Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Teus Olhos - 10

Joseph realmente queria que tudo aquilo fosse um sonho, um sonho em quê seu melhor amigo acabara de transar em seu quarto e um sonho em quê sua avó, louca e má, não tivesse aparecido. Ela pôs se para dentro avaliando a casa com os olhos verdes felinos prontos para uma critica: - Sua mãe tem um péssimo gosto para móveis, e ela já ouviu falar de limpeza periódica? Maggie e Pat ficaram de pé e mais respeituosamente possíveis, eles sabiam como era a megera, ela simplesmente arranjaria alguma desculpa boba para aparecer. - O Dondão, Joseph, faleceu antes do natal. Não quis ficar sozinha já que estou em uma idade onde companhia é sempre bem vinda! - Desde quando semicadáveres precisam de companhia. –Maggie comentou acidamente.

- Oh! Margaret querida, vejo que não foi fazer a plástica que indiquei, se continuar com esse nariz defeituoso nunca arranjara um companheiro. – A mulher se virou para encarar o neto.

- Por esse motivo que eu ainda não fiz. – Maggie murmurou cutucando com o ombro o braço de Patrick.
- Joseph, querido, está tão magro. Vi um documentário uma vez no National Geographic e apareceu um bicho pau ou algo do tipo, ele se assemelha bastante a você. Sua mãe não te alimenta? E o peru de natal, você não vai receber?

- Ah, o Joseph não gosta tanto assim de ‘peru’ de natal ele é mais conservado. Ele está preferindo mais uma saladinha do quê o que

da a verdadeira sustância. – Maggie disse sarcasticamente, Patrick deu uma risadinha, Joseph que entendeu o significado apenas corou. A avó bufou e foi até a cozinha onde o grito assustado de sua mãe foi ouvido.

- Bom, eu ainda acredito que não deveriam achar que eu transo com qualquer coisa. – Pat reiniciou a conversa.

- Mas você transa com tudo que é humano, da sua idade e que se mova. E, às vezes, até mais velho. – Maggie retrucou.

- Você também! Pelo o que eu me lembro em novembro você estava com a Kirsten e agora você está com uma latina. Você também faz as mesmas coisas. – Patrick disse como se esse ultimo argumento fosse o ganhador supremo.

- Ser apreciadora de peitos não desrespeita a ninguém. Eu tenho necessidades. – Maggie continuou gesticulando estranhamente, fazendo com os dedos as irmãs tesoura – Necessidades que precisam ser feitas. Eu preciso chegar ao orgasmo pelo menos três vezes na semana se não eu entro em depressão.

- Você é meio ninfomaníaca! – Pat acusou-a.

- Não é assim. Eu exagerei, só sei que do mesmo jeito que você precisa do sexo eu também preciso. Não concorda comigo Joseph?

Seu rosto estava mais vermelho do que nunca, seus cabelos loiros brilhavam com tanta intensidade. Maggie riu e Pat deu um sorriso lateral, seus cabelos ruivos também brilhavam, mas com uma intensidade menor.

- QUE HISTÓRIA É ESSA?? – A voz da avó que aparecera de surpresa ricocheteou nas paredes até os ouvidos dos três jovens que perderam o foco. – ISSO É UM ABUSO!

- O que é isso Pat-tap? – Maggie.

- Não faço a menor ideia. E você Jos?

- Minha avó descobriu que eu estou namorando com um cara mais velho.

- SEU BASTARDO, CRETINO, ABUSADOR!!

- Ela parece calma! – Maggie comentou estupefata.

- EU NÃO VOU ABAIXAR MEU TOM, COMO VOCÊ PERMITIU QUE ISSO ACONTECESSE. VOCÊ SABE O QUE ELE É! ELE NÃO PODE NAMORAR. NÃO PODE! VOCÊ É BURRA, NÃO SAIU DO MEU VENTRE, NÃO SAIU! CRETINO EU VOU ARRANCAR SUA GENITÁLIA FORA. VOCÊ PERMITIU QUE ESSE SER ESFREGASSE ISSO NELE, TOCASSE ELE, BEIJASSE ELE, NAMORASSE ELE. COMO PODE SER TÃO ESTÚPIDA? – A avó gritava de forma assustadora. Margaret e Patrick encaravam Joseph indagando o mesmo que ele se indagava. O que ele é para que não pudesse namorar com Matthew?


Notas do Autor
Agora é descobrir o que o nosso querido Joseph é? E o que a avó dele faz aqui? E o que não quer calar será que o Joseph vai ter uma noite caliente para aproveitar com o seu amado? ^^ sendo mau #Muahaha

  • Feita por Samyueru
Nhaa demoro mais voltou, saudades xD

Um comentário: