Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de agosto de 2014

Dangerous Love - 7

Capítulo 7 – Doce vingança

- Eu? Ra, Ra, ok, pode dizer a verdade agora.
- Infelizmente não brincadeira.
- Pois é Ogawa, infelizmente não é, mas é obvio que você é meu agora e Carmen nem vai pensar em por as mãos em você mais.
- Você fala como se pudesse muito Ken.
- E eu posso, só nunca quis, mas Carmen sabe que se eu quero alguém essa pessoa é minha, é um trato que nós temos.
- Vocês tem um trato?

- Que que é? Sou o melhor do ramo, todos sabem disso.
Ouço a pequena e inútil discussão dessas duas gracinhas e ao mesmo tempo criaturas do mal. Como raios eu vou poder me proteger de uma mulher que nunca vi na vida? Ahh mas sinto Amélia com ciúmes, sei que você quer o sangue dessa mocreia querida. Passo a mão no cano de Amélia.
- Sabe você é muito convencido Ken, vai se fuder.
- Não preciso me foder, tenho alguém que faça pra mim, ao contrario de você Ogawa!
- Ei, ei crianças, vão com calma. Em primeiro lugar, não vou ser de Carmen nenhuma, nem de Suzanna, nem de Lindsey. Em segundo lugar, não sou seu e muito menos vou ser, não saio com prostitutos e muito menos com alguém muito bom do mercado negro.
Ah doce vingança, sinto as lágrimas nos olhos amarelos.
- Não fique me julgando seu imbecil.
- Você pediu por isso, o que achou que eu faria vendo ele morto? – Apontei pro cadáver. – Ficaria feliz? Orgulhoso? Talvez um pouco bravo pela minha missão, mas você ter me catado ali a pouco mesmo sabendo disso e me pedido em casamento é o que me deixou puto.
As lágrimas deram lugar a um olhar maligno que eu no fundo sabia que ele tinha.
- Casar? Levou isso a serio? Que gracinha.
- Não era pra levar, foi tipo da boca pra fora?
- Obvio, eu acabei de te conhecer, só porque gozei quase te comendo, não quer dizer casamento, que criançinha, quantos anos você tem?
A fúria simplesmente tomou conta de mim, mas não sou o tipo de cara que sai por ai batendo em qualquer um, só mato, se não for pra matar saio andando.  E é isso que vou fazer, na verdade estou fazendo, não preciso agüentar esse merda nem essa merda, nem Carmen, nem casamento falso, nem mortos, por hoje já chega.
Saio daquela sala com cheiro de morfina e passo pela fresta que de destino feliz se transformou no pesadelo de prováveis duas semanas mal dormidas. A passagem nem é tão grande pela demora que foi para ir, arg, ruivo desgraçado, imbecil, não quero mais vê-lo, só no dia em que me pedirem para matá-lo, farei com prazer!

Ouço passou atrás de mim, e quando viro o rosto vejo aquele imbecil filho da mãe me seguindo. Correndo e gritando meu nome pela passagem, tsc, aperto o passo passando pela segurança morena que estava ali quando entrei, corri pelo salão do cassino e fui para rua, paro um pouco para pegar fôlego, mas quando vou correr algo muito pesado bate nas minhas costas me jogando no chão.


  • Feita por mim .Yaoi.*
Arigato por lerem ^-^

3 comentários: