Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

O dia em que me apaixonei - 3

Começamos a nos beijar, Aki era mais baixo que eu, então passei meus braços em volta da sua cintura. Ele não pareceu gostar, parou o beijo e disse.
- Deixe-me servi-lo. - E com um sorriso lindo, me fez sentar na cama.
Aki começa a beijar meu queixo, e desce seus lábios para minha garganta, sua língua dança em meu corpo até encontrar meu mamilo. 
-A-ah! - eu olhei para ele, não acredito que gemi só em ele passar a língua em meu mamilo!
- Thiago -san, não se contenha. - Ele disse isso, e começou a serpentear a língua em meu mamilo. - Olha... aqui já esta animado.
Assim que disse isso, agarrou o volume que estava em minha calça, retirou meu membro de lá, e começou a caricia-lo, meu corpo estava ficando quente. 
- A-Aki...não...- Eu disse, mas ele não me ouvia.
Seus lábios desceram para minha barriga até chegar no meu membro, e lá ele começou a lambe-lo. Ele me ordenou a deitar na cama e  isso eu fiz, ele começou a lamber meu membro e inserir um dedo em meu anus. 
- Calma Thiago-san, não se preocupe, vai se sentir bem. - Eu pestanejava um pouco, mas logo depois de um tempo eu não sentia mais incomodo  muito pelo contrario, sentia que algo em mim estava esquentando... - Olhe Thiago-san, estou no terceiro dedo.  
- ah...A-Aki...
Ele parou de me lamber, e retirou os dedos, e começou a se Despir, eu já estava completamente nu.
- Chegou a hora Thiago-san- Ele disse e terminou de se despir ... Meu Deus, era grande, estou ferrado...
Ele voltou a me beijar, e foi abrindo minhas pernas, eu senti ele forçando para dentro de mim, e começou a doer.
-Aki...doe...- Eu disse. 
-  Ok Thiago-san, vou facilitar para você. - Ele disse isso e foi até sua mochila e pegou um vidro de creme. - Fique de quatro. 
- C-Como é? - Era quase cômico vindo dessa criatura tão pequena. Eu o obedeci, e então ele colocou o creme em seu membro e depois voltou a forçar dentro de mim. - O-Oque é isso?
- Lubrificante, vai ajudar. - ele disse e foi empurrando para dentro de mim. Isso estava doendo demais, eu apertei o lençol de cama e Aki pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. - Estou aqui, me sinta dentro de você Thiago-san. 
A dor começou a parar, dando o lugar a uma onde de prazer, Aki começou a estocar com mais força, enquanto me masturbava.
- ah... p-pare... Aki...- Eu estava enlouquecendo. 
- E-Eu disse Thiago-san, eu sou Seme. - Ele disse isso e foi ficando mais rápido.  
- Ah...ah...hm... - Eu nunca havia sentido aquela sensação, como nunca havia notado que eu na verdade eu deveria ser Uke?, como essa possibilidade nunca passou por minha mente?. 
Quando estávamos no limite nós dois gozamos juntos. Aki se deitou ao meu lado, cansado também, olhei para ele e vi seu rosto pequeno, tão belo, e eu estava... completamente satisfeito, fechei os olhos o puxei seu pequeno corpo para perto de mim.
- Aki? - Eu o chamei, mas não obtive resposta, o olhei e ele havia adormecido. Ele já estava exausto por causa do trabalho, e ainda esteve dentro de mim a noite inteira. 
 Eu me aproximei de seus lábios e beijei delicadamente com medo de acorda-lo, ele passou o braço pela minha cintura e se alinhou em meu peito. Dei um leve sorriso e adormeci.

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigatoo

3 comentários:

  1. Querooooooooo maissss *-------------*
    Essas fics são perfeitas
    CONTINUAÇÃO QUERU CONTINUAÇÃO PLS?

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuu !!!!!!!
    agradeço por você gostar, vou tentar não demorar tanto >_<

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Espero que tenha uma continuação :D

    ResponderExcluir