela pegou minha mão e entramos na sorveteria antes de nos sentarmos ela disse :
-Bem quero falar com você enquanto estamos a sós, os outros já estão vindo, sabe começou a relampejar, então não podemos ficar por muito tempo, vamos tomar um sorvete antes de sair.
Então minha previsão de chuva estava certa, bem acho que quando chegar em casa já vai estar chovendo bastante, Madoko pegando a bolsinha de volta começa e falar:
-Nee, Yoru, o que você me diria se eu gostasse de você em questão de hipóteses ?
-Poderia ficar surpreso, mais não sei o que diria.
Naquele momento foi uma pergunta direta, nem sabia o que pensar, novamente ela me lança uma pergunta :
-E se eu gostasse do Ukyo o que você me diria ?
-Nada.
Pra que perguntas desnecessárias e por que logo para min, fazendo outra pergunta sem sentido ela continua seria:
-E se eu estivesse te usando para ficar mais próxima dele ?
-Não ficaria surpreso.
E mesmo poderia ser isso, mas não acho que teria necessidade de usar outra pessoa para se aproximar de uma pessoa que se aproxima das pessoas naturalmente, nesse momento me lembro do momento que ele me beijo naquela estrada no fim da tarde. Ele se aproxima naturalmente das pessoas, ate demais. aproveitando tal silencio, e entes de  ser  interrogado  novamente  perguntei :
-E se eu dissesse que gosto de você ?
Ela simplesmente rio disse :
-Impossivel,
-Por que acha isso ?
Perguntei com a voz neutra, sem esperança de resposta, entretanto ela respondeu olhando pela janela:
-Sabe eu sempre achei que quando se gostasse de alguém você faria o possível para ficar perto dessa pessoa, mais você sempre parece distante, se afastando de qualquer pessoa, e como se seu coração não estivesse na terra e assim você não teria sentimentos.
Vai ver e por isso que eu não ouço meu coração, sempre querendo desaparecer devo ter acabado o mandando para fora da terra, isso não seria uma má ideia, mais ainda não entendo o que Ukyo disse, e como se eu agisse diferente com ele, Madoko voltando a me olhar radiante falou :
-Bem não se preocupe, eu so gosto do Ukyo de um modo como se ele fosse um irmão, ok ?
-Por deveria me preocupar com isso ?
Ela so vira a cabeça e volta a olhar a janela, pra que ela me disse isso ? Sera que ela saberia alguma coisa entre min e o Ukyo, o que eu estou pensando com ''entre min e o Ukyo'' melhor parar de pensar nisso. Na tentativa de parar de pensar nisso perguntei a Madoko:
-Por que sempre olha pela janela ?
-Bem eu gosto, e bom para distrair.  E você por que nunca olha para um lugar diretamente ?
Acho que isso que fez uma frase algo como ''Responder uma pergunta com uma pergunta.'' Ou algo parecido, respondi:
-Bem, digamos quando se conhece bem um lugar não e necessaril olhar, pois já sebe o que la se encontra.
Atraz de min ouvi a voz do Ukyo que disse :
-Mais assim se algo mudar vai se tornar chato tentar lembrar. 
Como sempre num tom alegre, logo atrás vinha a Mikeko, enquanto eles se sentavam Madoko disse :
-Ei Ukyo, qual e seu sabor de sorvete preferido ?
-Eu ? Bem, eu gosto de creme. E você Keko ?
Mikeko que estava destraida teclando alguma coisa no celular respondeu sem tirar os olhos da telinha brilhante :
-Acho que de flocos. e você Kou ?
-Bem, não tenho nenhum em especial. E você Yoru te algum que goste mais ?
O que acabou de acontecer, acho que poderia chamar de ''jogo de perguntas'' ou algo do tipo, respondi pensando em encerra o assunto :
-Limão.
-Ahh, então você gosta de coisa azedas ?
Disse a Madoko, em um tom neutro, logo depois Ukyo falou no mesmo tom :
-Não, tenho certeza que não se diz azedo e sim amargo.
-Errado, e azedo e não amargo.
Ficarão discutindo assim por um bom tempo, ate, não sei como, acabaram falando sob o gosto de diferentes tipos de pasta de dente, Mikeko, parecia não ter interesse em tal assunto, preferia ficar no celular. Quando enfim, consegui parar a discursão da Madoko e do Ukyo, e a Mikeko deixou o celular de lado, conseguimos compras os sorvetes, enquanto tomávamos o sorvete foram surgindo assuntos idiotas, como manias, doces, filmes etc. Madoko foi a utima a terminar o sorvete, quando pegou o utimo pedaço, ele caio em sua roupa, manchando o que era brando de rosa, enquanto limpava com um paninho dizia :
-Quanto eu mais limpo mais fica manchado, ainda bem que eu trouxe outra blusa. Vou no banheiro já volto ok ? E Keko você vem comigo.
e saio pochando a Mikeko pelo braço. O parque estava ficando muito vazio, ao longo do horizonte podia se ver alguns raios, e um vento soprava não muito forte, enquanto eu e o Ukyo andávamos para qualquer lugar, para esperarmos a Madoko e a Mikeko,
Ukyo segura minha mão, so por poucos segundos e depois solta falando :
-Suas mãos são geladas.
Falou sorrindo, mais em um tom indentificavel, depois de um pequeno suspiro disse :
-Diz um mito que quem tem mão geladas, são pessoas gentis.
-Esse mito não se aplica a min.
Mitos, acho que já ouvir falar desse, minha prima falou uma vez que quem tem mãos frias são pessoas frias também, isso e outro mito, e esse acho que se aplica a min, sorrindo Ukyo fala:
-E mentira, você e gentil sim.
Poderia desconfiar de onde ele tirou essas conclusão, sem falar nada ele continuou :
-Se você não fosse uma pessoa gentio você nunca teria me ajudado a achar tantos lugares.
-Aquilo foi por que eu estava entediado.
Falei sem encara-lo, mais ele continuou :
-Bem, e quando eu a Madoko e você fomos ao shopping ?
-Vocês meio que me obrigaram a ir.
Comecei a acelerar o passo, pensei, se o deixasse para traz talvez ele parasse de falar,  mais não deu certo :
-Então, por que veio ao parque ? Ou então, por que continuou, a falar comigo ou não me avitou depois do beijo que te dei aquele dia ?
Eu fui pego, cai na armadilha de perguntas antes que qualquer coisa acontecesse ouvi Madoko a distancia gritando:
-Eii, meninos !
-Kou.
Disse o Ukyo rindo, com sua voz alegre, sera que posso usar uma expressão para isso, acho que seria ''Salvo pelo gongo'' , voltamos normalmente, a cada hora, o céu fica mais escuro, com certeza vai ser uma linda chuva, ao chegar no ponto decemos do ônibus, Madoko pegando Mikeko pelo braço disse :
-Ei, vou passar numa banca, para ver se o manga que eu quero chegou, depois a gente se ve, ate.
E foi andando, onde o ônibus parou so a um caminho para casa, tenho que passar pelo prédio de Ukyo, não a outro jeito tenho que ir com o Ukyo. Andamos sem falar qualquer palavra um pro outro, como se o assunto do parque tivesse desaparecido, ao chegarmos um pouco perto do prédio uma chuva começou a cair, e ficou muito mais grossa, foi em pouco tempo, Ukyo começou a me puxar pelo braço correndo, acabei batendo o outro braço em alguma coisa, quando chegamos no térreo do prédio olhei para meu braço, avia um corte grande, mas não muito fundo. Quando Ukyo viu meu machucado disse :
-Como isso aconteceu ?
Seu tom não era tão auto mais ele parecia imqueto, respondi no meu tom neutro :
-Não sei.
-Foi culpa minha eu sei, deixe eu tratar seu ferimento tenho umas caixas de primeiros socorros em casa.
Eu estava começando a ficar com uma tontura, e o barulho da chuva mais e mais forte estava começando a me dar dor de cabeça, entes que eu respondesse, Ukyo enrolou meu braço que começava a pingar gotas de sangue com uma toalha, e depois, saio me puxando pela gola da camiseta falando:
-Querendo ou não você vai ! A lendo mais, tenho certeza que esta sem o celular ou chaves.
Ele estava certo, nem tinha me dado conta disso. Mas o fato que eu realmente achei mas anormal, e eu não ter me desviado quando ele enrolou a toalha em meu braço ou quando ele começou a me puxar, acho que so continuei deixando-o me guiar pela gola, que era branca, e agora estava vermelha por causa do sangue, por que não conseguia pensar por causa da minha dor de cabeça, que parecia pulsar, ou por cousa da minha tontura, que não me deixava focar em algum lugar, que rapidamente ficava cada vez pior.
Ao chegar na porta do apartamento me encostei na parede, minha visão começava a escurecer, meu corpo se inclinou para direita batendo no do Ukyo, sentia minha cabeça muito pesada, não consegui ficar acordado.
Quando acordei, com a visão ainda escurecida, tentava lembrar o que ouve, onde eu estava não era meu quarto, o silencio do meu quarto e o silencio daquele quarto, de alguma forma eram diferentes. Me sentei na estranha cama, so então eu percebi, eu não estava com minhas roupas, meu braço estava enfaixado. Rapidamente me levantei e fui correr ate a porta, mais tropecei em algo, e bati com a cara na porta, com tamanha força que ela abriu, minha dor de cabeça voltou ainda pior, olhei para roupar que estava, uma blusa vermelha e uma calça azul escura, impossível de esquecer, ainda no chão olhando para roupas sem motivo, sinto as mão quentes do Ukyo puxarem as minhas para me ajudar a levantar enquanto fala:
-Tome cuidado, você quase que quebra a porta.
Eu ainda cambaleava um pouco, mesmo sabendo mais ou menos o que ouve resolvi perguntar :
-O que ouve ?
-Ah, bem, você desmaio, e já que a chuva estava muito forte, decidi cuidar de você eu mesmo.
Sim eu havia desmaiado, agora que parei minha tontura voltou e meu braço esta doendo, por que sera que eu desmaiei ? deve ter sido por causa da minha pressão, sim deve ter sido minha pressão. Enquanto eu pensava, Ukyo começa a falar rindo :
-Desculpa eu falar isso, mais estou feliz que você tenha desmaiado. Graças a isso pude ver o lindo corpo do Yoru.
Eu pensei que ele teria feito isso, mais não pensei que ele me diria isso, estou começando a ficar com vergonha. Começo a andar cambaleano, não estou com vontade de falar nem ouvir, quero ir pra casa comer alguma coisa ler meu livro e ir dormir, mas antes de sair do pequeno corredor Ukyo fala :
-Bem, não se preocupe, o segredo do seu corpo esta guardado comigo, agora sei poque você não queria entar na água. 
Naquele momento parei de andar, eu não estava vendo seu rosto, mais o som de sua voz estava tão solene, sera que eu deveria responder ?
Não e melhor deixar tudo do jeito que esta, voltei a andar procurando a porta tropeçando em qualquer coisa que eu encontrava pela frente, mas antes que eu chegasse na porta Ukyo me abraçou  por traz levantado-me, ou eu sou realmente muito baixo ou ele foi abduzido da terra dos gigantes, minha cabeça ainda doi por causa da batida, o abraço dele esta pressionando meu braço, que estava fazendo ele doer mais, por algum motivo não estava conseguindo me soltar, devo ter ficado fraco por causa do desmaio, antes que eu falasse para ele me soltar ele disse :
-E estranho, você esta quente, muito quente...
Era meu celebro que estava lento ou o Ukyo mais rapido.
-Acho que você esta com febre, acho que chá faz bem, ne ?
Desse enquanto caminhava para cozinha, que por acaso era um pouco mais atras, me levantei e para ir embora enquanto falava:
-Não e necessario, ja estou indo embora depois eu devolvo suas roupas e voce as minhas.
-Ei, você não pode ir ainda, esta sem suas chaves.
Quando pego a maçaneta da porta a campainha toca, parece ate a cena de um livro, ao abrir a porta esta a Madoko que começou a falar:
-Yoru, que bom que te achei aqui, esta aqui seu celular suas chaves.
-Obrigado, agora posso ir embora.
Poderia estar com febre, mas ja conseguia andar, so os meus reflexos que estavam lentos. Saindo do apartamento dei de cara com a garota fantasma, que estava mechendo na ''telinha brilhante'', ela realmente não larga seu celular foi somente 5 segundos, uma troca de olhares que deixou o clima tenso, atras da Madoko, que estava atras de min falou:
-Ja que estamos todos aqui por que não tomamos um cha ?
-Não muito obrigado.
Eu posso ter dito isso, mais eu sei que antes de eu ir embora, tem um ser que vai fazer algo para eu ficar, segurando minha mão Madoko fala naquele tom fofinho:
-Ei, por que não fica ? Você não e rude o suficiente para recusar, ne ?
-O que você acha ?
Respondi enquanto me soltava da mão dela, novamente ela agarra minha mão e fala num tom ameaçador, mais não da uma gota de medo sequer :
-Eu não tenho escolha, terei que fazer você ficar.... Farei cocegas...
Atras, como se fosse papel de fundo, Ukyo estava recuando, e a Garota fantasma, nem preciso falar. Antes que a Madoko conseguisse me fazer cocegas, Ukyo falou:
-Crianças parem, as pessoas estão olhando....
-Então vamos entrar.
E assim Madoko foi me puxando para dentro do apartamento, logo depois puxou a Mikeko que não tirava seus olhos do celular, acabei no sofa, tendo que tomar chá enquanto ouço conversas paralelas, quando um grande trovão aparece causando um barulho ensudersedor e as luzes se apagam, Mikeko fala num tom serio, mas com as luzes apagadas não percebe-se sua expreção :  
-Como ? A bateria do meu celular acabou....
-Bem pode ser recarregada, mas a energia não sei quando vai voltar.
Disse Ukyo pegando seu celular para procurar uma vela.
-Eu vou embora.
Disse me levantando.
-Mas Yoru e perigoso andar nesse escuro.
Não me importei com o comentario da Madoko, mas quando vou abrir a porta esta trancada, Ukyo fala rindo :
-Ah, e mesmo tranquei a porta, vai ser dificio achar a chave agora que esta escuro.
Hoje realmente não e meu dia de sorte. Madoko sugeriu para nos distrair, contarmos historias de terror, ma no final ela foi quem ficou com mais medo, a noite foi passando e os celulares sem bateria, so nossas vozes contando historias para nos distrairmos, e no fim todos nos dormimos. Mesmo que eu não tivesse percebido minha febre melhorou subitamente.
No dia seguinte a energia avia voltado, sou o primeiro a acordar, quando eu foi que eu adormeci, a luz daqui arde meus olhos, os outros ainda estão dormindo pesadamente...
-Para você, você ou ate mesmo você. Hun para ser franco, eu não sou realmente necessário.
Sussurro enquanto olho para eles, eles realmente não presisavam de min, eu era como o ar mesmo estando aqui, não faço a minima diferença, quando sinto uma mão quente segurando a minha :
-Não diga coisas tão solitarias, para min você e realmente necessário.
Quando me dei conta de que Ukyo ouviu o meu sussurro, foi realmente o momento que me senti mais idiota na minha vida...
        
Continua...

Nota da autora:

Eu sei que demorei uma década, mas aconteceu que tive que viajar, aprontei, fiquei de cartigo, minha conta bloqueou etc...
em uma maneia de pedir desculpas pelo atraso, atendo um pedido para o proximo capítulo, o primeiro a comentar sera o privilegiado.
Obrigada por aqueles que continuaram lendo, e os que comentaram. 
Por favor deem suas opinião para que eu possa melhorar.  

  • Feita por Mairy-chan
Arigatoo, bem vinda de volta

2 comentários:

  1. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^.^ adorei estou realmente me apaixonando por esta estória ^.^ espero poder ler mais em breve ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que continue acompanhando e já enviei o próximo capitulo, espero que esteja aqui em breve (Desculpa por não responder antes meu pc buga demais)

      Excluir