Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

Momento a Sós - 2

Atenção:

Esta é uma literalmente FanFic, seus personagens já existem, foi inspirada no livro - Os Instrumentos Mortais; Cidade das Cinzas - a quem está lendo os livros; CUIDADO haverá sim um pouco de spoiler.
Então, se ainda quiser ler kkk (espero que queira >//<) é só clicar em "Leia Mais ;D"








* * *

Segunda Noite
Após aquela exitante e agitada noite, Alec é acordado por uma incomodadora luz que vinha de um pequeno vão entre as cortinas que eram tão azuis que até mudavam a cor da sala.
Foi o suficiente para o levantar já com mal humor e juntando com as dores nas costas e, bom, na bunda, seu humor não poderia ficar pior naquele dia. Quando Alec abriu a janela viu que não era de manhã como esperava e sim uma tarde chuvosa com raios de sol que estava sendo escondido por nuvens cinzentas pelo céu. E mesmo com a sensação de Magnus ainda em si, o Nephilim conseguiu pensar em seu amor, Jace, como estaria, teria ficado bem no reino das fadas? Não sabia por que, mas uma sensação ruim subia até seu peito toda vez que pensava no que as fadas eram capazes de fazer. Principalmente com a colaboração da Clary - Aquela garota ainda vai mata-lo. - Pensava Alec apertando o lençol da grande cama no centro da sala.
Sentiu seu braço sendo pressionado contra algo meio suado e se virou vendo Magnus com um sorriso largo e olhos mais brilhantes do que nunca - Como um gato - pensou sorrindo.
– Seu sorriso fica parecendo diamantes pela manhã - Magnus puxou Alec para seu peito, beijando carinhosamente a testa seca e morna do rapaz, que logo ficou vermelho e quente com o toque do feiticeiro.
– Quanto tempo você acha que eles ficarão por lá?
Magnus se surpreende com a frase e logo fica frustado - Apesar de ter seu corpo, sua mente continua pensando naquele Nephilim ingrato. - pensa consigo mesmo tentando aparentar ser calmo e compreensível.
– Não muito tempo, já devem ter saído, em breve voltarão, você vai ver. - Deu-lhe outro beijo na testa, mas desta vez o girou ficando em cima de sua barriga. - Que tal brincarmos mais um pouco, antes deles voltarem?
– Brincar? - Alec faz uma careca tentando tirar Magnus de cima de seu corpo, a visão de seu pau para fora logo faria Alec ficar excitado. - Saia de cima de mim, por favor.
– Nem pensar, vai saber quando terei outra chance dessas, e ontem você estava tão sexy - Magnus aproxima seu corpo do branco e delicado corpo de seu futuro amante já amado, e morde com certa força o ouvido de Alec que da um tapa involuntário nas costas do feiticeiro.
– Eu? Sexy? Ficou comigo mesmo ontem?
– Deixe de ser modesto - Deu outra mordida passando suas grandes mãos pelo peito de Alec, que tremeu ao sentir dedos finos em seus mamilos que ficaram duros instantaneamente com o toque.
– Pare, saia de cima.
– Não tente resistir a mim, eu te amo - Ao final da frase Magnus forçou sua boca na de Alec, inserindo a língua vagarosamente, a interlaçou com cuidado, chupando-a, mordendo-a, penetrando-a, assim continuou violando a boca do Nephilim que com isso mal conseguia mais mover as pernas ou os braços, seu corpo ficou quente, sua língua ardia sedenta por mais da violação que a atingia, o corpo estremecendo, não conseguiu resistir, puxou o feiticeiro para mais perto, puxando a coxa que tocou suavemente o pau de Magnus que logo ficou duro e penetrou com mais força a boca de Alec.
Magnus tirou sua boca da de Alec colocando os dedos no lugar, os chupou eroticamente enquanto encarava o rosto vermelho de seu amado, com os cabelos bagunçados no lençol, tirou os dedos da boca e os passou pelo umbigo e assim desceu para o pau duro de Alec e então, finalmente, para seu anus que já latejava de desejo.
Enfiou um dedo após o outro, ficando com um total de três enquanto sentia a carne pulsando entre seus dedos, com a outra mão, tocou o pau de Alec que também pulsava, pulsava de desejo, pulsava de amor..
Passou a mão toda por ele o puxando para cima e para baixo sem parar, mordeu o lábio inferior ao ver a contorção deliciosa do corpo de Alec, que agarrava o lençol com tanta força que quase o rasgou, continuou com os movimentos e penetrações prévias, com aquela imagem sabia que não resistiria por muito tempo, então Magnus inclinou seu corpo sobre o dele, tirou seus dedos que brincavam com o anus de Alec e assim, com um sussurro de uma promessa futura, o penetrou.
Já sabia do ponto de Alec, então tirou rapidamente seu pau de dentro e colocou novamente, tremendo com a sensação de gelado e quente, apertado e frouxo que acarretava este ato.
Alec gemia de prazer sentindo o pau de Magnus o preencher por dentro, com velocidade e veracidade, uma fome que não conseguia ser saciada. Mas a promessa feita ao é de seu ouvido já o havia feito gozar mais de uma vez desde que o ato começou.
Uma frase que Alec nunca esqueceria..
Ficarei contigo para sempre
E foi com ela em mente que gozou pela terceira vez junto com Magnus, que estava suado, gemendo e tremendo no meio de suas pernas. A imagem quase fez com que Alec aceitasse aquele pedido/promessa.
A última coisa que viu foi aquele raio de luz, que ainda saia da janela - Esqueci de fecha-la - pensou Alec, assim fechando os olhos.
Magnus espera até que Alec esteja totalmente adormecido e então se levanta da cama, vai até a janela e a fecha totalmente.
– Relaxe, ele te ama, você sabe disso. - Diz a si mesmo tentando se convencer. - Ama, não ama? Se não amasse não faria essas coisas comigo, certo? Arrggg tenho mais de 300 anos e estou assim por causa de um garotinho.
Volta para perto da cama e acaricia o rosto de Alec.
– Um garotinho muito lindo e sensível.. - Morde o lábio olhando para o celular jogado no chão no canto esquerdo da sala. - Tomara que não liguem tão cedo. Gostaria que você não morresse e me amasse, humanos tem uma vida tão curta, se ao menos eu pudesse faze-lo viver tanto quanto eu.. Oh não não posso fazer isso, a vida deve seguir para ele. - Acaricia o rosto de Alec passando o dedo por todas as finas linhas do rosto de seu amado nephilim; filho de anjo, mas vive tanto quanto um humano; pensou.
Alec sentindo os dedos quentes e longos de Magnus em seu rosto, abre os olhos lentamente e o encara por alguns segundos.
– O que está fazendo?
– Nada - O feiticeiro sorri dando-lhe um leve beijo. - Estou apenas te apreciando.
Alec levanta rapidamente, ficando um pouco tonto, e logo vai até o celular no chão, vendo que não há nenhuma ligação, nem atendida, nem perdida, volta a cama.
– Se me perguntasse eu te diria que ninguém havia ligado.
– Quando se trata de Jace não penso que você vai ser muito sincero.
– E por que eu seria? - Magnus sorri puxando Alec para seus braço, roçando seu pau no dele.
– O que? De novo!? Nem pensar, me largue!
Magnus roça mais seus paus, encosta sua testa na de Alec, descendo o rosto, morde o pescoço do jovem que se arrepia, vai do outro lado e o morde, mais forte, até deixar uma marca meio roxa.
– Ai!
Magnus encosta sua boça na de Alec num beijo intenso, não faminto, mas amoroso, como se ele fosse algo precioso, uma joia.
– Eu te odeio - sussurra Alec entre o resto de boca livre que sobra.
– Eu te amo - Magnus para de beija-lo e olha Alec nos olhos. - Te amo muito, seu nephilim teimoso. Fique comigo para sempre!
E assim eles fizeram, de novo, de novo e de novo.
Até a tão esperada ligação.

Nota do(a) autor(a):
Então, sei que faz tempos, mas espero que gostem, não achei esta uma das minha melhores obras, mas eu tentei.


  • Feita por .Yaoi.*

5 comentários:

  1. Eu acho que estou doente, enquanto meu coração disparou esta é uma de minhas parejas preferidas

    ResponderExcluir
  2. amo amo amoooo malec <3 vc tem q fazer uma continuação... tipo... é serio.... vai ser meu presente de aniversario kkkk
    by: sua querida irmã <3

    ResponderExcluir
  3. Pf faz um continuação
    Eu comecei agostar de INSTRUMENTOS MORTAIS por causa dessa fanfic

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAHRG CONTINUA ? Malec é o lacre do fandom <3

    ResponderExcluir