Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

Meu Primeiro Hiro - 1£2


Capítulo 1: O retorno.
    Eu me chamo kinomoto Haruka, tenho 25 anos, não, eu não sou uma mulher, pelo contrário sou um homem com H maiúsculo... Pelo menos era oque eu pensava, até conhecer o Hiro-sempai. Bom vocês devem estar se perguntando quem é  Hiro-sempai... é uma estoria longa, mais vou lhes contar.
     Tudo começou a 10 anos atrás, quando eu me mudei para Tókio no Japão, ia começar o colegial, e nem ao menos havia dominado o idioma(mais sabia manter uma conversa), minha casa, vamos dizer que... é confesso, é um luxo. Mas não sou um principezinho mimado ou play boy da realeza que pensaram, sou bem humilde. run, run... Mais voltando ao assunto... Onde paramos mesmo... há lembrei, quando cheguei em Tokio percebi que era um lugar totalmente diferente dos lugares que já havia morado, me sentia deslocado, mais ao mesmo tempo me sentia Bem vindo.
     O primeiro dia no colegial começou, eu estava tão ansioso que não via nada a minha volta, enquanto caminhava pela calçada avistei um gatinho abandonado em uma caixa, ele estava miando tanto que não pude evitar de ajuda-lo, peguei um pouco do meu obento e coloquei na caixa, foi ai que começou a fazer gracinhas, com as patinhas macias ele coçava o focinho e miava repetidamente, era loucamente adorável, por um momento pensei ter ouvido um som tão irritante parecido com uma buzina, não, era uma buzina persistente, quando me dei conta que as buzinadas estavam chegando mais perto, virei minha cabeça pra ver oque estava acontecendo, foi quando vi que uma bicicleta desgovernada estava vindo na minha direção, fiquei paralisado de medo foi quando...
Continua no próximo capítulo...

Capítulo 2: Quem é o Hiro?

Senti algo, ou alguém me puxando, não consegui ver o rosto mais seu cheiro era de flores com um toque de jujubas. A bicicleta passou velozmente na minha frente e só parou quando bateu na parede, quando me virei para ver o rosto do meu hiro um monte de pessoas venho em minha direção preocupados, faziam um monte de perguntas, -você está bem, -se machucou, - está ferido. Não consegui responder nenhuma das perguntas, pois só queria agradecer ao hiro, mais quando me virei para agradecer ele já não estava mais lá, procurei por todos os lados mais não achei, mesmo se achasse não o reconheceria pois não vi seu rosto, mais seu cheiro era realmente incomparável.
Quando cheguei na escola, não consegui para de pensar no hiro, queria conhece-lo, queria saber seu nome, mas como se nem ao menos vi seu rosto. Falei pra mim mesmo, - tenho que para de pensar nisso, e me focar na escola..., ergui minhas mãos e dei dois tapas nas minhas bochechas, - foco, foco..., e segui em direção as listas das salas.
-hum... vamos ver,há... achei,  eu estou no 1° ano F sala 5.
No alto falante da escola uma voz roca... suou
-Todos dos 1° anos, se dirijam ao teatro para a cerimonia de entrada... Repetindo, todos dos 1° anos se dirijam ao teatro para a cerimonia de entrada. Aqui erce... ops és( nesse momento só se ouvia as risadas dos alunos)a Diretora.
Desde que cheguei no teatro só ouvia as pessoas riem e falarem do erro da Diretora, até que o representante dos 1° anos se apresentou, ele era realmente lindo,e se chamava Yoshikawa Hiro, até os garotos se impressionaram e fizeram silencio. A cerimonia acabou.
Em sala de aula o assunto principal das meninas era quão bonito Yoshikawa-sempai era. Por um momento pensei que ninguém viria falar comigo, um ser chamado Tonan Io veio, ele me comprimento tão alto que as pessoas fora da sala também conseguiram ouvir, eu ia me apresentar, mais acebei rindo sem conseguir parar.

Continua no próximo capítulo.

Kinomoto Haruka: é um rapaz divertido, um pouco tímido e bastante ansioso, não consegui lidar com pressão, é inteligente e um pouco desconfiado, e nada atlético. APARÊNCIA: Bom como na imagem, ele é moreno, pele clara, olhos castanhos dourados, altura 1,69, peso hum vamos dizer que uns 59 quilos.

Yoshikawa Hiro:é um rapaz inteligente, misterioso, extrovertido mais não gosta de demostrar,se apega muito fácil a uma pessoa querida,é atlético, cantor e compositor, tem uma banda chamada chained free traduzido é besta... e também é o garoto mais popular da sua escola. APARÊNCIA: loiro, de pele clara, com olhos castanhos dourados, altura 1, 72, peso 63 quilos.

A vestimenta vou deixar como na foto, se caso eu mudar posto uma descrição junto com o texto.
Nota da autora: 
Oi, me chamo Phellyppa, mais pode me chamar só de Lippa. É a minha primeira vez escrevendo um romance em yaoi, já escrevi outros romances mais sempre voltado no drama e nos casais héteros, quando vi esse site pensei que seria uma oportunidade de tentar coisas novas, e arrisquei. não sei se minha estoria é boa, mais espero que você gostem, pois me esforcei muito.minha estoria pode ter um ar meio engraçado, mas faço isso apenas para descontar e também porque é meu modo de ver as coisas. Então hum... OI, e espero que curtam minha estoria daqui por diante pois essa vai demorar um pouco para acabar. ;) ... Arigatoo... mina-san.
  • Feita por Lippa
Bem vinda querida.

5 comentários: